HOT HOT | 15 faixas para começar a semana

ROCKNBOLD traz mais uma seleção novinha de tracks que prometem deixar a sua semana mais agradável! São vários artistas que merecem o seu play e a sua playlist! Ouça:

“Keep Your Distance” de Art Fictif, para fãs de eletrônica

Os fãs de Depeche Mode e de Kraftwerk vão adorar o trabalho dos franceses Art Fictif! A faixa faz parte do primeiro álbum homônimo. “Keep Your Distance” une o rock e o eletrônico com ganhos de velocidade que a torna dinâmica na medida certa e segue de modo sofisticado do início ao fim!

“The Point” de Kavi Kovi and The Shadow Dwellers, para fãs de rock

Os fãs de rock precisam conferir “The Point”. A música de Kavi Kovi and The Shadow Dwellers faz parte do álbum Imago e apresenta um piano melancólico aliado ao dinamismo do ritmo da bateria. Ideal para fãs de “The Bends” e “Ok Computer” do Radiohead.

“Empty Words” de Yorick Van Norden, para fãs de britpop

Yorick Van Norden mostra um som inspirado em bandas como U2 e Coldplay no início do milênio. O quarto álbum tem data para 12 de novembro, mas você já pode conferir um pouco em “Empty Words”, faixa que faz qualquer fã de indie rock se apaixonar desde a primeira escutada!

“Agua Tinta” de Paloma para fãs de pop latino

O grupo mexicano Agua Tinta mostra todo o seu talento e vocais surpreendentes em “Paloma”, canção carismática que demonstra sua influência no pop, bastante influenciada por suas raízes. A canção traz uma performance vocal excelente, somada ao instrumental suave e romântico. Não deixe de ouvir:

“Little Girl” de Dr. Dawsound para fãs de pop

O primeiro e único Dr. Dawsound está de volta, e desta vez, entrega uma canção melancólica e carismática na tocante “Little Girl”. A canção apresenta um instrumental envolvente e um pouco mais minimalista que o de costume, mas não falha em criar uma atmosfera imersiva na qual os vocais brilham e extravasam sentimentos. Ouça:

“Le Jeune” de Nathan Zanagar para fãs de pop/rock

O artista francês Nathan Zanagar entrega todo o carisma de sua voz em “Le Jeune”, canção que chama atenção ao intercalar tempos mais leves e mais intensos em seu instrumental, em uma música bastante autêntica e honesta que promete agradar os fãs de soft pop/rock. O instrumental tímido destaca a voz do cantor e entrega um som envolvente como um abraço. Ouça:

“Normal” de Possible Impossible para fãs de pop eletrônico

Em meio a samples e sintetizadores que brincam com os sentidos do ouvinte, os norte-americanos do Possible Impossible estão de volta e entregam um som bastante intenso para fãs de pop eletrônico em “Normal”. A canção reúne ótimo instrumental, formado por uma refinada seleção de elementos, e ótimos vocais que completam o som. Ouça:

“REVIENS” de Dibiblack para fãs de pop

O cantor belga Dibiblack apresenta um som romântico na ótima “REVIENS”, canção envolvente e apaixonada que flerta com elementos do R&B para criar um som sofisticado e bastante carismático. A soma de instrumentais e vocais do artista resulta num som intimista e dançante, perfeito para dançar lentamente com a pessoa amada. Não deixe de ouvir:

“Lost Goals” de Jacques Labouchere para fãs de alt rock/country

O artista sueco Jacques Labouchere apresenta ao mundo o poder da sua voz na ótima “Lost Goals”, canção que brinca com elementos do rock e country de uma forma bastante divertida e dançante Além da ótima performance vocal, a canção entrega bastante talento no arranjo de instrumentais, resultando numa canção carismática e energética. Não deixe de ouvir:

“Fly Away” de Jean-Pascal Boffo para fãs de instrumental

Em meio a percussão, pianos, sintetizadores e instrumentos de corda, o francês Jean-Pascal Boffo entrega um som intenso e comovente que não precisa de palavras para demonstrar força, intensidade, ou expressar sentimentos em “Fly Away”. Através dos elementos instrumentais, o artista cria uma atmosfera densa e imersiva na qual o ouvinte tem a oportunidade de viajar ao longo da track. Ouça:

“Broken Pieces” de Matt Moore para fãs de rock

Com elementos do alt rock e metalcore, o artista norte-americano Matt Moore cria um som energético e poderoso em “Broken Pieces”. A canção reúne um carisma único do rock em vocais fortes e rasgados que interagem muito bem com o instrumental poderoso de riffs de guitarra. Para quem busca um artista no rock que equivale a uma banda inteira, Matt é o cara certo. Não deixe de ouvir essa faixa furiosa:

“Sad Miracle” de Pauline Andres para fãs de country pop

A norte-americana Pauline Andres apresenta um som introspectivo e melancólico em “Sad Miracle”, canção que usa e abusa de elementos do country para criar uma atmosfera nativa, mas não deixa de lado o som envolvente que remete à música pop romântica. A voz da artista é uma espetáculo à parte e se revela extremamente carismática no gênero e na ambientação. Não deixe de ouvir essa canção apaixonante:

“I KNOW” de Laynon para fãs de alt pop eletrônico

O norte-americano Laynon está de volta! E promete não deixar ninguém parado na intensa e dançante “I KNOW”. A canção surpreende pela excelente escolha de sintetizadores e samples que criam uma atmosfera nostálgica para canção, promete agradar os fãs de pop eletrônico e disco music! A canção é a combinação perfeita entre pop romântico e disco, construindo uma ponte entre a nostalgia e o futuro! Ouça:

“The Willow” de Magon para fãs de alt rock/pop

O francês Magon está de volta! E constrói uma vibe groovada e descontraída em “The Willow”, canção que promete ser a pedida perfeita para uma road trip em direção a praia, devido sua aura relaxada, envolvente e contagiante. A canção ainda se destaca pela ótima escolha de elementos e instrumentos que compõem o instrumental, especialmente a linha de baixo e a forma como ela interage com os vocais. Ouça:

“City Tonight” de Blind Season para fãs de alt rock/pop

Os americanos do Blind Season apresentam um som intenso e completo na ótima “City Tonight”, canção que surpreende pela escolha de percussão, samples e instrumentos que resultam numa canção cativante e dançante. O instrumental cria uma verdadeira experiência na noite da cidade, e cativa pelos vocais. Não deixe de ouvir:

Curtiu? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
23
Shares
Related Posts