HOT HOT ∣ 15 faixas pra iniciar o fim de semana

O final da semana chegou e com ela separamos mais quinze tracks pra você dar o play e aproveitar o descanso! Vem ver!

Já deu o play no fim no feriado prolongado? O ROCKNBOLD te ajuda nessa missão com uma seleção de 15 faixas fresquinhas, especialmente para você curtir!

“Offline” de Yumeaki, para os fãs de PC Music

Yumeaki é um cantor e produtor queer que atualmente vive em Roma e lançou seu novo single recentemente! Com influências de Charli XCX e SOPHIE, “Offline” é perfeita para escutar nas pistas de dança e se jogar na noite! Ao escutar, Yumeaki proporciona verdadeiramente uma viagem para quem curte bubblegum pop, hyperpop e pc music. Vale a pena escutar!

“Taking Back My Life” de Audriix para fãs de pop

A já conhecida estadunidense Audriix abre o coração e entrega a emocionante “Taking Back My Life”, novo single comercial da carreira. A track fala sobre a superação de um relacionamento tóxico que quase tirou absolutamente tudo da cantora. Dando sequência ao seu excelente trabalho, que já a levou a abrir turnês de Madison Beer, a norte-americana definitivamente merece sua atenção!

“City By the Sea” de Vanishing Shores, para fãs de rock, britpop e alt rock

Se você gosta de bandas como Blur, Gorillaz, Radiohead e até mesmo Coldplay, vai se apaixonar por “City By The Sea”, novo single dos estadunidenses do Vanishing Shores, que traz a sonoridade noventista explorada pelo britpop! Dá uma olhadinha!

“Sleepers” do Bethany Sin para fãs de hard e classic rock

A voz cheia de drive e o timbre grave do vocalista do Bethany Sin pode até te lembrar nomes como Lynyrd Skynyrd, Free e até artistas mais modernos como Zakk Wylde, The White Buffalo e Chris Stapleton, mas não se engane: a banda, que acaba de lançar seu novo disco, Illumination, faz um som que vai desde o grunge de Seattle até o hard rock de Los Angeles, com influências do country e folk estadunidense. Vale muito o play!

“Soul Funk” de Igor B. para fãs de rap

O brasileiro IGOR B. desabafa sobre a realidade das ruas e assume o compromisso com a cultura hip hop em “Soul Funk (Funky Funny)”, entregando versos sinceros e vulneráveis acerca de suas visões sobre a sociedade. O vídeo da canção é muito bem produzido e explora inúmeras vertentes da cultura. Vale o play!

“Let Loose” de Flew, para fãs de música eletrônica

O produtor e DJ francês Flew lançou mais um hit; dessa vez, em colaboração a J Fitz, o músico divulga “Let Loose”, track super comercial e que possui tudo aquilo que os fãs de eletrônica esperam. Se prepare para uma faixa leve, veraneia, freshy e muito agradável!

“The Sound of Rain” do Jenny Stevens and the Empty Mirrors para fãs de modern rock

Não é a primeira vez que os finlandeses do Jenny Stevens and the Empty Mirrors aparecem aqui na nossa lista de HOT HOT! Após compartilharmos o ótimo single “Camel Train”, aqui vai “The Sound of Rain”, novo single da banda que conta com uma produção quase irretocável!

“Bailar” de KingChefs and DragQueens para fãs de pop e eletrônica

O KingChefs and DragQueens acaba de lançar um convite aos seus ouvintes: você está intimidado a ingressar neste baile cheio de energia que é “Bailar”, novo single dos franceses. Com sonoridades pop e até elementos latinos que lembram as nossas brilhantes Gloria Groove e Pabllo Vittar, a track é um hit pop DAQUELES!

“Military War” de ILPA para fãs de pop rock

Os franceses do ILPA já apareceram no ROCKNBOLD várias vezes, inclusive nos nossos HOT HOTs, mas a verdade é que agora eles apresentam o novo single “Military War”, uma ótima e grande faixa imersa nas águas do britpop.

“Manic Pixie Dream Girl” de Adam Mah para fãs de pop rock

Muito influenciado pelas baladas de nomes como OneRepublic, James Blunt, Train e até mesmo Third Eye Blind, o canadense Adam Mah entrega em “Manic Pixie Dream Girl” uma ótima canção que leva o ouvinte exatamente para a transição dos anos 90 aos 2000! Confira!

“As Seen On TV (I’m the Actor Playing Me)” de slash friend lover para fãs de música eletrônica, rock e até mesmo pop

Mais uma cara conhecida no ROCKNBOLD, o norte-americano conhecido como slash friend lover, que também é um excelente produtor, divulga a criativa “As Seen On TV (I’m the Actor Playing Me)”, uma track cheia de referências que vai desde o heavy metal em seus riffs a la I See Stars mas que também explora e utiliza elementos do hyperpop.

“Normal People” de Elliot Porter, para fãs de country/folk

Com vocais simplesmente encantadores, o cantor britânico Elliot Porter traz uma canção profunda e tocante em “Normal People”, faixa inspirada na série homônima, que passeia entre elementos do country e folk com bastante carisma. Além dos vocais surpreendentes, a faixa se destaca pela delicadeza dos instrumentais, especialmente o arranjo de cordas que orienta o som marcante da canção. Não deixe de ouvir!

“Talking to Myself” de Declan Welsh and The Decadent West, para fãs de indie/alt rock

Você é do tipo de pessoa que gosta de ouvir canções intensamente? Então “Talking to Myself” da banda britânica Declan Welsh and The Decadent West é para você! O som é um mergulho entre as melhores influências do indie/alt rock britânico que encendeia corações apaixonados em clubes do mundo inteiro! A canção conta com riffs intensos e vocais fortes, resultando num som marcante e energético. É fã de bandas de indie rock? Então se prepare para adotar mais uma! Ouça:

“One two très fort!” de BôLIEU para fãs de rock e música eletrônica

O francês BôLIEU está de volta com mais uma faixa frenética! Sem letras, “One two très fort!” é uma verdadeira imersão instrumental que o artista cria utilizando apenas riffs de diferentes guitarras para criar uma atmosfera futurista e envolvente para quem estuca. A música conduz o ouvinte através das fortes faixas de instrumentos de corda e instrumentos eletrônicos para criar uma experiência única! Vem ouvir:

“In a Haunted House” de Filiah para fãs de alt pop

Com vocais marcantes e encantadores, a cantora austríaca Filiah cria uma balada lenta e romântica na ótima faixa “In a Haunted House”. Os vocais da artista se destacam pela força e afinação em meio ao instrumentais suaves. O resultado é uma canção profunda que conquista pela melodia, força das palavras e delicadeza dos arranjos instrumentais. Ouça já!

Curtiu? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts