HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta quarta-feira

ROCKNBOLD traz mais uma seleção novinha de tracks que prometem deixar seu dia mais agradável! São vários artistas que merecem o seu play e a sua playlist! Ouça:

“Skiptracing” de This Daze para fãs de rock e bedroom punk

O quarteto norueguês This Daze chega com tudo em seu novo single “Skiptracing”. Produzida e mixada por Matias Tellez, que já trabalhou com girl in red, a faixa possui uma sonoridade punk dos anos 90, misturada com pop rock contemporâneo. A guitarra distorcida e carregada, somada à vocais limpos, conferem à música uma pegada que lembra o trabalho de bandas consagradas como The Strokes, Fontaines D.C., Inhaler e, até mesmo, Nirvana. Ouça:

“What It Ain’t” de Aidan & the Wild para fãs de pop folk

Trazendo uma vibe leve em instrumentais minimalistas, Aidan & the Wild entrega um som cativante e carismático em “What It Ain’t“. Durante a maior parte da canção, a composição se resume em vozes que se encontram e interagem em meio ao som de violão, mas esse instrumental evolui lentamente ao longo da música. O resultado é quentinho como um abraço. Ouça:

“FREE” de Roll Roxx para fãs de rock

Misturando elementos eletrônicos, riffs de guitarra e vocais furiosos, os franceses Roll Roxx entregam um som intenso e autêntico em “FREE”, canção que flerta bastante com a fúria do grunge e hard rock de uma forma moderna e intensa. Menção mais que honrosa para o solo de guitarra progressivo e groovado que rouba a atenção no meio da música. Ouça:

“Horror Hair” de Jacqueline Kennedy para fãs de pop

A cantora irlandesa Jacqueline Kennedy transborda carisma e vocais delicados em “Horror Hair“, canção intensa e envolvente que passeia por diferentes tons e intensidades da música pop para entregar uma performance vocal indescritível. A canção é uma mistura romântica de diversos elementos e sentimentos, que resulta num som bastante autêntico e bem arquitetado. Não deixe de ouvir:

“Hey Sonny!” de Boy God para fãs de rock

Em tributo ao lendário guitarrista Sonny Sharrock, o norte-americano Boy God entrega elementos do rock e do jazz na intensa “Hey Sonny!“, canção inteiramente instrumental, composta de intermináveis riffs de guitarra. O resultado é um som completo, com influências que vão do groove ao rock psicodélico, que não precisa de palavras para expressar respeito, admiração e talento. Ouça:

“I’ll be a fool” de Nessa Roque para fãs de pop

A cantora canadense Nessa Roque cria um som intenso, apaixonado e envolvente em “I’ll be a fool“, que entrega absolutamente tudo para fãs do clássico pop romântico. A canção viaja em elementos apaixonados e vocais surpreendentes, e se consagra como um verdadeiro “love sound” através dos sentimentos intensos expressados em uma canção sofisticada. Não deixe de ouvir:

“Bad Blood” de Dan Howls para fãs de hard rock

Entregando sedução no melhor do rock clássico, o britânico Dan Howls une vocais fortes e riffs sujos de guitarra na ótima e arrebatadora “Bad Blood“. A canção une uma atmosfera envolvente e energética e sensual que promete agradar principalmente fãs de hard rock e rock moderno com seu instrumental poderoso. Não deixe de ouvir esse verdadeiro hino:

“Plan B” de Posh para fãs alt rock

Os italianos do Posh entregam um som intenso e moderno na dançante faixa “Plan B“, que reúne diversos elementos e instrumentos para criar uma faixa envolvente e energética para quem aprecia o melhor do rock. Menção mais que honrosa para os ótimos riffs e a forma como eles interagem com os vocais. Ouça:

“A Feeling – Enhanced” de Kidham para fãs de pop

O francês Kidham utiliza mais de uma faixa vocal para construir a carismática “A Feeling – Enhanced“, canção que surpreende pela leveza e pelos instrumentais cativantes que parecem mergulhar o ouvinte na melodia que se torna crescente e mais intensa a cada momento. As honestas letras também surpreendem e crescem conforme a canção evolui. Ouça:

“Life Can Be Easy” de Arimatea para fãs de pop

A cantora italiana Arimatea surpreende com vocais carismáticos e poderosos na melodia pop de “Life Can Be Easy“, canção crescente que usa de corais para expressar toda a sua grandeza e poder com um arranjo instrumental completo. O resultado é um verdadeiro hino! Não deixe de ouvir:

“FUE” de Annette para fãs de pop

A cantora italiana Annette mostra todo o poder de seus vocais na intensa “FUE“, canção que reúne não só vocais surpreendentes, como também uma percussão intensa de tirar o fôlego. A canção traz o balanço perfeito entre elementos orgânicos e eletrônicos para construir uma canção arrebatadora. Não deixe de ouvir:

“Fiesta, Peinture Fraîche & Apocalypse” de Gueule Nocturne para fãs de rock

O francês Gueule Nocturne mostra a força de seus vocais na agitada “Fiesta, Peinture Fraîche & Apocalypse“, canção que traz riffs fortes de guitarra e um instrumental completo para agradar quem gosta de um som poderoso. O resultado é uma verdadeira balada energética que traz o melhor do rock. Não deixe de ouvir:

“Portrait” de Freeman Vanson para fãs de pop rock

Os britânicos do Freeman Vanson resgatam um som groovado, estridente e sujo para criar a ótima “Portrait“, canção que flerta com elementos da psicodelia em uma atmosfera que reúne o melhor do pop, rock e folk em uma canção nostálgica e clássica. Os vocais também não decepcionam e demonstram um timbre fora do comum para fãs dos clássicos. Ouça:

“Somos Um Só” de GuiTüx para fãs de pop rock nacional

Com vocais surpreendentes e instrumental romântico e completo, GuiTüx está de volta em “Somos Um Só“, uma balada romântica e intensa que reúne instrumentos orgânicos e eletrônicos para criar um som moderno, poderoso e imersivo. Embora a canção tenha um excelente arranjo de instrumentos e samples, a canção ainda surpreende pelo poder da voz do artista. Ouça:

“Trust me” de Akso Heart para fãs de pop

O britânico Akso Heart cria uma balada moderna e intensa em “Trust me“, que une samples, beats e instrumentos envolventes para criar um som arrebatador entre a música pop e eletrônica. O resultado é uma canção romântica e honesta que entrega o melhor dos vocais apaixonados e instrumental sofisticado. Ouça:

“Lost in the Universe” de Psychic Equalizer para fãs de rock

O grupo Psychic Equalizer reúne diversos talentos para criar um som poderoso em autêntico em “Lost in the Universe“, canção que traz diversos bons elementos do rock para criar algo único e intenso em uma apresentação ao vivo. A música surpreende pela versatilidade e vocais poderosos.

Curtiu? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts