HOT HOT | 15 faixas para ouvir nessa terça-feira

HOT HOT terça

Que tal dar um gás na semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“To The Top” de SpenDoe, para fãs de hip-hop

Trazendo o hip-hop clássico para a atualidade, o americano SpenDoe traz em seu último lançamento, “To The Top”, uma melodia magnética que envolve o ouvinte do início ao fim ao misturar elementos característicos do hip-hop à lo-fi. Para os fãs de Kanye West e Jay-Z é uma ótima pedida! Ouça:

“Sidina” de LohArano, para fãs de rock

Diretamente de Madagascar, a banda LohArano lançou recentemente “Sidina”, uma track enérgica, onde os artistas exploram elementos culturais de seu país a solos de baixo, o que resulta em uma canção única e cheia de personalidade. Ouça:

“Guards Up” de Farah Neoteric, para fãs de pop

A americana Farah Neoteric estreou recentemente na música com “Guards Up”, uma track tem tudo o que é esperada de uma ótima canção pop: melodia dançante e envolvente, vocais afinados e letra chiclete, além, de um sonoridade similar a de artistas como Rihanna e Beyoncé. Ouça:

“1950’s Housewife” de Emily Carmen, para fãs de folk

Com vocais suaves, Emily Carmen encanta em seu primeiro single “1950’s Housewife”, onde a artista mixa pop e folk resultando em uma track cativante e cheia de sentimento que abraça o ouvinte. A canção ainda conta com os vocais doces afinados de Emily e uma letra bem construída. Ouça:

“Insomnia” de Sonic Tides, para fãs de rock

Sonic Tides é uma banda belga com cinco membros para quem gosta de rock alternativo. Em “Insomnia” nos convidam para uma viagem pela dualidade de harmonias hipnotizantes e uma atmosfera sombria. A construção da faixa é progressiva e com muitas mudanças rítmicas e harmônicas, surpreendendo o ouvinte do início ao fim! Escute!

“Steadily” de The Lovelines, para fãs de pop

The Lovelines traz uma sofisticação em todos as suas músicas e não seria diferente no novo single. “Steadily” apresenta o vocal impecável como um de seus elementos hipnotizantes, além do instrumental em looping aprisionando o ouvinte na viagem sonora que propõem. Para quem gosta de um pop suave que mistura o dream pop com o indie, precisa dar o play!

“Thank You” de Jamie-Lee Dimes, para fãs de folk

Quem adora músicas carregadas de folk e com referências as grandes artistas femininas dos anos 60 e 70 precisa conhecer Jamie-Lee Dimes! A artista australiana traz uma vibe etérea no single “Thank You”, além de transbordar honestidade na letra. Sua arte é uma boa pedida para fãs de Billie Marten ou os apreciadores de um bom instrumental guiado pelo violão.

“Tear Me Down” de Pain Behavior, para fãs de rock

Pain Behavior traz um som agressivo para as pistas de dança. “Tear Me Down” mescla o rock com o eletrônico para criar uma melodia sombria e energética. O vocal poderoso consegue se destacar apesar de todas as batidas marcantes e o instrumental rico em texturas sonoras guiando a emoção de quem escuta em uma aventura interessante. Dá o play!

“Something Between Us” de Polycool, para fãs de rock

Polycool é uma banda francesa que apresenta na sua estética uma extensão da sonoridade. “Something Between Us” traz a psicodelia do rock no indie pop enquanto cantam sobre o amor incondicional. O groove do single se entrelaça com os sons ácidos de guitarras e sintetizadores, guiados por uma voz aguda e psicodélica. Escute!

“Halley’s Comet / Fire On Fire” de Magon, para fãs de indie

Magon sempre trouxe narrativas interessantes na construção da música, onde até as melodias simples conseguem ter muita personalidade. Não aconteceu diferente no EP Live, que trouxe singles como “Halley’s Comet / Fire On Fire” com uma sonoridade orgânica e crua, diferente da versão de estúdio. A mistura entre o indie e o alternativo não abandonam a melodia e apenas acrescentam uma etereidade na música. Dá o play!

“Not A Crime” de Juli Chan, para fãs de pop

“Not A Crime” é o novo single de Juli Chan e mostra toda a potência da artista através de um pop suave, mas contagiante! A música fala sobre como as aparências podem enganar, onde a pessoa que acreditamos ser a vencedora pode nem sempre ser a que sai por cima. Quem gosta de artistas como Ariana Grande e Fifty Harmony precisa conhecer Juli!

“Play” de Die Tired, para fãs de rock

Para os fãs de rock, Die Tired entrega uma melodia que mescla o gênero com referências dos anos 90 e início dos anos 2000 com a sonoridade do pop punk! O vocal mais rouco se destaca com facilidade de todo o instrumental energético e trouxeram em “Play” uma construção que relembra uma balada mais pop, mostrando a versatilidade sonora da banda. Ouça!

“Infinity” de Azel Phara, para fãs de pop eletrônico

Quem gosta da mistura da eletrônica que Daft Punk trazia em sua sonoridade precisa conhecer Azel Phara! “Infinity” combina house, um toque francês e electro pop que leva o ouvinte por uma viagem espacial que combina com uma brisa quente no rosto, perfeita para os dias atípicos de calor em pleno inverno!

“Girl You Look So” de Ember Brick, para fãs de rock

Quem gosta de rock precisa conhecer Ember Brick. A banda brasileira mostra em seu primeiro single “Girl You Look So” um som de rock sujo, com riffs pesados e marcantes. A faixa faz parte do primeiro álbum de estúdio, Smoke Some Bricks, gravado totalmente em analógico. Ouça agora!

“Dinero” de Tom Ace, para fãs de hip hop

Tom Ace reúne diferentes referências sonoras em um único single, criando uma mistura criativa e inusitada. “Dinero” relembra as composições do hip-hop francês dos anos 90 e início dos anos 2000, além do instrumental que faz a pessoa não somente balançar a cabeça, mas também o corpo todo.

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts