HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta segunda-feira

Que tal começar a semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Endless Rain” de Eric Arrows, para fãs de rock

Fortemente influenciado pelo rock intenso dos anos 90, o artista sueco Eric Arrows entrega um som carismático e energético em “Endless Rain”, canção que promete agradar principalmente quem busca um som clássico que flerta com elementos do rock alternativo e moderno, com riffs fortes e vocais igualmente furiosos. Não deixe de ouvir:

“Baby It’s Over” de ZIRAH MAERI, para fãs de pop

Com vocais surpreendentes, a cantora francesa ZIRAH MAERI fala sobre términos e superações em “Baby It’s Over”, canção intensa e dançante que flerta com elementos do rock em riffs intensos, groovados e descontraídos. Ainda sim, a canção destaca os excelentes vocais da artista que brilham em meio ao instrumental energético e extravassam sentimentos fortes. Não deixe de ouvir:

“I Can Dream” de Filipe Rodrigues, para fãs de rock

Diretamente de Luxemburgo, o artista Filipe Rodrigues se inspira em riffs fortes e no som intenso do rock moderno para dar vida ao som forte de “I Can Dream”, canção que equilibra bem o protagonismo do instrumental e dos vocais do artista, de uma forma bastante intensa e carismática. O resultado é uma canção bastante completa e equilibrada. Não deixe de ouvir:

“Sweet little misery” de Blaze Project, para fãs de rock

Em meio a riffs descontraídos que flertam com o rock clássico e groove, os caras do Blaze Project apresentam um som intenso, dançante e carismático em “Sweet little misery”, que equilibra vocais fortes e riffs igualmente energéticos para criar uma canção nostálgica e ao mesmo tempo moderna. O resultado é um som completo e muito cativante. Não deixe de ouvir:

“Jasmine” de Talon Majors, para fãs de pop punk

A cantora norte americana Talon Majors flerta com elementos do pop, rock e pop punk para entregar um som energético e moderno em “Jasmine“, canção que destaca sua belíssima voz em meio ao instrumental intenso, tomado por riffs de guitarra e bateria forte. O resultado é um som intenso e nostálgico que flerta com o pop punk clássico e carismático. Não deixe de ouvir:

“Je me souviens plus” de Jé Lalune, para fãs de rock

O artista canadense Jé Lalune solta sua belíssima voz para extravassar sentimentos em meio ao pop, jazz e rock em “Je me souviens plus”, canção que conquista pelo clima descontraído e levemente misterioso que convida o ouvinte para mergulhar no instrumental e dançar. O resultado é uma canção bastante carismática que destaca muito bem os vocais do artista. Nãoi deixe de ouvir:

“Jardin Secret” de Alice Tunney, para fãs de folk pop

A cantora francesa Alice Tunney entrega doçura e carisma na encantadora “Jardin Secret”, canção que passeia por elementos do pop e do folk para criar uma balada intensa, carismática e encantadora que destacam os vocais da artista em meio ao instrumental leve e harmônico. O resultado é uma canção belíssima e sensível que promete conquistar os corações apaixonados. Ouça:

“True North” de The ACT Americana Trio, para fãs de folk pop

Para fãs de sons clássicos, o The ACT Americana Trio apresenta um som bastante carismático e descontraído em “True North”, canção que flerta com elementos do pop, folk e country para entregar um som simples, porém bastante agradável, leve e envolvente. O resultado promete agradar quem busca um som harmônico, natural e cativante. Não deixe de ouvir:

“Marrow Gold” de Ben Leece, para fãs de rock

O australiano Ben Leece apresenta um som intenso e energético na divertida “Marrow Gold“, canção que cria uma atmosfera sonhadora, energética e bastante nostálgica ao flertar com o rock alternativo dos anos 2000. A canção também destaca bastante a união bastante harmônica de vocais que resultam em um som bastante intenso e descontraído. Não deixe de ouvir:

“I’ll Protect You” de Keith Monacchio, para fãs de folk pop

O norte americano Keith Monacchio apresenta vocais surpreendentes ao flertar com elementos do folk, pop e country em “I’ll Protect You”, uma balada romântica que remete bastante ao som clássico americano. O resultado é uma canção bastante calorosa e carismática que destaca os vocais do artista em meio à harmonia do instrumental. Não deixe de ouvir:

“Every Time” de Giada Valenti, para fãs de folk pop

A cantora norte americana Giada Valenti mostra todo o carisma de seus vocais no som minimalista, carismático e caloroso de “Every Time”, canção delicada que promete agradar os corações apaixonados. A canção também se destaca pela simplicidade dos elementos instrumentais que destacam ainda mais o brilho da voz da artista. Não deixe de ouvir:

“Nightmares(Wake Me Up)” de Anastasia kay, para fãs de pop rock

A voz da cantora canadense Anastasia kay brilha em meio à atmosfera misteriosa e intensa de “Nightmares(Wake Me Up)“, canção que resgata o sentimento intenso do pop rock melancólico que se popularizou ao longo dos anos 2000. O resultado é uma canção intensa e bastante expressiva que mostra todo o poder dos vocais da artista em meio ao instrumental carismático. Não deixe de ouvir:

“Stolen” de Róisín O, para fãs de pop

A cantora irlandesa Róisín O apresenta o poder de sua voz em meio ao instrumental intenso, apaixonado e crescente de “Stolen“, uma balada pop que passeia entre elementos leves e carismáticos que embalam os vocais da artista, resultando em um som doce e expressivo que faz a voz da artista brilhar em meio ao som crescente. Não deixe de ouvir:

“Hide and Seek” de LIAS, para de folk pop

O cantor alemão LIAS cria uma balada romântica com instrumental intenso, crescente e dançante em “Hide and Seek“, canção que equilibra muito bem o poder e carisma dos seus vocais com um instrumental descontraído e sofisticado. O resultado é uma canção apaixonada que promete não deixar ninguém parado, sem deixar de lado sua sofisticação. Não deixe de ouvir:

“quiet mind” de MARBLE, para fãs de rock

O duo MARBLE está de volta! E entrega um som intenso, poderoso e misterioso em “quiet mind“, canção que constrói uma atmosfera tensa, densa e misteriosa em meio ao instrumental pesado que contrasta com a doçura dos vocais. O resultado é uma canção intensa que extravassa emoções sem deixar de lado a autenticidade e a delicadeza. Não deixe de ouvir:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
14
Shares
Related Posts