HOT HOT #49: 10 artistas para conhecer nesta segunda-feira!

Hot Hot #49

Mais uma semana começando e os redatores do ROCKNBOLD separaram 10 artistas para conhecer nessa segunda-feira e já começar a semana com um novo gás!

“to jules” de Mayfly, para os fãs de soft pop

Quem estava procurando uma música agridoce, acabou de encontrar! Não se deixe levar apenas pela melodia suave e a voz doce do duo Mayfly. “to jules” foi escrita pensando na relação amorosa intensa entre dois personagens de Euphoria, Rue e Jules. A versão mais limpa do instrumental mostra sem as palavras a beleza e a fragilidade dos relacionamentos humanos. O primeiro EP delas estará disponível dia 17 de julho, estaremos de olho em Mayfly!

 “Boa Nova” de Guto Ginjo, para fãs de rock nacional

A união entre o rock e o folk combinou muito bem nos arranjos de Guto Ginjo na música “Boa Nova”, que abre o primeiro trabalho do cantor de Joinville. O mais interessante é que Guto traz diferentes referências do rock brasileiro em seu trabalho. Confira!

 “Lost Again” de Julien Jabre, para os fãs de eletrônica

A união do techno com uma letra mais sentimental trouxe alma para a canção de Julien Jabre em “Lost Again”, primeira performance vocal de Julien em sua carreira extensa. A música traz o progressive house em um tempo mais lento, mas sem deixar a densidade de lado. Dá o play!

“Instintos” de ASA, para fãs de pop brasileiro

O duo ASA entrega lançou seu primeiro EP que também carrega o nome do single, “Instintos”. O pop brasileiro com toque de soul transforma a canção em algo sofisticado e delicioso de escutar, além disso, apresenta a união perfeita entre a guitarra com arranjos tropicais e a psicodelia.

“Time Will Tell” de Kolonien, para os fãs de pop folk

Para quem gosta do trabalho de artistas como Fleet Foxes, Mumford & Sons, Of Monsters And Men vai se apaixonar pelo trabalho dos suecos Kolonien. Em “Time Will Tell”, as referências ganham vida e transformam-se em uma bela música sobre o ambiente natural e as filosofias progressivas da comunidade de estilo de vida alternativo em que cresceram. 

“Highest Highs” de Charlie Grant, para os fãs de pop folk

Apesar da batida animada, Charlie Grant fala sobre conhecer a pessoa certa no tempo errado em “Highest Highs”. Charlie já apareceu por aqui com músicas mais voltadas ao folk, mas trouxe uma nova sonoridade para sua arte incorporando o pop ainda mais em suas composições. O cantor britânico O cantor demonstra uma enorme versatilidade artística após a melancólica “Wide Open”, e o resultado é uma canção divertida, apaixonante, que traz os melhores elementos da música pop. Não deixe de ouvir!

“Ebb” de Enoki, para os fãs de house music

O produtor belga Enoki é mais focado no house e trouxe uma batida progressiva eletrizante que contém mensagens secretas ao longo de “Ebb”. Quem busca uma canção com poder de transportar para outros lugares e dimensões, acabou de encontrar! Este single possui o equilíbrio perfeito entre o denso da house e a sutileza de batidas quase gentis em pontos estratégicos da melodia.

“Mon Romeo” de the French Mademoseilles, para fãs de música francesa 

Em “Mon Romeo”, The French Mademoiselles brincaram com seus ouvintes. Será que a letra é realmente sobre o tema que acreditamos ser? A melodia sensual envolve do início ao fim, mesclando jazz com o toque burlesco sem se tornar caricato. Já apareceram anteriormente em um Hot Hot, mas a sofisticação nunca deixa de impressionar e, caso você não tenha escutado antes, acho que isso é um sinal!

“Don’t Let It Go”;  de Wheelsin, para os fãs de rock

O duo de indie rock suíço Wheelsin mostra uma mensagem de conscientização em “Don’t Let It Go”, pensando no futuro das gerações e preservação da natureza. Nada melhor que uma boa música de rock para fechar esse Hot Hot #49, dá o play!

“AWOL” de Aurus para fãs de alt pop

Com toda a sua elegância e som místico, o cantor francês Aurus está de volta com o som envolvente de “AWOL”, que evolui em uma crescente intensa e explode em poder no refrão. A canção traz influências do pop e música eletrônica de uma forma bastante leve, revelando todo o talento do artista em uma composição que enfeitiça o ouvinte. Vem ouvir essa track mágica:

Não se esqueça de seguir nossa playlist no Spotify para não perder nenhuma novidade!

Hot Hot #49 Hot Hot #49 Hot Hot #49

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts