HOT HOT ∣ 15 faixas para começar a semana

Confira 15 faixas quentinhas que o ROCKNBOLD selecionou a dedo para tornar a sua semana mais gostosa! E tem música para todos os gostos!

“Mandalorian (Your Soul)” de Dunderbyrån para fãs de pop/rock alternativo/soul

Com incríveis influências do soul e R&B, Dunderbyrån cria um som intenso em “Mandalorian“, canção inspirada na série que aborda o universo mágino de Star Wars, além de forte influência sonora da banda The War On Drugs. Ainda com influências do alt rock e pop, a canção traz vocais fortes que groovam em meio a delicadeza e energia do instrumental, resultando em uma canção surpreendente, envolvente, energética e autêntica que promete não deixar ninguém parado. Ouça!

“Listen With Your Eyes” de Crawford Mack para fãs de pop

O cantor britânico Crawford Mack cria um pop lento e crescente na envolvente “Listen With Your Eyes“, canção que destaca seus incríveis vocais em meio a instrumentos intensos do pop e folk que dão aos seus vocais uma aura poderosa e dramática, revelando a canção como uma composição explosiva e apaixonante. Não deixe de se apaixonar você também!

“Prada” de Danny Polo para fãs de pop e R&B

O norte-americano Danny Polo traz um som bastante sofisticado que mistura influências do pop, hip hop e R&B em “Prada”, canção apaixonante e refinadíssima com uma seleção especial de elementos para criar a atmosfera sofisticada, mas o enorme destaque da canção fica por conta dos seus incríveis vocais que ditam a direção e leveza deste hino dançante. Ouça!

“Takes Me Up” de Soomeen, para fãs de eletrônica

Soomeen trouxe em seu primeiro single uma eletrônica que flerta com o pop de maneira energética! Para quem gosta da eletrônica de 2010, “Takes Me Up” vai te transportar para essa época com um toque de nostalgia na melodia que vai animar o início da sua semana!

“ÉTÉ” de Sopycal, para fãs de hip hop

Para quem estava buscando uma melodia de hip hop mais suave, Sopycal definitivamente é para você! O fato de ser em francês apenas faz “ÉTÉ” soar ainda mais especial! O clipe mostra um poderoso amor de verão com várias metáforas sobre a duração do romance. A cantora também trouxe dessa forma a partir de uma necessidade de maior representação do amor entre as mulheres. Ouça!

“My Queen” de Benoit Metral para fãs de pop

Para quem procura uma canção verdadeiramente apaixonante, o francês Benoit Metral despeja tudo o que fez por amor na dançante e envolvente “My Queen”, canção carismática que une elementos da música pop com folk e rock para criar uma atmosfera intensa, dançante e sofrida. Apesar dos sentimentos fortes, é impossível não se identificar e acabar cantando junto! Ouça:

“curve me” de clide para fãs de dream pop

Já bastante conhecido do nosso HOT HOT, o alemão clide está de volta com mais um verdadeiro hino pop que flerta com influências do synthpop e dream pop, criando uma atmosfera jovem, descontraída e dançante para falar sobre paixão e sentimentos complicados em “curve me“. O resultado não poderia ser outro: uma canção envolvente e apaixonante. Ouça!

“Não Quero Ninguém” de ZAINA para fãs de pop nacional

Representando o melhor do que o pop nacional tem a oferecer, a cantora ZAINA apresenta um verdadeiro hino de sofrência na ótima “Não Quero Ninguém”, uma verdadeira balada sensual e glamourosa que flerta com pop e R&B para criar um som intenso e único. O verdadeiro destaque da canção fica por conta da ótima voz da artista, que mantém a energia misteriosa na composição. Ouça!

“I’ve Been Down” de Leyya para fãs de alt pop/folk

Com uma atmosfera encantadora, profunda e sensível, o duo austríaco Leyya está de volta, misturando vocais simples e instrumentais minimalistas em “I’ve Been Down“, canção que brinca com pop e folk alternativo de forma delicada, com letras comoventes. A canção é a pedida perfeita para quem busca um som dançante e acalentador em dias agitados. Não deixe de ouvir!

“Hasta la Vista” de El Sordo para fãs de reggaeton

Misturando influências do pop, música eletrônica e latina, El Sordo cria um som único, dançante e envolvente em “Hasta la Vista“, usando e abusando de elementos que criam uma atmosfera envolvente e praiana na canção. Além da ótima voz do artista, a canção se destaca pela melodia suave e excelente escolha de beats e elementos que compõem seu instrumental. Ouça!

“Tudo Bem” de Ivan Maverick para fãs de rock nacional

Com um som para lá de dançante e divertido, o cantor Ivan Maverick está de volta, trazendo mais um som inspirado no rock clássico e rockabilly para criar um som bem nacional e autêntico em “Tudo Bem“. A voz aveludada e carismática do artista se envolve com excelentes instrumentos escolhidos a dedo para criar a atmosfera nostálgica do rock clássico setentista, e o resultado é uma agradável viagem no tempo. Vem ouvir!

“Espelho Virtual” de Janaina Goulart para fãs de pop rock

A cantora brasileira Janaina Goulart apresenta vocais surpreendentes na intensa “Espelho Virtual“, canção que escancara as melhores influências do rock nacional em um som bastante feminino, intenso e poderoso. A canção reflete problemáticas modernas e como as redes sociais impactam na nossa autoestima. O resultado é uma canção extremamente necessária e autêntica que mantém viva a chama do nosso hard rock. Ouça:

“Like Water is Flowing” de Sweeter than Sorrow para fãs de soft pop

Em uma atmosfera romântica e delicada, suecos do Sweeter than Sorrow trazem a delicada e intensa “Like Water is Flowing“, canção que resgata os love sounds clássicos e usa instrumental envolvente e sensual, criando o clima ideal para dançar coladinho com a pessoa amada. O resultado é uma composição apaixonada que extravasa paixão em acordes e vocais incríveis. Não deixe de ouvir:

“Brûler en dehors” de Vestiges para fãs de pop rock/música eletrônica

Em meio a sintetizadores e uma atmosfera misteriosa, a banda francesa Vestiges traz um som forte e decidido e vocais cheios de atitude em “Brûler en dehors”. A canção passeia entre elementos do rock, pop e até mesmo synthpop para criar um som bastante único. O resultado é uma canção intensa que não vai deixar ninguém parado.

“Cours” de BôLIEU para fãs de pop eletrônico

BôLIEU está de volta! E com uma composição mais leve e dançante em “Cours”, que acompanhado de vocais bastante carismáticos, demonstram a incrível capacidade do cantor em criar melodias encantadoras, em diversos gêneros e ritmos diferentes, com ou sem vocais para contar suas histórias. Não deixe de ouvir:

Curtiu? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts