Chegamos na metade do mês e com cada vez mais música boa na playlist de lançamentos – ainda bem! Confira a nossa seleção de novos sons dos últimos dias para iniciar a segunda quinzena do mês com o pé direito
Stall the Örange – “Don Drp”

Na última sexta (13) o grupo catarinense Stall the Örange trouxe ao mundo seu EP de estreia It’s a Chromatic Circle, But com três faixas que misturam referências de bandas dos anos 80 com contemporâneas, dando um resultado com um tanto de post-punk, rock alternativo e dream pop. Nesse trabalho, a música “Don Drp” abre com chave de outro e merece seu devido destaque aqui nessa lista. Confira:

Passenger – “Suzanne”

Faltando poucos meses para o lançamento de seu próximo álbum Songs for the Dunk and Broken Hearted, o britânico Passenger lança mais um single para nos fazer companhia enquanto aguardamos o resultado final em janeiro de 2021. O clipe de “Suzanne” inicia de onde seu último clipe havia parado: em um bar meio vazio. A letra trata temas como a natureza da juventude e a inevitável passagem do tempo, ouça:

THE BELMONDOS – “Love Is All”

Voltando no tempo com seu clipe com imagens antigas e estética dos anos 60 e 70, THE BELMONDOS nos enviou pela Groover outro single do seu terceiro disco, Memory Lane, que será lançado dia 20 desse mês. Confira o clipe de “Love Is All” e se prepare para essa viagem no tempo e nas memórias que estarão nesse álbum.

Marina Kaye – “Twisted”

Twisted” é a faixa que abre o novo álbum des mesmo nome da cantora francesa Marina Kaye, vencedora do programa France’s Got Talent. Essa é apenas uma das 11 músicas do disco que certamente merece a sua atenção nessa semana. Misturando elementos do pop e do eletrônico em algumas faixas, Twisted é intenso, maduro e ousado e nos leva a uma viagem introspectiva pela personalidade da cantora com suas letras profundas e pessoais. Aperte o play e se encante pelo trabalho de Marina Kaye.

Gabriel Braga – “Forget Me Quite”

Misturando literatura e rock, Gabriel Braga lançou o quinto single de seu projeto envolvendo os sonetos do poeta e dramaturgo inglês William Shakespeare. “Forget Me Quite” apresenta o “Soneto 72” com arranjos feitos em parceria com Luíza Lapa e Leo Mayer. Dê uma chance para a obra do poeta fora do teatro e aprecie essa versão recheada de solos de guitarra.

Siga o ROCKNBOLD nas redes sociais para não perder as novidades do mundo da música!
LEIA MAIS: