Andrei Lucas homenageia o eletropop em 90’s Summer Cool

Britânico Andrei Lucas, que já passou pelo ROCKNBOLD, lança novo single dando continuidade a sua jornada eletropop brilhante de autodescobrimento

O britânico Andrei Lucas é figurinha carimbada aqui no ROCKNBOLD. Uma das nossas maiores apostas na indústria pop nos próximos anos, o jovem artista acaba de lançar seu novo single “90’s Summer Cool“, primeiro trabalho após o excelente debut Paradise Passé, divulgado há alguns meses.

Em entrevista exclusiva ao nosso site há alguns meses, o inglês nos contou um pouco sobre seu background musical, como e quando se conectou com a arte e a priorizou como forma de expressar suas próprias verdades e visões… mas o cerne que rege a carreira de Andrei é contar histórias. No caso do cantor, ele mergulha nas próprias experiências de um jovem artistas que está tentando buscar espaço em um lugar completamente desconhecido, tentando aproveitar todas as oportunidades e experiências possíveis e inserir tudo isso no conceito do trabalho.

Agora, o talentosíssimo e multifacetado vocalista acaba de lançar “90s Summer Cool”, uma track completamente veraneia que pode funcionar como a trilha sonora perfeita de aventuras noturnas com amigos, assim como também road trips calorosas com os seus para se cantar no último volume.

A sonoridade, no entanto, permanece muito similar ao que ele tem feito desde o início da carreira – e que parece ter dado certo, já que o músico começou a conquistar milhares de plays nas plataformas digitais!

“90’s Summer Cool” é uma faixa leve, cheia de balanço, dançante e que lembra os hits da transição dos anos 90 aos 2000. Entretanto, o nome da canção não parece ter sido dado por conta das influências sonoras neste trabalho de Lucas.

A década de 90 referente no nome do som, por exemplo, funciona muito mais como marca registrada e identidade audiovisual do músico em relação ao bed/indie/eletropop que vem sendo feito na indústria. Na entrevista com o músico há alguns meses, é perceptível que ele está usando a Arte para compartilhar sua jornada de autodescobrimento e coragem na indústria; é por isso, então, que o “90” significa muito mais a década que o cantor nasceu do que propriamente aos hits que faziam sucesso durante aqueles anos; e esse é o maior destaque deste enorme passo na carreura de Andrei Lucas.

Os visuais estão ótimos como sempre, que contam com cenas majoritariamente filmadas através do conceito urbano do Reino Unido, mas que também acompanha a vida de alguns de seus visuais protagonistas, enquanto Lucas performa a faixa com seu charme já característico de explorar lugares incomuns para se sentir confortável em cantar suas canções (como becos, vielas e uma lavanderia).

A track é um dos melhores trabalhos até agora do músico e cria cada vez mais expectativa por tudo aquilo que está por vir. Não se surpreenda se encontrá-lo nas playlists e estações de rádios mais consumidas ao redor do planeta.

Total
1
Shares
Related Posts