Termômetro K-Pop #2: TWICE, BTS, Iz*One e muito mais!

Para os fãs do K-POP, o Rocknbold traz o último Termômetro K-Pop do ano, mas calma! Ainda vem muita coisa sobre o gênero ainda este ano!
TWICE
Termômetro K-Pop dessa quinzena ainda tem sugestões para vocês, já que o ano ainda não terminou e, consequentemente, os artistas de K-Pop não pararam ainda! Confira os lançamentos que o ROCKNBOLD separou para animar seu final de semana no Termômetro K-Pop!

TWICE – “Cry For Me”

Termômetro K-Pop começa com TWICE, que entregou o álbum Eyes Wide Open no final de outubro e o single “I Can’t Stop Me” em inglês, mas ainda assim, 2020 não terminou para o grupo! Em sua apresentação no MAMA 2020, mostraram o single “Cry For Me”, que foi uma surpresa para os fãs e o lançamento da versão de estúdio foi hoje!

BTS – Dynamite (Holiday Remix)

Outro grupo que teve um 2020 muito movimentado, mesmo com a pandemia, foi o BTS. Em fevereiro, lançaram MAP OF THE SOUL: 7, também o MAP OF THE SOUL: 7~ THE JOURNEY~ e, posteriormente, BE. Para encerrar o ano dando um presente aos fãs, “Dynamite” ganhou uma versão comemorativa, a “Dinamite (Holiday Version)”. Para você renovar suas canções natalinas da melhor maneira possível!

IZ*ONE – “One reeler/ Act IV”

O grupo formado no reality show da Mnet, Produce 48 veio com seu comeback através de seu quarto mini álbum One reeler/ Act IV, com seis faixas, incluindo o lead single “Panorama”. O mais recente comeback do grupo temporário nipo-coreano foi em junho desse ano, através do outro mini álbum “Oneiric Diary” e logo depois lançaram o primeiro álbum japonês, Twelve. Infelizmente, esse pode ser um dos últimos (senão o último) trabalho do grupo, já que o contrato é apenas até abril do ano que vem. Ouça “Panorama”!

The Boyz – “Christmassy”

The Boyz lançou um single para o feriado de Natal, mas não somente isso! A canção também é uma forma do grupo retribuir todo o apoio e conquistas desde que estrearam. No clipe, eles convidam os fãs para uma festa de Natal, o que tem muito a ver com a proposta da música, que é comemorar o terceiro aniversário desde sua estréia, 6 de dezembro de 2017!

BUDY – “Fly High”

BUDY teve seu debut em março de 2019 e desde então chama atenção pela sua versatilidade. O seu primeiro trabalho intitulado Budy’s Midnight e ao longo desse ano lançou três músicas: “Stray Cat” em junho; “a week” em setembro e seu último lançamento, “Fly High”. BUDY já se mostrou bem versátil musicalmente, além do visual impecável em suas produções. Vale a pena ficar de olho em seus próximos passos!

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts