HOT HOT #2: “Sushi Solitude” de thaïs + quatro sons que você precisa conhecer

Quarta-feira! A semana não está no início, mas também não está no fim. Até o a sexta chegar, que tal ouvir alguns sons novos que conhecemos e acreditamos que você vai adorar conhecer também? O HOT HOT LIST de hoje tem som pra todo mundo: indie, rock, synthpop e muito mais… tudo, é claro, com a nossa curadoria e aprovação. Dá uma olhadinha:

thaïs – Sushi Solitude

Uma das artistas mais carismáticas que tivemos a oportunidade de conhecer no Groover, a francesa thaïs, está de volta com o dançante e melancólico “Sushi Solitude“, uma baladinha pop indie que proporciona a experiência de mergulhar em suas próprias lembranças, boas e ruins, e dançar de forma amigável com fantasmas do seu passado. A canção faz parte do seu primeiro EP, Paradis Artificiels, lançado neste ano. O trabalho mescla canções com elementos da música dreampop, lo-fi e indie, assim como a maioria de suas canções, que expressam levessa e delicadeza. Além de Sushi Solitude, recomendamos também as canções “Bóreal” e “La nuit the ressemble“. Se você gosta dos trabalhos de cantoras como Lorde e Aurora, vai adorar conhecer o trabalho desta talentosa artista francesa.

Des Rocs – Nothing Personal

Des Rocs não é uma cara nova por aqui, muito pelo contrário, o cantor nova iorquino já deu até entrevista no ROCKNBOLD. O dono dos hits “Used to the Darkness” e “Let Me Live / Let Me Die” está de volta com o incrível hit “Nothing Personal“. Buscando uma sonoridade diferente de seus dois primeiros EPs, Rocs parece querer arriscar com cada vez mais elementos modernos em suas canções, sem deixar o rock ‘n roll de lado. Seu som já parecia atualizado em “I know” e “This is our life“, que contam com mais elementos eletrônicos, e a novidade se tornou ainda mais evidente em seu último lançamento. “Nothing Personal” traz o alt rock bastante característico com riffs fortes e contagiantes no refrão. Vale a pena dar uma chance para este hit!

Tales Off – Fluo Raptor

A banda francesa Tales Off, que também tivemos oportunidade de conhecer no Groover, apresenta a excelente “Fluo Raptor“, que promete agradar quem está a procura de uma nova banda de alt rock para amar. A música faz parte de seu primeiro EP, o “Untitled“, lançado este ano, que traz cinco excelentes canções que alternam entre alt, garage, dirty e hard rock, todas interpretadas em inglês. O álbum inteiro abusa da quantidade de riffs e energia. Além de “Fluo Raptor”, indicamos também “Warrior“. Você não vai se arrepender de ouvir.

Palour Magic – Phanton West

Os americanos do Palour Magic apresentam seu inacreditável single “Phanton West“, uma baladinha de vintage synthpop pra lá de envolvente e bem produzida que promete agradar demais os fãs de Daft Punk. A canção fará parte de seu primeiro disco, The Fluid Neon Origami Trick, que deve ser lançado em dezembro de 2020. A música traz uma incrível atmosfera retro futurista com elementos do electro-pop e disco music, e promete agradar até mesmo aqueles que não costumam ouvir música eletrônica. Ouça:

Atalhos – A Tentação do Fracasso

O duo paulista Atalhos divulgou recentemente o lindíssimo clipe da de seu último single, “A Tentação do Fracasso“. que também dará o nome ao seu quarto álbum de estúdio, com lançamento previsto para o início de 2021. O disco deve contar também com o single “Mesmo Coração“. “A Tentação do Fracasso” explora elementos do synth, indie pop, daquelas bem dançantes que remetem à uma atmosfera oitentista, e deve agradar fãs de bandas como Phoenix e Death Cab for Cutie. As ilustrações do vídeo ficam por conta da artista Marina Quintanilha. Vale a pena conferir o resultado!

Curtiu? Não esquece de seguir a gente nas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades!

OUÇA NOSSAS PLAYLISTS:
LEIA MAIS:
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts