HOT HOT | 15 faixas para ouvir neste sábado

ROCKNBOLD te entrega uma seleção de melhores tracks que recebemos durante a semana para você relaxar e dar play no seu sextou! Quer ouvir coisa nova? Então cola aqui!

“Kentucky Gentleman” de Elliott Rubin Cyclo, para fãs de rock

Para quem busca um som sujo que remete ao som energético do punk rock, o norte americanos Elliott Rubin apresenta um som intenso, com riffs pesados e vocais tão pesados quanto em “Kentucky Gentleman”, canção que conquista pelos vocais intensos e pelo som nostálgico que remete a elementos do pop punk dos anos 2000. O resultado é completo muito bom! Não deixe de ouvir:

“I Wrote You A Letter” de Mona et Toi, para fãs de pop

O duo Mona et Toi apresenta um pop intenso, misterioso e bastante convidativo em “I Wrote You A Letter“, canção onde os vocais vão de encontro com elementos da música eletrônica em uma atmosfera bastante intensa, dançante e nostálgica. O resultado é uma canção bastante moderna que conquista por sua originalidade e instrumental intenso. Não deixe de ouvir:

“In My Blood” de Epsilon, para fãs de pop

O cantor francês Epsilon apresenta uma balada moderna, sofisticada e bastante melancólica em “In My Blood“, canção que conquista pela atmosfera densa e pelo instrumental tomado por acordes de piano, sobre os quais os vocais do artista brilham para criar um som tocante, sensível e bastante caloroso. O resultado é uma canção forte e bantante delicada. Não deixe de ouvir:

“Barbershop” de PLAY DEAD, para fãs de punk

Os britânicos do PLAY DEAD resgatam o melhor do sentimento rebelde do punk na dançante e energética “Barbershop”, que promete agradar fãs do som jovial e descontraído do rock sujo. O resultado é uma canção que une bons instrumentais para criar um som intenso, que vão de encontro com vocais igualmente sujos e energéticos. Não deixe de ouvir:

“Heatwave” de Jake Whiskin, para fãs de pop

O cantor britânico Jake Whiskin está de volta! E apresenta mais uma balada intensa, sensível e bastante descontraída em “Heatwave”, canção que segue na mesma linha de seus trabalhos anteriores para criar um som jovial, contagiante e bastante caloroso. O resultado é um som que destaca todo o talento e os vocais do artista de uma forma bastante natural. Não deixe de ouvir:

“Tout à prouver” de Léø Elso, para fãs de pop rock

O artista francês Léø Elso apresenta um som para lá de original, que usa elementos do pop e do rock intenso para dar vida e originalidade à “Tout à prouver”, canção que conquista pelo instrumental agitado somado aos ótimos vocais do artista. A canção promete agradar quem gosta de rock moderno e não abre mão do som dançante e performático para conquistar um som moderno e intenso. Não deixe de ouvir:

“24” de Kamora, para fãs de rock

Os britânicos do Kamora apresentam um som dançante, que flerta com elementos do rock alternativo para criar o som carismático e caloroso de “24“, canção onde os instrumentais vão de encontro com bons vocais para resultar num som moderno e apaixonante. O resultado é uma canção bastante calorosa que promete agradar fãs de rock moderno. Não deixe de ouvir:

“Red Light” de The CZ, para fãs de pop

O duo francês The CZ apresenta um som bastante moderno, inquietante e misterioso em “Red Light“, canção que flerta com elementos do pop e traz um grande destaque para os vocais, criando um som imersivo e com elementos da música alternativa. O resultado é um som bastante original que conquista por sua autenticidade, bem como bons vocais e instrumental. Não deixe de ouvir:

“Poisoned Heart” de Of Shadows And Lights, para fãs de rock

Diretamente da Itália, Angelo, também conhecido como Of Shadows And Lights está de volta com o som intenso e megalomaníaco de “Poisoned Heart”, canção que conquista por equilibrar doçura em vocais poderosos que vão de encontro com o instrumental crescente, progressivo, que evolui para um rock poderoso e explosivo onde vocais e instrumental trabalham em conjunto para criar uma canção majestosa. Não deixe de ouvir:

“Ghosts” de Matthew Scott Ragland, para fãs de pop

O cantor norte americano Matthew Scott Ragland surpreende com um pop imersivo, onde elementos da música eletrônica cria um som misterioso e bastante envolvente em “Ghosts“, canção onde os vocais do artista trazem uma interação surpreendente com o instrumental para criar uma canção equilibrada, completa e bastante moderna. Não deixe de ouvir:

“Fly Me” de Lian Elefant, para fãs de pop

Diretamente de Israel, a cantora Lian Elefant apresenta um som delicado, envolvente e bastante carismático em “Fly Me“, canção onde seus belíssimos vocais interagem com o instrumental sensível, tomado por acordes de piano. O resultado é uma canção que conquista pela delicadeza e pelo som envolvente do instrumental delicado que ressalta os vocais. Não deixe de ouvir:

“Aainaye” de Mathieu Saïkaly, para fãs de pop

O artista francês Mathieu Saïkaly está de volta! E conquista pela delicadeza de vocais simples e delicados em “Aainaye”, uma canção sensível e bastante imersiva onde a voz do artista interage com um instrumental simples, tomado por acordes de violão, criando uma atmosfera bastante íntima e experimental em um som bastante único e original. Não deixe de ouvir:

“Home” de Hummingbird, para fãs de rock alternativo

Os franceses do Hummingbird apresentam um som carismático, que flerta com elementos do rock alternativo e do pop para criar um som dançante e descontraído em “Home“, cujo instrumental também traz elementos eletrônicos para destacar ainda mais a doçura e leveza dos vocais. O resultado é um som completo, bastante moderno e apaixonado. Não deixe de ouvir:

“Waterday” de Reedon Green, para fãs de pop rock

Diretamente da Suécia, os caras do Reedon Green apresentam um som intenso e dançante na ótima “Waterday“, canção que flerta com elementos do rock moderno e do pop para criar uma canção intensa e dançante, na qual os vocais se destacam em meio ao instrumental bem elaborado. O resultado é uma canção divertida, dançante e bastante única. Não deixe de ouvir:

“sans rancune” de TESSÆ, para fãs de pop

Dona de uma voz poderosa, a francesa TESSÆ apresenta um som misterioso, misturando beats, samples e sintetizadores que interagem muito bem com seus vocais em “sans rancune”, que destaca todo o poder e talento de sua voz. O resultado é uma canção bastante moderna que une elementos do pop e do rap para criar uma canção intensa e poderosa. Não deixe de ouvir:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts