HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta terça-feira

Curtindo a maresia da última semana do ano? Então o ROCKNBOLD te entrega 15 faixas novinhas que vão deixar seus últimos dias de 2021 ainda melhores! Confira:

“Too Crazy” de LUNER, para fãs de pop

Dono de uma voz carismática e calorosa, o alemão LUNER apresenta uma balada apaixonante em “Too Crazy“, canção que embalada pelo instrumental forte e minimalista de acordes de piano, destaca ainda mais a excelente voz e o talento do artista. O resultado é uma canção tocante, imersiva e romântica que promete roubar corações neste fim de ano. Não deixe de ouvir:

“Hold On” de Jordan Samrose, para fãs de pop rock

O cantor francês Jordan Samrose encanta com vocais calorosos em “Hold On“, canção do álbum “Maybe In Bloom“, que traz um som agradável somado a elementos leves, que remetem ao pop rock romântico nostálgico de Leonard Cohen e Bob Dylan. A música ainda chama bastante atenção por destacar os vocais do artista em meio ao instrumental agridoce e tímido, resultando em um som soturno e imersivo. Ouça:

“blossom song” de Dan JP, para fãs de folk pop

O britânico Dan JP apresenta um som caloroso e minimalista em “blossom song“, onde a voz do artista é embalada apenas por acordes de violão que resultam em um som tímido, quase acústico, porém bastante caloroso e sutil em sua produção, prometendo agradar principalmente fãs de folk pop descontraído, leve e apaixonante. Não deixe de ouvir:

“Take It Slow” de Beauty School, para fãs de pop punk

Para os apaixonados pelo som do pop-punk emo, os britânicos do Beauty School trazem um som nostálgico, no melhor da vibe ‘oldschool’, na ótima “Take It Slow“, canção intensa e descontraída que une bons riffs e vocais rasgados para entregar uma canção completa, romântica e cheia de atitude. Para fãs de emo, a canção é um verdadeiro prato cheio! Não deixe de ouvir:

“Wherever You Go” de Noom, para fãs de synthpop e lo-fi

O suíço Noom une elementos do pop, synthpop, samples e beats para criar uma canção completa e encantadora em “Wherever You Go“, que promete agradar fãs de hits românticos de música eletrônica. Além de ótimos vocais, a canção conta com várias faixas de distorções que tornam a canção levemente psicodélica, e ainda mais imersiva. Não deixe de ouvir:

“Estragar a Amizade” de Isa Buzzi, para fãs de samba

Para os fãs de música nacional e bem brasileira, a cantora Isa Buzzi une forças com o cantor Gamboa na ótima “Estragar a Amizade“, canção que reúne elementos bem brasileiros e descontraídos para criar um som leve, encantador e apaixonante. A música chama atenção pela influencia bastante clara do samba, trazendo um ar ainda mais brazuca para a canção, e completando ainda mais os ótimos vocais dos artistas. Ouça:

“Time to Time” de Melkior, para fãs de R&B

O cantor australiano Melkior cria uma atmosfera sedutora e apaixonante na ótima “Time to Time“, canção que reúne elementos do pop, R&B e hip hop para criar uma atmosfera sensual, sofisticada, moderna e completa. Os vocais do artista entregam carisma e qualidade surpreendente, que se misturam de uma forma muito leve e natural com o instrumental da canção. Não deixe de ouvir esta ótima track:

“Dark Matter” de Black Oyah, para fãs de rock

Unindo elementos do synthpop e rock dos anos 80, os brasileiros do Black Oyah te convidam por uma verdadeira viagem entre os sintetizadores e riffs da ótima “Dark Matter“. A canção conquista o ouvinte pela boa dose de nostalgia, mas também pela influência do rock progressivo carismático, entregue tanto no instrumental como nos vocais. Menção mais que honrosa para o ótimo solo de guitarra inspirado no prog rock. Ouça:

“kitchen floor” de clide, para fãs de pop

Um dos artistas favoritos do HOT HOT, clide, está de volta na balada romântica “kitchen floor“, que fala sobre sentimentos e verdades difíceis de aceitar. A música une elementos do dream pop e beats de hip hop para entregar um som moderno e intenso que conquista pela carisma e honestidade das letras, somada a ótima voz do artista, que começa a incrementar seu som com elementos de soft rock. Não deixe de ouvir:

“Under Your Grace” de Panaviscope, para fãs de pop

Com um som indiscutivelmente único, intenso e inigualável, o artista suíço Panaviscope explora seus próprios limites dentro do synthpop na ótima “Under Your Grace“. A canção une uma excelente seleção de diferentes faixas vocais que dão para a canção um ar grandioso, intenso e imersivo em meio ao instrumental de sintetizadores e beats. O resultado é uma canção moderna, intensa e dançante. Não deixe de ouvir:

“Boiling cuts” de Sir Boyfriend, para fãs de eletrônica underground

Com elementos da música eletrônica underground e PC music, o sueco Sir Boyfriend usa diferentes camadas de elementos, beats e sintetizadores para criar uma canção imersiva e autêntica em “Boiling cuts“. Além da composição criativa, cheia de elementos cativantes e dançantes, a música conquista pelos bons vocais e pelos constantes flertes com a a nostalgia. Não deixe de ouvir:

“Dreamchaser” de Rough Grind, para fãs de rock

Os finlandeses do Rough Grind estão de volta, e extravasam energia e riffs fortes na furiosa “Dreamchaser“, canção que promete agradar principalmente os fãs de rock moderno, progressivo e metalcore pelo som intenso, forte e bem estruturado. Os vocais acompanham o mesmo alto nível de qualidade do instrumental, e entregam um som pesado e intenso. Não deixe de ouvir:

“Sounds Like Doom” de Midnight Guest, para fãs de rock

Com membros brasileiros e canadenses, os caras do Midnight Guest criam um som sinistro, furioso e cheio de energia em “Sounds Like Doom“, canção que abre o EP Satanic Panic Attack. A canção une elementos do hard rock e metal para criar um som poderoso, que apesar de moderno e muito bem executado, flerta com elementos do rock clássico. Menção mais que honrosa para o excelente solo de guitarra. Ouça:

“Parallel Universe” de NOMDEN, para fãs de pop rock

O artista britânico NOMDEN traz um som carismático e cheio de nostalgia na ótima “Parallel Universe“, canção que une elementos do pop rock moderno que, ainda sim, flertam com sons que remetem a um rock mais clássico e romântico. Com uma excelente curadoria de elementos para o instrumental, a canção ainda destaca a ótima voz do artista. Ouça:

“Blues Bar” de Rick Correia, para fãs de rock

Em seu segundo single lançado como compositor, o brasileiro Rick Correia apresenta um som energético e cheio de atitude em “Blues Bar”, canção cheia de riffs e com vocal poderoso que promete agradar principalmente os fãs de rock nacional que buscam um som um pouco mais pesado, com leve toque do metal clássico. Não deixe de ouvir:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts