HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta quinta-feira

Hot Hot 12-01

Que tal dar um gás na semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Enter By The Narrow Gate” de Magon, para fãs de rock

Magon surpreende com uma atmosfera inebriante que chama a atenção do ouvinte e o envolve desde os primeiros segundos de “Enter By The Narrow Gate”! O toque ácido e psicodélico do rock também encontra espaço em momentos do folk, surf rock e country, mistura que mostra a sonoridade da cidade, mas encontra espaço no campo e no rural também. Dá o play!

“Next To You” de Makena Tate, para fãs de pop

Makena Tate é uma cantora americana que já conquistou nossa playlist! No seu novo single “Next To You”, a artista não abandona o toque folk nem as letras mais melancólicas que apareceram em singles anteriores, mas explora mais uma vertente pop em seu som com refrão cativante em uma letra poderosa e honesta. Para quem curte a era Red de Taylor Swift precisa conhecer Makena. Ouça!

“The Sailor” de _telemaque_, para fãs de folk

_telemaque_ artista na fronteira entre folk, rock e jazz lança um novo título poético, “The Sailor”. A faixa traz traços de instrumentos de metal com voz e violão mais acentuados. A letra fala sobre aproveitar a vida em sua fragilidade e nos desafios também. Os fãs de Beirut e Beach Boys já podem dar o play! 

“Baby Blue” de Kfirestone, para fãs de pop

O pop sofisticado de Kfirestone vai ficar no repeat! A artista traz seu single de lançamento “Baby Blue” transmitindo sua personalidade forte através do instrumental marcante. Uma faixa que desperta o lado jovem dos aprendizados e experimentações em uma explosão catártica e dançante. Dá o play!

“Sagitário” de Diego Tavares, para fãs de folk

Os fãs de músicas românticas precisam conhecer Diego Tavares. O folk melancólico e suave do artista em “Sagitário” transborda e traduz o sentimentalismo da letra, perfeita para os românticos e aqueles que estão sem um amor, mas que lembram de alguém com carinho.

“Mirror’s Image” de Djakarta, para fãs de folk

O duo franco-australiano se arrisca ao fazer um cover de The Horrors. Djakarta mostra sua sonoridade original em “Mirror’s Image” ao transformar o indie alternativo com toque de new age em uma nova versão com sonoridade folk calma e suave. Ouça!

“This Is A Hang Up” de West Wickhams, para fãs de rock

O duo britânico West Wickhams explora diferentes vertentes do rock para criar um som diferenciado! “This Is A Hang Up” explora o som de garagem com leveza, muito explorada pelos efeitos de reverb e toques etéreos do vocal. Para quem é fã de bandas indies alternativas como Joy Division e The Smiths não colocar defeito! Ouça!

“Unlike You (Jerge Mix)” de Polycool, para fãs de alternativo

Polycool já é conhecido da redação e cativa todos com seu lado psicodélico no rock. Dessa vez, o grupo vem com uma versão “Unlike You” de Jerge, que explora ainda mais o lado experimental da sonoridade em camadas hipnóticas e dançantes, perfeita para animar seu dia! Dá o play!

“The Photograph” de Bromsen, para fãs de indie eletrônico

Bromsen aparece novamente por aqui, mas dessa vez com novidade! “The Photograph” tem um pouco do synth wave com toque de rock n’roll em uma atmosfera atualizada, ensolarada e upbeat mesmo com as referências de décadas anteriores. Ouça!

“Make It Matter” de Malibu Hot Flush, para fãs de rock

Malibu Hot Flush é um duo que vem com sua faixa de estreia mostrando um pouco do que está por vir! “Make It Matter” traz um pouco da sonoridade eletrônica e pós-punk com sintetizadores analógicos e explora uma vertente mais espontânea do que já visto no mainstream atual. Quem gosta de camadas bem construídas e uma faixa perfeita para se mexer, dá o play!

“Annabelle” de Mister Green e Tom Morello, para fãs de rock

Mister Green lançou seu álbum de estreia no final do ano passado e seu single já despertou atenção de muitos entusiastas do rock! “Annabelle” traduz bem a sonoridade do álbum através de rock americano que traz um lado sulista. Além disso, tem um toque de nostalgia pela influência do rock alternativo dos anos 90 e também Tom Morello na guitarra. Ouça!

“Todos Os Cantos” de Rapha Moraes, para fãs de indie folk

“Todos Os Cantos” é uma parceria entre o cantor brasileiro Rapha Moraes e o cantor uruguaio Seba. Os vocais se entrelaçam de modo tão natural que transmite tranquilidade para quem escuta enquanto o instrumental da colaboração une referências da MPB de Rapha com nuances das milongas de Seba e cria um indie pop calmo delicioso de escutar! ​​Ouça!

“New Star Rising” de Thomas Deed, para fãs de rock

Ao mesclar passado e presente o artista Thomas Deed cria uma viagem sonora interessante para o ouvinte. “New Star Rising” relembra o blues rock com toque marcante da guitarra dos anos 60 com nuances mais modernas no instrumental e no trabalho do vocal. Para os fãs mais nostálgicos do gênero não colocarem defeitos. Ouça!

“Imensidão” de Cadu Pereira, para fãs de folk

Cadu Pereira já apareceu no ROCKNBOLD outras vezes, mas dessa vez retorna com um single antigo que vale a pena ouvir. “Imensidão” ganhou uma versão mais curta, mas que não diminui o efeito melancólico e reflexivo que se conecta com o ouvinte facilmente. A sonoridade explora um folk rock mais comedido, mas que não deixa de surpreender com os riffs marcantes. Ouça!

“The Root Of All Evil” de Time Slave, para fãs de rock

Time Slave traz uma mescla de sonoridades em seu trabalho e não se limita em apenas um gênero. “The Root Of All Evil” explora o rock melódico com toque de new wave em uma atmosfera mais sombria e densa que envolve o ouvinte do início ao fim! O toque da eletrônica ajuda a trazer toda essa presença mais densa de forma original que lembra clássicos do rock, mas em uma releitura para os tempos modernos.

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares