HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta terça-feira

Que tal começar a semana com uma selação de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Love Over Living” feat. Produkt de Elaine Kristal, para fãs de R&B pop

Com uma voz ao mesmo tempo suave e feroz, Elaine Kristal declara seu amor incondicional em “Love Over Living”, com participação do rapper Produkt. Com inspiração em artistas como Alicia Keys, a cantora e compositora de Staten Island, Nova York, traz uma letra cativante em cima de um som romântico e sensual que conta, inclusive, com piano e saxofone. Não deixe de ouvir:

“Shame On You” de Momentum Vitae, para fãs de indie rock dançante

Diretamente de Bogotá, Colômbia, a Momentum Vitae se inspira na nostalgia do pop rock dos anos 1980 para criar a provocante e enérgica “Shame On You”, faixa que narra um jogo de tensão sexual entre um casal. O quarteto, formado por Mónica (baixo), Pablo (vocalista), Johan (guitarra) e Diego (bateria), descreve a canção como uma “canção punk rock transformada em pop.” Ouça:

“J’ai paradé” de Bruno Bisaro, para fãs de folk pop francês

Baseado em Paris, o cantor e compositor francês Bruno Bisaro propõe um “romance musical” com seu projeto Bruno Bisaro & Les Ouragans Gris, lançado originalmente em 2020. O artista traz um pouco do seu ativismo LGBT na emocionante “J’ai paradé”, balada rock que reflete sobre os amores, arrependimentos e aceitação na vida em cima de uma batida doce e envolvente. Não deixe de ouvir:

“From The River (A Feeling)” de Martini Police, para fãs de indie rock psicodélico

Inspirados por sons dos anos 1960 e 70, os italianos da Martini Police apresentam um rock psicodélico cheio de referências funk em “From The River (A Feeling)”, canção alegre com batidas envolventes sobre a energia positiva da música. Criado originalmente durante uma jam session do grupo de Brianza, Itália, e gravado ao vivo, o single marca o início de uma fase mais inspirada pela estética retrô e neo-psych da banda. Não deixe de ouvir:

“Two Streams Collide” de Will Diehl, para fãs de pop-Americana

Com background no folk-rock, o americano Will Diehl combina elementos do pop alternativo e de Americana nesta faixa misteriosa e intrigante que leva o ouvinte em uma viagem sonora e lírica. A canção traz ainda detalhes e texturas surpreendentes, inclusive elementos que remetem à música eletrônica, tornando-a ainda mais fascinante. Ouça:

“The Mess”, de AstroMike Gordon, para fãs de pop

A voz do sueco AstroMike Gordon brilha em meio a palmas e ao instrumental delicado da faixa “The Mess“, canção que faz parte de seu EP mais recente, “Reviresco“. A canção surpreende e encanta pela sua sensibilidade delicadeza, que remete a um som bastante tradicional e caloroso do folk. O resultado é uma canção que conquista o ouvinte por sua simplicidade, além dos vocais calorosos do artista. Não deixe de ouvir:

“Samba de l’amour”, de Gabriella Lima, para fãs de samba

A francesa Gabriella Lima surpreende ao unir elementos do samba, música pop e eletrônica para criar a atmosfera calorosa, apaixonada e dançante de “Samba de l’amour“. A canção faz parte de seu álbum debut, “Bálsamo“, e conquista o ouvinte pela autênticidade, pelos excelentes vocais, e pela forma como esses vocais interagem de forma harmoniosa e divertida com o instrumental familiar e descontraído. Ouça:

“Sur les roseaux”, de Corps Météore feat. Noé, para fãs de pop

O cantor francês Corps Météore une forças com Nóe para criar uma balada bastante melancólica, sensível e tocante em “Sur les roseaux”, canção que surpreende pelo clima sublime e envolvente da mistura de elementos soturnos. A voz do duo é embalada principalmente por intensos acordes de piano e batidas que complementam seus vocais, tornando-os ainda mais intensos e o som ainda mais imersivo. Ouça:

“Naufragio”, de Terrorists of Romance, para fãs de pop rock

Os espanhóis do Terrorists of Romance provam que o rock não precisa ser cantado em inglês para ser bom em “Naufragio“, canção que conquista por sua inventividade, além de ótimos vocais e escolha de elementos que compõem o instrumental. A música ainda une riffs de guitarra à elementos de pop e reggae para criar um som único e descontraído, resultando numa faixa bastante autêntica sem deixar de ser rock. Ouça:

“Sunshine On Me”, de THE BEAM, para fãs de pop

O cantor francês THE BEAM entrega um som praiano, leve, envolvente e descontraído em “Sunshine On Me“, canção que se revela o hino perfeito para um dia quente na praia, na companhia de amigos. A canção se destaca pela boa curadoria de elementos, beats, palmas e backing vocals que constróem uma atmosfera calorosa e envolvente, que acompanham muito bem os vocais do artista. Não deixe de ouvir:

“Lost” de MOINK, para fãs de rock

Os franceses do MOINK entregam um rock repleto de elementos psicodélicos com pitadas do grunge noventista. A banda possui apenas um trabalho de estúdio, e em “Lost” faixa do mesmo, a banda entrega tudo aquilo que se propõe a fazer em uma track cheia de distorções e solos de guitarra, além de um refrão que fica na cabeça, mas sem ser repetitivo. Ouça: 

“We Are The Best” de BSK, para fãs de hip-hop

O rapper britânico BSK aparece por aqui, dessa vez com “We Are The Best” single lançado recentemente pelo artista traz muito do clássico hip-hop. Segundo o artista é uma canção feita para ouvinte “se sentir em uma boate” e de fato, é. Ouça:

“Basement” de Clou9, para fãs de hip-hop e r&b

Clou9 é um rapper americano que entrega o clássico do hip-hop ao lado de fortes elementos do R&B. “Basement” é parte do seu último EP, através de rimas muito bem construídas o artista fala sobre como o amor e a dor andam lado a lado, principalmente associando as pessoas que acabam nos deixando ao longo da vida, mesmo prometendo estar lá. Vale o check!

“Freedom” de Kjetil landsgard, para fãs de rock

Novamente por aqui, o canadense Kjetil landsgard entrega o melhor do rock’n’roll em “Freedom”, uma canção acelerada, animada e com a guitarra muito bem marcada. Os vocais soam estridentes e passeiam entre agudos e graves em uma track bem produzida e diferente do que vimos o artista fazer anteriormente. Ouça:

“Toy Broke” de Lili Beltrán, para fãs de pop

Com uma atmosfera dançante e uma voz suave e poderosa, a cantora Lili Beltrán fala sobre depressão, superficialidade e a sociedade em seu último single “Toy Broke”. As batidas são envolventes e a letra acompanha a melodia perfeitamente, lembrando inclusive, algumas canções de Melanie Martinez. Vale a pena o check!

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts