HOT HOT | 15 faixas para ouvir nessa sexta-feira

Hot Hot

Que tal dar um gás no final de semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“French Connection” de BFRND, para fãs de pop alternativo

BFRND lançará seu primeiro álbum intitulado ‘Afterlife’ em breve, mas já possui grandes feitos em sua carreira. “French Connection” é o primeiro single do projeto e conta com uma sonoridade de bedroom pop com toque oitentista da new wave. O videoclipe também tem um visual dramático e soturno, dá o play!

“Dreaming Sweet” de Evaporated Souls, para fãs de indie folk

Evaporated Souls apresenta uma atmosfera sonhadora e etérea não apenas no nome. “Dreaming Sweet” é uma faixa de rock alternativo com indie rock e essência de dream pop que remete aos trabalhos de Mazzy Star e Cocteau Twins. A faixa transmite não somente vibrações doces e nostálgicas aos ouvintes, mas também um punch de rock nos riffs mais elaborados. Ouça!

“I Saw You Flying” de Bright Young Future, para fãs de pop eletrônico

Bright Young Future é de Copenhagen e lançarão o segundo álbum no final de agosto. “I Saw You Flying” é um dos singles e  traz na sonoridade um pop eletrônico experimental que mescla elementos de meditação e música ambiente suave com toques urbanos e modernos mais agressivos. Escute!

“Dopamine” de The Madame Vega, para fãs de pop

The Madame Vega é uma banda estadunidense que adora misturar diferentes gêneros para compor o cenário musical da sua arte. Em “Dopamine” eles unem elementos do funk, R&B e rock para criarem uma atmosfera sensual e envolvente com vocais potentes que vão te contagiar. Ouça!

“6teen” de Yaiko Kaori, para fãs de hyperpop 

O italiano Yaiko Kaori surge fazendo música para os jovens de sua geração. Através da construção e desconstrução da música, “6teen” segue cheia de distorções e efeitos que a tornam interessante de se escutar, sem contar da letra que se conecta diretamente com muitos ouvintes. Escute!

“Don’t Be Late” de Hafnia Pop, para fãs de pop

O pop melancólico do duo Hafnia Pop cria a sonoridade perfeita para uma música sobre romances não tão bem sucedidos. O single “Don’t Be Late” começa suave e sutil, mas surpreende ao longo de sua evolução. O vocal doce conduz a paisagem sonora que ganha toques de trilha sonora de filme romântico, perfeito para a sua playlist!

“Nossa História” de Isa Buzzi, para fãs de pop nacional

Isa Buzzi já apareceu em nossas redes com o single “Estragar a Amizade”, mas dessa vez mostra outro lado de sua arte. O tema de amores que não deram certo está na letra de “Nossa História” interpretado de maneira emocionante pela cantora. Além disso, a balada pop é triste, mas ganha uma reviravolta potente com riffs marcantes. Escute!

“Nova Calma” de Alpasso, para fãs de pop alternativo

Alpasso é um projeto solo brasiliense que explora o rock alternativo com toques de pop com referências de synths marcantes de bandas da atualidade. “Nova Calma” apresenta um toque de aventura noturna excitante e enigmático na letra e no som. A melodia traz o alternativo com os anos 80 em uma roupagem atualizada e vai conquistar fãs de bandas como The 1975 e Tame Impala. Dá o play!

“Limelight” de Gray Days, para fãs de pop

Gray Days já apareceu por aqui anteriormente, mas dessa vez volta com música nova! “Limelight” trouxe um toque de dream pop para o último álbum do artista, explorando vocais etéreos, riffs simples de violão em uma melodia mais apaziguadora e calma. Para quem gosta da sonoridade mais lenta dos anos 80 e 90, a faixa é uma excelente pedida! 

“Sweet Escape” de Elaine Kristal, para fãs de hip hop

Elaine Kristal é uma artista estadunidense que incorpora o hip hop com o pop e o rap em suas composições. “Sweet Escape” vem com uma proposta mais lenta, quase como uma balada romântica de hip hop, mas sem abandonar as batidas potentes e o vocal arrebatador. Escute!

“Repeat” de Zariyah Natalya, para fãs de pop

A artista estadunidense Zariyah Natalya surpreende em seu vocal doce ao entregar um pop sofisticado e sensual. “Repeat” possui batidas mais lentas que em conjunto com o vocal se une a referências do R&B para entregar uma atmosfera sedutora, suave e delicada. Ouça!

“All Too Well” de Troy Millette and The Fire Below, para fãs de folk

Para quem gosta de ouvir covers, precisa escutar essa versão de “All Too Well”. Troy Millette and The Fire Below consegue traduzir a delicadeza de Taylor Swift e abraçar a vulnerabilidade de sua letra em vocais suaves e um instrumental com nuances sutis do pop dos anos 90. Dá o play!

“Wipeout” de Peter Lake, para fãs de pop rock

Peter Lake trouxe uma experiência pessoal em seu novo single. “Wipeout” fala sobre uma aventura que o artista viveu sobre uma paixão que não deu tão certo. A sonoridade divertida acompanha a letra e apresenta um rock mais sutil e mostra toda a versatilidade de Peter como artista se comparada aos singles anteriores. Escute!

“I’m Fading Out” de Metacrafts, para fãs de rock

Metacrafts cria um projeto de arte digital que capacita artistas fazendo uma entrada no espaço do metaverso. A proposta de música NFT combina arte, música ao vivo e tecnologia. “I’m Fading Out” possui um som que  remete aos clássicos do rock, com toques mais melódicos na construção, riffs marcantes e vocal em destaque. Escute!

“Thank You Mama” de Alessandro Savino Project, para fãs de pop

Alessandro Savino Project traz um pop rock elegante em seu novo projeto. Em “Thank You Mama” o italiano faz uma balada com riffs de guitarra bem colocados e que com o vocal marcante de Alessandro traz potência para a música. A letra é uma ironia sobre a falta das mães ausentes, o que contrasta com a sutileza da melodia. Dá o play!

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts