HOT HOT: 10 Artistas Para Agitar a Segunda-Feira!

Hot Hot #52

Em mais um Hot Hot, nós do ROCKNBOLD escolhemos 10 artistas que você precisa ficar de olho, para agradar quem gosta de vários gêneros, segue rolando!

“Outro Amor” de Marcio Markkx para fãs de pop nacional

Em uma atmosfera sedutora e misteriosa, o artista brasileiro Marcio Markkx usa elementos da música eletrônica, pop e synthpop para criar seu som em “Outro Amor” . Apesar do instrumental muito bem construído, os vocais do artista têm o merecido destaque que merecem, bem como o seu lirismo sedutor e tocante. Não deixe de ouvir!

“disaster with a capital “D”” de Ghostwreck para fãs de metalcore

Para os fãs de metalcore, a banda norte-americana Ghostwreck surpreende com vocais fortes, intensos e furiosos na ótima faixa “disaster with a capital “D””, que intercala entre screamos pesados e vocais mais carismáticos no refrão. O instrumental envolvente e acelerado não fica para trás, e destaca todo o seu talento, habilidade e potencial num ótimo solo de metal. Não deixe de ouvir!

“Gato Traíra” de Ivan Maverick para fãs de rock nacional

O cantor brasileiro Ivan Maverick usa e abusa dos melhores elementos do rock and roll, bem como de vocais energéticos, para criar a ótima e divertida faixa “Gato Traíra”. A canção tem um ar retrô que flerta com o rock clássico dos anos 60 para criar uma faixa autêntica e muito bem produzida, mas não deixa de lado os elementos e a influência contemporânea. Não deixe de ouvir!

“Trouble” de JIGI para fãs de alt rock

Um de nossos artistas favoritos, o israelense JIGI, está de volta com uma faixa extremamente carismática e moderna em “Trouble”. Além dos instrumentais e riffs intensos, a canção se destaca pelos ótimos vocais do artista, bem como a sua maestria para construir um som sujo, groovado, envolvente e intenso de alt rock e blues. Fãs de The Black Keys e Tame Impala, esse hit é para vocês!

“Grime” de Brilou para fãs de alt rock

O cantor canadense Brilou cria um som groovado, descontraído e envolvente na ótima “Grime”, som que traz o melhor do alt e dirty rock sem deixar o blues de lado. A canção é energética, divertida e conta com instrumentais muito bem escolhidos e compostos, sobre os quais a voz do cantor se destaca e brilha. Menção honrosa para os ótimos riffs groovados que acompanham os vocais durante toda a canção. Não deixe de ouvir!

“Noise Out” de dstry para fãs de dream pop/lo-fi

O artista norte-americano dstry apresenta ao mundo sua faixa “Noise Out”, que cria atmosferas místicas e envolventes em cada um de seus elementos, resultando em uma canção quase mágica. O resultado é uma estética sombria, misteriosa e assustadora que envolve e desafia os sentidos do ouvinte. A canção revela beleza em meio ao caos cacofônico, se revelando um trabalho grandioso. Não deixe de ouvir!

“A Poda das Nuvens” de Vasco Vilhena para fãs de de folk/pop

Usando influências de folk, rock, jazz e indie pop, o cantor português Vasco Vilhena cria uma atmosfera misteriosa e densa em “A Poda das Nuvens”. O resultado é um som moderno e engrandecedor que promete agradar até mesmo aos ouvidos mais exigentes. A menção honrosa fica por conta do bom uso de samples e sintetizadores, além da bateria intensa. Não deixe de ouvir essa canção!

“de la yeah” de  A.Lundgren para fãs de dirty rock

Os suecos do A.Lundgren estão de volta com o som experimental que busca influências no blues, dirty e alt rock, sem deixar de flertar com a psicodelia e acordes de rock progressivo. A canção se destaca pelo seu altíssimo nível experimental, e promete agradar aqueles que preferem um som mais agressivo e rústico. Não deixe de ouvir!

“Etranger Solitaire” de Esther Maud para fãs de pop

A cantora francesa Esther Maud cria uma atmosfera imersiva, elegante e sofisticada de dream pop, criando um som envolvente por meio de elementos, samples e instrumentos que flertam com a música disco. A canção faz parte do EP Puisque Rien Ne Dure, que já está disponível nas plataformas digitais! Não deixe de ouvir.

“Our Love” de Kids Return para fãs de indie pop 

O duo de indie pop francês Kids Return está de volta com mais um hit! “Our Love” demonstra-se um verdadeiro hino alternativo que traz um instrumental groovado, agridoce e extremamente produzido para soar intenso e grandioso, em meio aos vocais suaves e contagiantes do duo. Não deixe de se embalar pela nostalgia desta ótima canção! 

Para acompanhar nossas indicações siga nossa playlist no Spotify!

Hot Hot #52 Hot Hot #52 Hot Hot #52 Hot Hot #52

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts