HOT HOT ∣ 15 faixas para começar a semana!

Que tal começar a semana com música novinha? O ROCKNBOLD selecionou 15 artistas novinhos que você vai amar ter na sua playlist hoje! Vem ouvir!

“The Mirror” de Nicolas Willot, para fãs de progressivo/psicodélico

Com diversas vertentes dentro do seu som, o francês Nicolas Willot, abusa de diferentes elementos para formar sua sonoridade. Na track The Mirror, mais uma presente no seu próximo full, nos entrega uma sonoridade mais puxada para o rock progressivo/psicodélico, que lembra muito nomes como Pink Floyd e The Doors. Vale muito o check!

“Tunnel Vision” de Alex Julia para fãs de soft pop

Com um instrumental tímido e uma melodia encantadora, a cantora norte americana Alex Julia marca presença no HOT HOT mais uma vez, dessa vez com a adorável canção “Tunnel Vision”, que envolve sua voz em arranjos de violão e piano em uma melodia tocante e acolhedora. É impossível não se identificar com a sinceridade de seus sentimentos traduzidos em palavras. Ouça:

“Mamacita” de Dynamite para fãs de reggaeton

Com beats envolventes e intensos que te convidam para dançar, o músico Dynamite entrega uma verdadeira explosão de reggaeton em “Mamacita”, canção dançante que une os melhores elementos da música pop, eletrônica e latina em um som dançante e apaixonante. Além dos ótimos instrumentais, a faixa conquista pela ótima voz do cantor. Ouça!

“Enough is Enough” de latewaves para fãs de alt rock

Está sentindo falta de um som de alt rock na sua playlist? Então “Enough is Enough” dos americanos do latewaves é a música que você está procurando! Com vocais fortes e melodia dançante, a canção une o melhor do rock alternativo em riffs de guitarra, bateria intensa e melodia que te faz cantar com todo o fôlego e coração. Menção honrosa para o excelente solo de guitarra. Vem ouvir!

“Pomegranate (Denial)” de Theory Of Why para fãs de alt rock

Se você procura riffs intensos e vocais carismáticos, “Pomegranate (Denial)” da banda Theory Of Why promete te conquistar com seu fuzz e vocais levemente psicodélicos. A canção é pra lá de energética e promete conquistar principalmente aqueles ouvintes que procuram uma trilha sonora forte e descontraída para o dia-a-dia. Vem ouvir!

“O Seu Grande Problema” de LAZA para fãs de MPB

O artista brasileiro LAZA cria um som intenso, envolvente e pra lá de brasileiro na grandiosa “O Seu Grande Problema”, canção que mistura batidas, riffs de guitarra e até mesmo elementos sinfônicos para criar um instrumental único! Apesar do arranjo bem elaborado demonstrar toda a riqueza da música brasileira, os vocais não ficam de fora e demonstram tanta intensidade quanto! Vem ouvir:

“Maps” de Vanishing Shores para fãs de rock alternativo

Vanishing Shores está de volta com mais uma track irresistível. Com vocais carismáticos e melodia suave, “Maps” une elementos do rock alternativo e folk para criar uma harmonia intensa e romântica. O resultado é o tipo encantador de música que você gostaria de ouvir durante uma viagem com quem você ama. Destaque especial para os ótimos riffs e a harmonia encantadora dos vocais. Ouça!

“Little Fella” de Bethany Sin para fãs de hard rock

Os talentosos britânicos do Bethany Sin estão mais fortes e intensos do que nunca em “Little Fella”, canção que une os melhores elementos (e muitos riffs) do hard rock em uma canção forte e carismática. A track também é marcada pelo groove, qualidade e clareza dos vocais fortes em perfeita harmonia com os riffs de guitarra. O som forte está afiado para conquistar fãs de rock! Ouça:

“Endlessly Esteem” de James Wattson para fãs de alt rock/rap

O francês James Wattson apresenta um som intenso e bem elaborado na dançante “Endlessly Esteem”. Além de riffs groovados surpreendentes que flertam com o funk, a canção é marcada pelos vocais que brincam com rap em meio a sonoridade voltada ao rock. O resultado é uma canção bastante carismática e extremamente autêntica, capaz de agradar os paladares mais exigentes por música. Ouça!

“Anxious” de Please Use Right Excuses para fãs de rock

Os paulistas do Please Use Right Excuses apostam no som energético do hard rock e heavy metal em “Anxious”, canção rápida, porém bastante intensa que conquista pelo som pesado e orgânico de vocais fortes e riffs de guitarra. A banda também surpreende ao apostar em vocais em inglês e alcançar um resultado bastante profissional e coeso. A canção faz parte do EP “Pure Quarantine”, já disponível no Spotify! Vem ouvir:

“Sentimental Song” de Diego Philips para fãs de pop/folk

Com elementos tímidos e muita voz, o artista belga Diego Philips apresenta a suave e envolvente “Sentimental Song“, canção acústica cujos instrumentais tímidos ressaltam o carisma da sua voz e os seus sentimentos transformado em melodia. Não espere arranjos complexos. O artista consegue fazer um som completo com rimas simpáticas e criatividade. Não deixe de ouvir!

“Roda de Luz” de João Menelau para fãs de rock nacional

Com uma boa dose de música brasileira e outra de psicodelia, João Menelau brinca com diferentes instrumentos, influências na cativante “Roda de Luz“. A canção não nega sua influência mística e traz reflexões de vida e dimensões. O resultado é um pop/rock suave, dançante e levemente psicodélico que vai tocar seus chakras! Ouça:

“Drivin’ Me Crazy” de Nav’s Hook para fãs de alt country/folk

Com elementos do country, folk e rock, a banda indiana Nav’s Hook apresenta a dançante e envolvente “Drivin’ Me Crazy“, canção dançante que promete não deixar ninguém parado! A canção é o clássico caso de canção carismática que você precisa ter na sua playlist para viajar de carro. A canção traduz a paixão em palavras e abraça o ouvinte com seu incrível ritmo! Ouça:

“Moments” de Ellur para fãs de indie pop/rock

Procurando um novo hino de indie rock para sua playlist? A cantora britânica Ellur entrega toda a emoção e sentimentos florescentes condensados na ótima “Moments“, que brica com pop e rock entre o instrumental de guitarras e teclados. Além da ótima atmosfera contagiante, dançante e apaixonante, a canção reforça ainda mais o talento de seus ótimos vocais. Não deixe de dar uma chance para esse hino:

“At the Bottom of the Valley” de Knife Ties para fãs de lo-fi

Brincando com instrumentos acústicos e elementos do lo-fi e slowcore, o Knife Ties cria uma atmosfera melancólica e envolvente que transporta o ouvinte através de uma verdadeira viagem de acordes e elementos em “At the Bottom of the Valley“. É impressionante quanta intensidade e carisma é traduzido em instrumental sem a necessidade de palavras. Não deixe de mergulhar nesta experiência:

Curtiu? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts