HOT HOT | 15 faixas para agitar a semana!

A semana mal começou e o ROCKNBOLD trouxe uma seleção de tracks que vão do folk ao rock para agitar sua terça-feira. São vários artistas que merecem o seu play e a sua playlist! Ouça:

“Migraine” de Ellur, para fãs de pop

A talentosa britânica Ellur está imbatível mais uma vez em “Migraine“, um verdadeiro hit pop nostálgico que convida o ouvinte para viajar no tempo através do pop rock oitentista. A canção se destaca pelo excelente uso de samples e riffs que criam a ambientação sofisticada, rebelde e apaixonada da canção, criando uma verdadeira balada romântica, dançante e imersiva. Os vocais da artista também são uma obra a parte. Não deixe de ouvir:

“Just A Kid” de The Grogans, para fãs de rock

O trio australiano The Grogans cria um som sujo, intenso e energético na ótima “Just A Kid“, canção tomada por riffs estridentes e percussão pesada, melhores elementos do bom e tradicional garage rock. Os vocais não ficam para trás e revelam uma canção divertida e intensa. A canção promete agradar principalmente os fãs do rock nostálgico por sua melodia suave e instrumental energético. Não deixe de ouvir:

“Groovy” de ViBES OF THOMAS, para fãs de pop eletrônico

O talentoso francês THOMAS está de volta trazendo mais um hit! “Groovy” une elementos do pop e da música eletrônica para criar um som intenso e envolvente, recheado de atitude. A canção conta com samples, sintetizadores e beats que criam um som poderoso e energético quando somado aos vocais de hip hop. Ouça:

“Virtual Summer” de Alain Sayer jr., para fãs de rock

O alemão Alain Sayer jr. cria um som tecnológico, cheio de sintetizadores e efeitos em “Virtual Summer“, canção que passeia pelo pop, synthpop e música eletrônica para criar uma experiência imersiva. Os vocais do artista também trazem um toque bastante autêntico de encontro com os elementos virtuais fortes. Não deixe de ouvir:

“It ain’t over till it’s over” de Tiphanie Doucet, para fãs de pop

A francesa Tiphanie Doucet cria uma balada romântica, tocante e doce em sua versão do clássico “It ain’t over till it’s over“, de Lenny Kravitz. O resultado é um clássico ainda mais carismático, singelo e delicado, imerso em um instrumental simples e minimalista que contrasta perfeitamente com os seus vocais. Não deixe de ouvir:

“I Go With Me” de Peggy James, para fãs de pop

A cantora norte-americana Peggy James usa e abusa de elementos do pop, folk e até mesmo da música country para criar uma atmosfera carismática e delicada em “I Go With Me“, canção que evidencia os toques de seus vocais combinados com o instrumental carismático e vários elementos eletrônicos. Não deixe de ouvir:

“You Are Perfection” de Scott Chapman, para fãs de pop

O cantor britânico Scott Chapman traz vocais profundos, talentosos e pra lá de carismáticos na delicada e profunda “You Are Perfection“, uma verdadeira balada romântica, tomada pelo instrumental de piano e instrumentais delicados. O resultado é uma verdadeira carta de amor pela aceitação e paixão pela pessoa amada. Não deixe de ouvir:

“Standing There” de LATE 90s, para fãs de rock

Para quem busca uma nova banda de rock furiosa para chamar de sua, os australianos do LATE 90s criam um som intenso e poderoso, tomado por riffs energéticos e percussão pesada em “Standing There“. A canção é um agradável respiro do new age rock, com bastante influência do metalcore e punk, mergulhado em uma boa dose de talento e potencial, e o resultado é uma canção excepcional. Não deixe de ouvir:

“Ropes & Kites” de The Ghibertins, para fãs de pop folk

O grupo italiano The Ghibertins cria um som carismático e agradável na ótima “Ropes & Kites”, canção que resgata o sentimento emotivo, intenso e delicado do pop e folk em uma canção completa, que se destaca principalmente pelo instrumental e vocal forte. O resultado é uma música eufórica que literalmente convida ao ouvinte para viver uma grande aventura em busca da felicidade.

“Meaningful (Acoustic)” de Feba, para fãs de rock acústico

A brasileira Feba demonstra todo o seu talento na música – também no inglês – na profunda e tocante “Meaningful“, em versão acústica. A canção se trata de rock agridoce, soturno e melancólico que lembra bastante o trabalho de bandas como Evanescence, e conquista o ouvinte pelo instrumental tímido que ressalta todo o talento dos vocais da cantora. Não deixe de ouvir:

“Drunk @ Applebee’s” de Chuck the Show, para fãs de pop

O norte-americano Chuck the Show cria um pop envolvente, carismático e dançante na ótima “Drunk @ Applebee’s“, uma canção que passeia pelo pop de sintetizadores e samples eletrônicos de dream pop. Os vocais do artista não ficam para trás e revelam uma canção dançante, divertida e pra lá de moderna. Não deixe de ouvir:

“U” de Nissu, para fãs de pop

O cantor irlandês Nissu apresenta vocais carismáticos na romântica e divertida “U“, canção que se destaca pelos vocais suaves, descontraídos e agradáveis que vão de encontro com o instrumental imersivo de elementos pop. O resultado é uma canção completa, apaixonante e dançante que pode ser a trilha sonora do seu romance! Ouça:

“The River” de Son Savage, para fãs de pop

O cantor Son Savage traz os melhores elementos do pop nostálgico na agradável e dançante “The River“, canção que conquista pelo uso de samples, sintetizadores e beats que criam uma atmosfera dançante e imersiva. Os vocais do artista também são incríveis e complementam a ambientação que convida o ouvinte para uma viagem no tempo através do synthpop romântico. Não deixe de ouvir:

“Do You Remember?” de A Choir of Ghosts, para fãs de pop

O artista sueco A Choir of Ghosts abre o coração na romântica “Do You Remember?”, canção profunda que revira sentimentos confusos de paixões passadas com carinho, delicadeza e carisma. A canção chama atenção pelo instrumental delicado e minimalista, sobre o qual a voz do artista se destaca com palavras de honestidade sobre suas lembranças. Não deixe de ouvir:

“My Own Road” de Blitz Union, para fãs de rock

Conhecidos pelo seu som energético e extremamente autêntico, os caras do Blitz Union estão de volta com “My Own Road“, um som que desacelera um pouco as coisas, mas ainda convidam o ouvinte para dançar em meio aos samples e sintetizadores pesados que vão de encontro com riffs de guitarra e vocais furiosos. Não deixe de ouvir mais um hit da banda:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
16
Shares
Related Posts