HOT HOT ∣ 15 faixas para atualizar sua playlist!

Confira 15 faixas quentinhas que o ROCKNBOLD selecionou a dedo para tornar a sua semana mais gostosa! E tem música para todos os gostos!

“Not a Placid Walk” de Ulysse Marshall para fãs de pop/folk

O cantor Ulysse Marshall apresenta ao mundo seu carisma na singela e tocante canção “Not a Placid Walk”, que mistura acordes suaves de violão que guia um instrumental crescente com a doçura de vocais melancólicos. A canção ainda conta com a parceria e talento da cantora Rosa Lavenne que complementa seus vocais.

“Planétarium” de Jack Lena para fãs de folk/pop

Com vocais surpreendentes, a cantora francesa Jack Lena demonstra conexão com a natureza na profunda “Planetárium”, canção que mescla sons profundos do folk com elementos da música pop. A canção chama atenção pelo crescente surpreendente de seus instrumentais e o resultado é uma verdadeira obra imersiva.

“Spring” de Analine para fãs de pop rock

Se você está buscando um pop/rock carismático para a sua playlist, precisa dar uma chance para a combinação carismática de vocais de Analine na fantástica canção “Spring”, que cria um alt rock intenso mixando diferentes vozes e riffs de guitarra. A canção ainda traz uma boa dose de nostalgia ao flertar com o pop punk que se popularizou nos anos 2000. Não deixe de ouvir:

“Fantômes” de RUNNING TREE para fãs de pop/folk

Os franceses do RUNNING TREE constroem um som carismático mesclado com vocais intensos em “Fantômes“, canção que evolui e se torna mais intensa a cada acorde que flerta com o pop e folk. O resultado é uma canção agradável e calorosa, que parece abraçar o ouvinte em um dia gelado. Ouça:

“Tired Of It” de Mya Luv para fãs de pop

Os vocais fortes e talentosos de Mya Luv se destacam em meio ao instrumental tímido e sedutor de “Tired Of It”, canção que flerta com diversos ritmos e se revela um R&B pop bastante dançante e envolvente. Apesar do instrumental contagiante que parece convidar o ouvinte para dançar, todo o destaque da canção é centralizado em sua voz. Ouça:

“Cowboy à temps partiel” de Jun&Juice para fãs de country

Jun&Juice apresentam um country contagiante e divertido na canção “Cowboy à temps partiel“, canção que apesar de trazer os melhores elementos da música country norte-americana, se destaca pelos versos cantados em francês. O resultado é uma canção bastante autêntica e inovadora que promete agradar os fãs do gênero.

“Forget Me Nots” de Mallbangs para fãs de pop

Trazendo elementos singelos e nostálgicos, o cantor norte-americano Mallbangs cria uma atmosfera apaixonada em “Forget Me Nots“, canção que não esconde a influência no pop saudosista dos anos 90. A voz do cantor brilha em meio ao instrumental carismático e tímido e se torna impossível para o ouvinte não querer cantar junto com seus versos. Ouça:

“Kids are Sleeping” de Vanishing Shores para fãs de pop/rock

Já aclamados em nosso HOT HOT, Vanishing Shores está de volta com a encantadora “Kids are Sleeping“, canção que mescla toda a intensidade e carisma de seus riffs e vocais fortes com a doçura dos versos. O resultado é uma música que mistura diferentes sentimentos para criar um alt rock imersivo. Ouça:

“Don’t Let the Devil Rule” de Chris Jon para fãs de R&B

O francês Chris Jon apresenta todo o poder de sua incrível voz no hit “Don’t Let The Devil Rule“, canção envolvente que mistura influências do R&B, pop e hip hop em um som extremamente sofisticado e envolvente. Além da voz do cantor, a música destaca por excelente arranjo de instrumental e vozes secundárias que tornam o som ainda mais completo e imersivo. Vale demais ouvir!

“Come Closer” de GENU para fãs de pop

O cantor romeno GENU apresenta toda a força e intensidade de seus vocais na carismática “Come Closer”, canção cujos instrumentos leves e envolventes destacam toda a potência da voz do cantor. A canção promete agradar principalmente fãs de pop acústico que buscam uma voz forte para a sua playlist. Não deixe de ouvir!

“One Day” de Dominik Göpf para fãs de pop

Em um alt pop rock carismático e apaixonado, o cantor alemão Dominik Göpf envolve o ouvinte em um instrumental crescente e intenso que exalta seus sentimentos mais sinceros em “One Day“. A canção se destaca pela ótima escolha de riffs de guitarra que embalam o som quase acústico e destacam ainda mais as influências no rock alternativo. Ouça:

“Have I ever been this Broken?” de Alex Le Play para fãs de alt rock

Em uma atmosfera densa, misteriosa e sombria, Alex Le Play cria um som sedutor que evolui naturalmente em “Have I ever been this Broken?”. A canção bastante experimental que brinca com os sentidos do ouvinte através de uma mistura de instrumentos, sintetizadores e vocais rígidos. O resultado é um som bastante autêntico que promete mexer com os sentimentos do ouvinte.

“ESCARAVELHO” de Pirredy para fãs de rock nacional

Para quem busca um rock nacional de qualidade, a banda Pirredy transforma sentimentos profundos  e honestos em melodia na carismática e romântica “ESCARAVELHO“,  canção que envolve o ouvinte na intensidade de seus riffs e no carisma de seus versos para depois evoluir para o melhor do stoner rock. Não deixe de ouvir!

“Sugar Pill” de Misty Coast para fãs de indie pop

Mesclando os melhores elementos do rock alternativo e indie pop, a banda norueguesa Misty Cost cria um som romântico e imersivo em “Sugar Pill”. Apesar dos ótimos vocais, a canção chama atenção pelo excelente uso de sintetizadores e guitarras para criar o som descontraído e melancólico que agrada, principalmente, os fãs de música indie. O resultado é um verdadeiro hino! Ouça:

“Arroyo” de Omie Wise, para fãs de folk

Com um tom atmosférico e imersivo, os portugueses do Omie Wise destilam um folk metal de primeira qualidade. Com solos virtuosos e uma dinâmica de entreter, a track Arroyo trata da forma como a natureza é extremamente explorada pela humanidade, e relata um futuro imaginário em que essa relação corre mal para nós, humanos. Vale demais o check!

Curtiu? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
4
Shares
Related Posts