HOT HOT ∣ 15 faixas para começar a semana!

Capa Hot Hot

“Love Your Life Away” de Mercury & The Architects, para os fãs de pop

Com uma bela mensagem de positividade, Mercury & The Architects nos convida a ser a nossa melhor versão: com esperança e positividade, qualidades que transmitem com sua música.  “Love Your Life Away” tem um toque divertido e alegre perfeito para animar seu dia através de uma melodia pop contagiante que lembra a estação do ano em que estamos tendenciosamente mais felizes: o verão.

“Pushin” de Hunnid, para os fãs de hip hop

Para Hunnid, essa música é sobre enfrentar o desafio e nunca desistir. “Pushin” vem de falhas pessoais e resiliência, onde o artista decidiu dividir a mensagem de que podemos superar qualquer obstáculo. A música tem um ritmo suave, mas com elementos marcantes na melodia, unindo rap americano com o pop britânico nos momentos mais apaziguadores. Ouça!

“Booze and Jealousy” de José Leguina para fãs de alt rock

Em uma atmosfera divertida, rústica e orquestral, José Leguina está de volta com a intensa “Booze and Jealousy”, uma balada refinada que remete ao som teatral e burlesco que encontra influências do tango, polka e old rock. Apesar das diferentes influências e o ar messy americana proporcionado pelos instrumentais, a canção se destaca mais uma vez pelos ótimos vocais fortes do artista. Ouça:

“Weak Old Town” de Colm McTyre para fãs de pop

O cantor irlandês Colm McTyre arrasa nos vocais na ótima “Weak Old Town”, canção que mistura influências do pop e alt rock em uma balada intensa e dançante. Os instrumentais ainda se destacam pelo ar rústico proporcionado pelo som forte de trompetes que tornam o som ainda mais marcante e sofisticado, e flerta rapidamente com o reggae. Menção honrosa para o excelente solo de guitarra que torna o som ainda mais poderoso ao se envolver com a forte voz do artista. Não deixe de ouvir:

“LIKE YOUR MAN” de Qeeran para fãs de dream pop

Em uma atmosfera sensual e envolvente, o australiano Qeeran cria o ambiente perfeito para sua arte misturando beats, synths, samples e vocais em uma composição bastante misteriosa e intensa, trazendo até mesmo riffs de guitarra. “LIKE YOUR MAN” brinca com influências do lo-fi, dream pop e bedroom para criar o som ideal e autêntico que o artista busca criar. Não deixe de ouvir!

“Mermaids” de Velvet Stairs, para fãs de electropop dos anos 80

Quem se apaixonou pela trilha sonora de Stranger Things precisa escutar “Mermaids“! Velvet Stairs traz a impressão francesa para a sonoridade dos anos 80 através de uma releitura épica combinando emoção a um ritmo poderoso, onde o instrumental denso se transforma dinamicamente em uma melodia cinematográfica.

“Pornsick” de Femegades, para os fãs de rock

A banda britânica Femegades lançou seu EP de estreia em 22 de setembro e a faixa-título já ganhou clipe! “Pornsick” tem um ritmo acelerado, com riffs de guitarra energéticos em que a letra fala sobre o empoderamento feminino e aspectos da feminilidade contemporânea em um clipe criativo. Dá o play!

“Slash&Burn” de HNTRS, para os fãs de metal

HNTRS é uma banda nova de metal alternativo da Bélgica que definitivamente precisa entrar no seu radar! Para os fãs do gênero, o primeiro single deles, “Slash&Burn“, possui melodia frenética na medida certa, com um vocal rouco poderoso destacando os riffs bem elaborados um uma fusão de elementos que merecem destaque. Confira!

“Gang” de Exodos, para fãs de hip hop

Através de um videoclipe incrível, Exodos dá imagens e cores para seu novo single “Gang“! A composição trouxe três MCs com estilos diferentes (Exodus, L’Infame Araignée e Mig Turns),  dando dinamismo e criatividade suficiente no flow da canção, com texturas e loopings surpreendentes. A música faz parte do projeto s7pt, que através de sete faixas traz mais da inovação e parceria que “Gang” já apresenta, dá o play!

“Woshanda” de Monoswezi, para os fãs de world music

O conceito de World music definitivamente ajuda a definir as misturas ecléticas que formam a essência de Monoswezi. O nome da banda já nos dá algumas pistas: MO de Moçambique, NO de Noruega, SWE de Suécia e ZI de Zimbábue, ou seja, uma união eclética que funciona! Em “Woshanda” apresentam o melhor de cada país sonoramente falando em um pop que une batidas e texturas de diferentes elementos, trazendo algo único para quem escuta atentamente. Confira!

“Ginger Roots” de Vincent Rilhac, para fãs de electropop

Em seu primeiro EP solo, Vincent Rilhac mergulha em guitarras ou bateria orgânicas para fazer um som pessoal, mas que pode agradar também os corações indies que curtem eletrônica. Entre vozes etéreas, batidas diferenciadas e sons únicos, “Ginger Roots” surpreende desde os primeiros segundos. O EP une trip hop, electro pop e post rock, para ninguém colocar defeito!

“Pray To Me” de Fishburn ft. Jon Becker para fãs de pop eletrônico

O artista americano Fishburn juntou-se à Jon Becker e juntos fizeram um trabalho impressionante. Em “Pray To Me” trouxeram o pop eletrônico tradicional como uma melodia divertida que alterna pontos mais agitados e lentos. Os vocais são fortes e trazem uma mensagem emocionante ao longo da música. Vale o check!

“Title…Uncertain” de Ciaran Whyte para fãs de folk

Recentemente o escocês Ciaran Whyte lançou seu segundo EP “Title… Uncertain”. Um ponto marcante na canção que intitula o EP são os elementos característicos da música tradicional escocesa que o artista mistura ao folk e pop rock já conhecidos com a adesão de um violino, a melodia torna-se algo diferente do que estamos a ouvir por aí.

“The Mask That I Wear” de Abhi Manapragada para fãs de rock

A canção “The Mask That I Wear” pertecente ao segundo álbum do artista americano Abhi Manapragada traz um som cheio de solos de guitarra e um som fortemente influenciado por Cat Stevens e o rock dos anos 90. O trabalho do artista é envolvente e muito bem produzido, vale muito a pena conhecer!

“Neant” de Olivyah, para fãs de R&B

Olivyah já apareceu por aqui em seu single anterior e agora está por aqui com seu novo single! Diferente da anterior que era mais sensual, agora a cantora viaja em si mesma em uma versão mais “ameaçadora” e  uma melodia suave, mas que irá te contagiar! Quem é fã de R&B e pop, precisa ficar de olho nela!

Total
0
Shares
Related Posts