HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta quarta-feira

A semana está acabando e você precisa de novas músicas para animar os dias? Separamos uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists! E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Thunder (Acoustic Version)” de RYAL, para fãs de folk

Para comemorar o aniversário de um ano de uma de suas canções bem sucedidas, o duo RYAL lançou novamente a faixa em uma versão acústica. “Thunder” ganhou uma nova sonoridade ao romper com o synth pop que fez parte de sua construção para uma melodia voz e violão. A escolha faz o ouvinte ter uma nova viagem diferente da versão original, mas ainda assim emocionante!

“Air” de DRØME, para fãs de alternativo

DRØME é um projeto de indietronica que começou em 2021. O single “Air” marca o primeiro lançamento do projeto e fala sobre coisas simples que nos cercam, mas que esquecemos. O instrumental possui um toque melancólico que remete ao som dos anos 80, fãs de Joy Division definitivamente precisam dar o play!

“Where Do We Stand” de Class Vee, para fãs de pop

Class Vee é uma cantora americana que mescla vários estilos na sua música, mas se inspira principalmente nos anos 80 para criar seu próprio universo sonoro. “Where Do We Stand” tem batidas marcantes onde mesmo com a letra sobre sentimentos confusos, entrega ela em um pop muito bem construído. Quem é fã de cantoras como Rita Ora precisa conhecer!

“Cast A Line” de Christian Parker, para fãs de folk

Christian Parker traz uma música extremamente sensível sobre a situação que vivemos nos últimos anos. Com o toque de folk e rock, o artista canta sobre as mudanças do cotidiano, mas principalmente sobre as perdas e todas as histórias e trajetórias das vidas interrompidas. “Cast a Line” é sobre encontrar esperança nos piores momentos.

“Kattegath” de Djado MADO, para fãs de hip hop

Djado MADO é um jovem artista nascido em Comores, mas que se mudou para o sul da França. “Kattegath” é o segundo single do mais recente EP do artista, NOOR II pelo selo Double M. A música é para deixar qualquer fã de hip hop entusiasmado pelos próximos passos do artista, que traz rimas ferozes e um videoclipe muito bem dirigido, dá o play!

“On My Own” de Black Oyah, para fãs de rock 

Black Oyah é uma banda brasileira que tenta incorporar elementos da cultura africana em uma sonoridade do indie e alternativo. A música “On My Own” fala sobre querer ficar sozinho, mas mesmo assim ainda prender uma pessoa a você. A melodia é uma mistura entre Oasis e os anos 90, mas também em Beatles em meados dos anos 60. Vem escutar!

“Indécise” de Pampi Mohyi, para fãs de pop e eletrônica

Quem é fã de um pop eletrônico mais suave precisa escutar Pampi Mohyi! A cantora francesa se uniu aos beatmakers Droflam e Pouce para criar uma atmosfera deliciosa e familiar. A melodia traz alegria por ser otimista, e a batida quase hipnótica nos convida a festejar e dançar com “Indecisé”.

“La Fille De La Lune” de DzEta, para fãs de post rock

DzEta é um artista francês que traz um projeto de música ambiente pós-rock, criando sons que misturam o rock e o eletrônico e essas texturas sonoras se transformaram na música “La Fille De La Lune”. O instrumental denso se desenvolve lentamente, dando pouco a pouco novos elementos interessantes para criar uma atmosfera soturna e misteriosa. Ouça!

“The Last Show In Town” de ouiea, para fãs de folk

O músico ouiea é um brasileiro vivendo em Nova Iorque e que planeja lançar seu projeto completo em breve. A letra sobre a cidade americana na verdade foi escrita quando o cantor ainda estava no Brasil, durante o período do lockdown. “The Last Show In Town” soa como uma canção de amor e instrumental onde o violão suave predomina.

“Hiatus” de Medivh, para fãs de rock

Medivh é a banda italiana de rock que você precisa conhecer! “Hiatus” é o single do mais novo EP do trio. A letra é sobre amor, dor e luta. Usam de elementos eletrônicos para modernizar suas melodias e trazem ainda mais dramaticidade para o som levemente sujo que carregam. A inspiração dessa música veio de bandas como Nine Inch Nails, Mogwai e Depeche Mode, dá o play!

“Nobody More” de AIDEN, para fãs de pop eletrônico

AIDAN é um artista francês que une pop, eletrônico, hip hop e rap nas suas produções. Em “Nobody More” o produtor une seu trabalho com Stagey e entrega um pop cativante, com inspiração nos anos 80 ao carregar de sintetizadores o instrumental, influência extremamente presente no mainstream do pop nos últimos anos. Dá o play!

“If Only” de ELKEEN, para fãs de pop

A cantora francesa ELKEEN apresenta o primeiro single de seu futuro álbum. Em “If Only” um artista canta sobre experiências antigas em uma melodia cativante do início ao fim! O instrumental te convida para dançar um refrão energético, tocando um toque oitentista moderno.

“Ghost Town” de Yulia Ehwaz, para fãs de pop 

Yulia Ehwaz trouxe a synthwave dos anos 80 para os dias atuais. Em “Ghost Town” a artista apresenta sintetizadores densos combinado a vocais melódicos que suavizam a atmosfera de sua canção, que flutua também pelo universo do alternativo. Escute!

“Reputation” de Nasty Geographic, para fãs de pop rock

Nasty Geographic é um cantor americano que já passou por aqui antes. Dessa vez ele volta com seu novo single, “Reputation”. A música faz parte de seu álbum Bad Pop, que une o pop e rock em melodias contagiantes e letras com gênero neutro, sendo cantadas por ele e por uma artista feminina. O single fala sobre a cultura do namoro e como isso pode aumentar a auto-estima de alguém na atualidade, mas que também pode prejudicar sua reputação, confira!

“Égotisme” de Alice Wondering, para fãs de pop

“Égotisme” é a faixa-título do primeiro EP de Alice Wondering. A cantora franco-inglesa une suas duas cidades do coração Paris e Londres para criar seu trabalho. O eletrônico da França e o pop da Inglaterra em um som sofisticado e melancólico. A faixa fala sobre um acerto de contas romântico em uma batida sensual que envolve e hipnotiza qualquer ouvinte, escute!

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts