HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta sexta-feira

ROCKNBOLD trouxe uma seleção de tracks que vão do folk ao rock para agitar sua quarta-feira. São vários artistas que merecem o seu play e a sua playlist! Ouça:

“The Gift” de Dezordi, para fãs de rock

O músico brasileiro Dezordi aposta em um rock completa e descontraído, com elementos do soul e folk, para criar a ótima “The Gift“. A canção conquista o ouvinte pelos ótimos vocais que interagem com os riffs carismáticos que convidam o ouvinte para dançar em uma atmosfera nostálgica. O resultado é uma canção cativante e bastante completa. Não deixe de ouvir:

“Angel (Drew’s Version)” de Drew Crawley, para fãs de soft rock

O artista norte-americano Drew Crawley traz uma canção calorosa e romântica em “Angel (Drew’s Version)“, com elementos de pop e soft rock que parecem construir uma vibe apaixonada e intensa por meio de vocais intensos e instrumentais carismáticos. O resultado é uma canção perfeita para a trilha sonora de um romance. Ouça:

“Lice in Wonderland” de super5tars, para fãs de rock

Os franceses do super5tars se inspiram no carisma do rock clássico para criar a dançante e envolvente “Lice in Wonderland“, uma canção leve e divertida embalada por ótimos riffs de guitarra que envolvem vocais leves e descontraídos. O resultado é uma canção nostálgica, que parece brincar com elementos do passado e presente para criar um som único. Ouça:

“Out With The Boys” de Alias Kid, para fãs de rock

Com riffs de guitarra energéticos e vocais igualmente agitados, os britânicos do Alias Kid entregam energia e intensidade em “Out With The Boys“, canção que une elementos do rock e punk clássico, sem deixar de lado a originalidade e autenticidade do rock contemporâneo. O resultado é uma canção criativa, dançante e cheia de atitude que promete não deixar ninguém parado.

“Wish me luck” de Kidham, para fãs de folk

O francês Kidham está de volta, e apresenta vocais leves e carismáticos na cativante “Wish me luck“, canção que conta com a delicadeza e sensibilidade do pop e do folk para criar um som agradável e cativante. A canção chama atenção pela forma como os vocais interagem com elementos igualmente leves, com destaque para acordes violão e teclas de piano. Não deixe de ouvir:

“Leash Died (Shouldn’t Cry)” de The Bankrobber para fãs de alt pop eletrônico

O duo britânico The Bankrobber une sintetizadores, samples e instrumentos orgânicos para construir a envolvente e imersiva “Leash Died (Shouldn’t Cry)”. A quantidade de efeitos eletrônicos promete mexer com a cabeça do ouvinte e mergulhá-lo em uma experiência musical imersiva e única. O resultado é uma canção completa, que cativa pelos vocais, instrumentais e pela autenticidade. Ouça:

“Days” de Vanishing Shores, para fãs de rock

O americano Vanishing Shores está de volta com mais um som intenso e descontraído em “Days“, canção que equilibra perfeitamente a energia de riffs de guitarra com o carisma de instrumentos leves e vocais calorosos. O resultado é uma canção agradável, nostálgico e dançante, que promete agradar principalmente os fãs de soft rock. Não deixe de ouvir:

“Addiction” de G Lett, para fãs de pop e R&B

O cantor britânico G Lett explora um som intenso, denso e misterioso na ótima “Addicition“, canção que conta com a influência do pop, hip hop e R&B para criar uma canção completa e envolvente. A música chama atenção pelo excelente uso de samples e sintetizadores criam uma aura ainda mais sofisticada, apaixonante e sensual para a canção. Não deixe de ouvir:

“The Tug of War” de Carsten Kranzer, para fãs de rock

O cantor canadense Carsten Kranzer usa riffs intensos e descontraídos para criar a autêntica “The Tug of War“, canção que equilibra perfeitamente elementos do hard rock com o groove do rock clássico, para assim criar uma canção completa, carismática e divertida. Os vocais do artista não ficam para trás e apresentam uma harmonia e energia perfeita combinada com o instrumental da canção. Ouça:

“Secrets You Hide” de Hounah, para fãs de lo-fi

O alemão Hounah usa elementos do lo-fi e synthpop para criar a intensa e envolvente “Secrets You Hide“, canção que une samples, sintetizadores e beats para criar uma atmosfera imersiva na qual o ouvinte pode mergulhar e sentir cada um dos elementos. A canção ainda conta com excelentes vocais que interagem com este instrumental e resulta numa canção sofisticada e completa. Ouça:

“Suffolk Bay” de Ariana May, para fãs de pop folk

A cantora britânica Ariana May apresenta vocais imersivos e talentosos na ótima “Suffolk Bay“, canção minimalista, na qual sua voz interage com o instrumental tímido e suave de notas de piano que destacam ainda mais a potência e qualidade de sua voz. O resultado é uma canção leve e carismática que extravassa emoções de forma doce. Não deixe de ouvir:

“Merlou” de torpedo, para fãs de rock

Os suíços do torpedo entregam um som experimental, sujo e criativo na intensa “Merlou“, canção que une riffs, vocais e instrumentos em um som denso, misterioso e sombrio, com uma pitada de psicodelia. O som surpreende o ouvinte ao entregar uma canção intensa que não necessariamente segue uma ritmo ou harmonia esperada, e resulta num som autêntico e pesado. Ouça:

“Sunday Blue” de The Electric Petals, para fãs de pop

Os canadenses do The Electric Petals estão de volta, e unem vocais e instrumental carismático para entregar um som doce, leve e descontraído na ótima “Sunday Blue“, que como o nome diz, traz um pouco de melancolia e preguiça boa, condensada em uma canção agradável e completa, que conquista principalmente pela autenticidade, som doce e vocais de qualidade. Ouça:

“Awful mess” de John Chris Group (JCG), para fãs de rock

Os franceses do John Chris Group (JCG) entregam um som dançante, groovado e carismático, cheio de riffs de guitarra e múltiplos vocais na completa “Awful mess“, canção que surpreende e conquista pela vibe nostálgica do soul e funk somado ao rock. O resultado é uma canção completa, de grande qualidade de produção, que promete não deixar ninguém parado. Ouça:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts