Elza Soares & Renegado, Potyguara Bardo, Tasha & Tracie e mais encerram 9º Festival Psica

Sábado foi de grandes emoções e momentos marcantes, como a participação de Karol Conká na apresentação do Gigante Crocodilo Prime

Texto enviado pela assessoria do Festival Psica

Em mais um dia de diversão e casa cheia, a nona edição do Festival Psica promoveu uma grande festa no estacionamento do Shopping Bosque Grão-Pará no último sábado (18). O segundo dia de evento contou com os esperados shows de Marina Sena, Chico César, Karol Conká, Gigante Crocodilo Prime e outros grandes artistas. A programação encerra neste domingo, dia 19, com apresentações de Elza Soares & Renegado, Tasha & Tracie, Potyguara Bardo, Deize Tigrona e muito mais. A celebração ocorre no mesmo local, a partir das 16h30, e é destinada apenas a pessoas vacinadas com duas doses ou mais do imunizante contra a covid-19. O Festival Psica 2021 tem patrocínio da Natura Musical, por meio da lei estadual de incentivo à Cultura (Semear).

Marina Sena foi um dos nomes mais aguardados do festival desde que o line-up foi divulgado e levou o público à loucura com um show envolvente. A cantora vibrou com a receptividade do público do Psica, que cantou todas as músicas do álbum de estreia da mineira, “De Primeira”. “Gente, acabei de tocar aqui e estou muito feliz porque é o público mais caloroso que eu tive até agora, um povo que realmente queria minha presença ali. Eu fiquei emocionadíssima de ver a galera ali, cantando todas as minhas músicas. Fiquei muito, muito feliz de tocar”, disse a cantora logo após show.

Um dos grandes nomes da Música Popular Brasileira, Chico César, também deu o ar de sua graça no palco do Psica. Em conversa com a equipe do festival, o paraibano falou de sua conexão com o público paraense. “Eu tenho uma ligação forte com o Pará, sou muito ligado na música de Pinduca desde a minha infância. Depois, me tornei amigo de Nilson Chaves, do próprio Pinduca e, poder estar aqui agora, em meio a esse período de abrandamento da pandemia, é uma grande alegria. O sábado foi muito forte, muito bonito e, amanhã, temos a presença de Deus em forma de mulher, que é Elza Soares. Então, vai ser um dia muito especial, venham todos, tragam seus cartões de vacina e aproveitem.”, convidou o artista.

As duas últimas atrações da noite, Karol Conká e Gigante Crocodilo Prime, protagonizaram momentos marcantes no Festival Psica. Primeiro, Karol Conká subiu ao palco do evento e apresentou grandes sucessos da carreira como “Tombei”, “Saudade” e “Dilúvio”. “A experiência de fazer mais um show em Belém é explosiva, de muita emoção. Ali, em cima do palco eu me segurei para não chorar, porque eu fiquei muito emocionada, muita gente cantando. Eu acho que Belém tem uma energia que é só daqui, que é essa coisa da ânsia pela arte”, relatou a curitibana depois de sua apresentação, mas o melhor ainda estava por vir.

Logo após o show de Karol, o Gigante Crocodilo Prime deu início à festa de aparelhagem, montada com toda a estrutura de som, iluminação, luz e efeitos especiais no estacionamento do Shopping Bosque Grão Pará. Conká, que já estava no camarim se preparando para ir embora, não se conteve e subiu até a estrutura do Crocodilo junto aos DJs da aparelhagem, com direito a aula de treme, dança característica dessa manifestação cultural, ministrada por ninguém menos que Keila. “A Karol Conká gostou da boquinha do animal”, vibrou o DJ Neto do MT do Gigante Crocodilo Prime.

Neste domingo (19), a festa continua com Delinquentes, Carimbó Cobra Venenosa, Garotos Podres, Daniel ADR + Reiner + Pratagy, Os Falsos do Carimbó, O Cinza, LUI, Tasha e Tracie, Elza Soares e Reneagado, Noite Suja, Velhos Cabanos, DBL, Black Alien, DJ Miss Tacacá, Potyguara Bardo, DJ Fresh Prince da Bahia e Deize Tigrona. A programação inicia às 16h30, com três palcos montados no estacionamento do shopping Bosque Grão Pará. Os shows são destinados a pessoas vacinadas com as duas doses da vacina contra a covid-19 e estão com ingressos disponíveis pelo site ingresse.com/psica2021 e na portaria do evento.

Texto enviado pela assessoria do Festival Psica

Total
0
Shares
Related Posts