HOT HOT ∣ 15 faixas para curtir nesta quinta-feira!

Quinta-feira é quase sexta, mas a sua playlist da semana já pode ser atualizada agora mesmo! Vem curtir esses sons inéditos que o ROCKNBOLD separou para você!

“Sick of You” de Stefa para fãs de pop

De uma forma muito bem humorada, autêntica e leve, a cantora belga Stefa apresenta ao mundo sua faixa “Sick of You”, canção descontraída que retrata o se apaixonar em sua forma mais singela e honesta: como uma gripe. Além bastante divertida e fácil de cantar junto, a canção traz um instrumental minimalista que destaca a voz e carisma da cantora. Não deixe de ouvir!

“Despenteados” de Bianca Rocha para fãs de MPB

Representando o que a música nacional tem de melhor, a cantora brasileira Bianca Rocha traz a carismática “Despenteados”, canção que flerta com a MPB, pop nacional e até mesmo um pouquinho do samba de uma forma leve e romântica! A cantora surpreende pelos sensacionais vocais que sustentam o protagonismo da faixa e resultam numa canção bastante honesta, romântica e brasileira. Vem ouvir você também!

“I Wrote a Letter” de The Redwoods para fãs de folk

Diretamente da Austrália, o grupo de indie folk The Redwoods apresenta a carismática e encantadora “I Wrote a Letter”, canção que passeia por acordes e elementos simples em seu instrumental para ressaltar a incrível voz de seu vocalista e seus versos românticos em uma melodia delicada e sensível. Ouça:

“fake love” de Young Saab feat. clide para fãs de dream pop

Um dos nossos artistas favoritos, o alemão clide está de volta com mais um hit! “fake love” traz a parceria inédita com Young Saab em uma canção que une vocais surpreendentes na ambientação popularmente conhecida como bedroom pop, que flerta com elementos melódicos e beats fortes para criar a atmosfera ideal para a dupla mostrar todo o seu talento. Vem ouvir!

“Space Cowboy” de Nicolas Willot para fãs de rock

O artista francês Nicolas Willot mostra todo o seu talento em “Space Cowboy”, canção inteiramente instrumental que condensa toda a intensidade de diferentes acordes e riffs para criar uma sonoridade que dispensa palavras, literalmente, unindo referências do blues, hard rock, prog rock e psicodelia. A canção faz parte de seu primeiro LP, previsto para novembro! Não deixe de ouvir:

“Mamacita” de BEAUREGARD FUTURE para fãs de rap e hip hop

Em um universo que mistura música e moda, BEAUREGARD FUTURE une influências do R&B, hip hop e funk carioca na envolvente e carismática “Mamacita”. A canção une vocais em inglês e português de Scarlett Wolf em um som autêntico e sofisticado que traz influências do pop R&B que se popularizou ao longo dos anos 2000. O resultado é um trabalho finíssimo e muito bem produzido que entrega conceito e ritmo de forma autêntica. Ouça!

“Blackout Feeling” de Bethany Sin para fãs de hard rock

O grupo britânico Bethany Sin se uniu durante o lockdown da pandemia e já vem fazendo um som notável, unindo as melhores referências do hard rock, grunge e blues. “Blackout Feeling” sauda com muita energia e autenticidade seus maiores heróis na música: Neil Young, Nirvana, Kings of Leon e Jeff Buckley em um som intenso que promete agradar os fãs de um rock saudosista. Ouça!

“bad” de MADDI VTS para fãs de soft e dream pop

A cantora suíça MADDI VTS apresenta ao mundo toda a doçura e intensidade de sua canção “bad”, que flerta com elementos do soft e dream pop de uma forma bastante marcante, porém delicada. Em meio aos elementos eletrônicos e sintetizadores discretos, a doce voz da cantora brilha. A canção faz parte do EP “DARK FAIRYTALE”. Não deixe de ouvir e se encantar!

“Frontline” de The Redroom para fãs de alt e indie rock

Sentindo falta de uma bandinha de rock alternativo para agitar a sua playlist? Calma!  A banda britânica The Redroom promete entregar todos os sentimentos nostálgicos e energéticos em “Frontline”, canção que une as melhores referências do indie rock que se consagrou ao longo dos anos 2000. A canção ainda flerta bastante com blues, que dá um charme rústico para a canção, mas o som moderno dos sintetizadores e dos ótimos vocais se destacam. Ouça já!

“Clay” de Becca Tremmel para fãs de folk pop

A cantora norte-americana Becca Tremmel está de volta com seus doces vocais na delicada canção “Clay”. Com instrumental tímido que flerta com o country, sua ótima voz interage com acordes de piano e violinos que criam a atmosfera intensa perfeita para que as suas palavras brilhem e explodam em melodias. Não deixe de ouvir:

“Feels like home” de Charlie Grant para fãs de folk rock

O cantor britânico Charlie Grant está de volta e abre o coração na ótima e contagiante “Feelks like home”, canção de 2016 que desacelera o ritmo conquistado em sua faixa mais recente, “Highest Highs”, mas conquista pela sonoridade descontraída e honesta na qual sua voz e coração falam mais alto. O cantor também não esconde suas referências ao rock setentista, e repagina uma sonoridade clássica com autenticidade e riffs de tirar o fôlego. Ouça:

“A Sós” de Wills Tevs para fãs de pop/rock nacional

Com vocais e melodias encantadoras que evoluem com naturalidade para um rock energético, o cantor brasileiro Wills Tevs demonstra todo o seu talento na contagiante “A Sós”, faixa que faz parte do seu primeiro álbum de estúdio, “Espasmonumental”. A canção brinca com diferentes influências e entrega um som bastante característico do rock nacional, sem deixar de lado a autenticidade, que é também sua maior arma! Ouça:

“Choose My Way” de Andrea para fãs de pop

Após surpreender em “I Don’t Know Your Name“, a cantora Andrea está de volta na poderosa “Choose My Way“, onde a força surpreendente de seus vocais se mostra mais uma vez! A canção é uma balada eletrizante que conta a perspectiva de uma jovem rebelde procurando seu caminho, e o resultado é surpreendente pelas diferentes referências de pop e eletrônica que a música carrega. Não deixe de ouvir e se encantar com a voz de Andrea:

“One Last Kiss” de Super Ficial para fãs de electro pop

Com um som envolvente que une influências da música pop e beats eletrizantes da música eletrônica, o duo francês Super Ficial mostra todo o seu talento e carisma na romântica e dançante “One Last Kiss”. A canção é a pedida perfeita para a sua playlist que une hits praianos para dias ensolarados e promete não deixar ninguém parado com seus ótimos samples. Ouça:

“Panic Drowning” de Sally Ann para fãs de pop

A cantora francesa Sally Ann cria uma atmosfera envolvente e eletrizante na ótima “Panic Drowning”, canção dramática que enfatiza seus vocais e carisma em uma canção bastante intensa. Os vocais de Sally mergulham na intensidade de uma série de beats, synths, samples e elementos que contribuem para o arranjo dramático e imersivo da canção. Ouça!

Curtiu? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts