O ROCKNBOLD te entrega uma seleção de melhores tracks que recebemos durante a semana para você relaxar e dar play no seu sextou! Quer ouvir coisa nova? Então cola aqui!
“Helpless” de Femke, para fãs de folk pop
A cantora Femke conquista com vocais encatadores na ótima “Helpless”, canção leve, romântica e descontraída que harmoniza a ótima voz da artista com o instrumental simples e leve de acordes de violão. O resultado é um som bastante intimista e honesto que conquista o ouvinte pela simplicidade e carisma. Não deixe de ouvir:
“State of Mind” de Reva K, para fãs de pop
A cantora norte-americana Reva K cria um pop divertido, dançante e levemente nostálgico na ótima “State of Mind (Radio Edit)“, que brinca com elementos eletrônicos para criar uma a sensação de viagem no tempo através do pop rock apaixonado. O resultado é uma canção que conquista pela leveza dos vocais que vão de encontro com instrumentos leves. Não deixe de ouvir:
“Everything is Love” de Emy Taliana, para fãs de pop
Já conhecida por aqui, a cantora Emy Taliana traz “Everything is Love” o primeiro single do seu mais recente trabalho de estúdio, uma canção emocionante do início ao fim marcada por uma melodia envolvente e apaixonante que ao lado da letra dão um ar de contos de fadas a ela. Os vocais da artista também são dignos de nota, poderosos, ele cresce junto com melodia no decorrer da track. Ouça:
“It Won’t Be Love” de Jeremy & The Harlequins, para fãs de pop rock
Em “It Won’t Be Love” o americano Jeremy & The Harlequins aposta em uma letra chiclete misturada a uma melodia divertida cheia de influências do rock dos anos 60 e bandas como The Beatles. A track tem uma atmosfera divertida do início ao fim e seu videoclipe não poderia ser diferente. Vale muito o check!
“Cigs & Wine” de Rfazer, para fãs de pop
Diretamente da França, a cantora Rfazer traz o melhor do pop em uma track sensual com fortes elementos do gênero nos 2000. Em “Cigs & Wine” a francesa aposta em uma melodia dançante e sensual onde o baixo se destaca junto a um vocal versátil e elegante. Com certeza é alguém para ficar de olho! Confira:
“Razor Teeth” de The Confederation, para fãs de R&B
Os britânicos do The Confederation misturam R&B, soul e rock em seus trabalhos trazendo uma sonoridade única e viciante. Um de seus últimos lançamentos, a track “Razor Teeth” mostra que eles não estão para brincadeira, a faixa é divertida e sensual ao mesmo tempo e cheia de solos de guitarra e vocais poderosos. Ouça:
“New Shit” de Flavourtown, para fãs de hip-hop e trap
Com uma sonoridae um pouco diferente, o duo americano Flavourtown mostra a que veio com “New Shit”, uma track de dia dos namorados para os solteiros segundo os artistas. A canção possui beats envolventes com elementos que vão do hip-hop clássico ao mais contemporâneos flertando também com o trap. Ouça:
“Born In Africa (Queens & Kings)” de Bomba Black, para fãs de pop
A cantora sul-africana Bomba Black exalta suas raízes no som dançante e contagiante de “Born In Africa (Queens & Kings)”, canção que une o pop a influências da música tradicional africana, sem deixar de lado influências modernas que tornam a canção bastante autêntica e imersiva. A voz da artista é um espetáculo a parte e conquista pela harmonia da combinação com o instrumental. Ouça:
“De ti en mi” de Bolskan, para fãs de folk pop
Em um instrumental tomado por acordes de violão, o cantor espanhol Bolskan solta os vocais poderosos na ótima “De ti en mi“, canção que mescla elementos do pop e do folk para criar um som cativante, imersivo e bastante intimista. O resultado é uma composição bastante leve que promete agradar os corações apaixonados que buscam um som calmo. Ouça:
“cinnamon gum !!” de Ty_Makes_Music, para fãs de R&B
O artista norte-americano Ty_Makes_Music traz uma composição imersiva, sedutora e bastante sofisticada na ótima “cinnamon gum !!”, canção que brinca com elementos do pop e R&B para construir uma atmosfera intimista e bastante intensa, tomada por ótimos instrumentos e elementos que contrastam perfeitamente com a combinação de vocais. Não deixe de ouvir:
“Always Get Ur Way” de nonoyesmaybe, para fãs de pop punk
A banda nonoyesmaybe explora elementos do pop punk e rock alternativo para criar a energética e dançante “Always Get Ur Way”, canção intensa, tomada por riffs de guitarra e vocais poderosos, que promete agradar quem busca um som emocionante, apaixonado, sem deixar de lado a influência pesada do punk. O resultado é uma canção bastante completa e extremamente profissional. Ouça:
“I Dare You” de ROE, para fãs de pop
A cantora britânica ROE está de volta! E encanta com o som apaixonado e dançante de “I Dare You”, que mistura elementos do bedroom pop e soft rock para criar uma canção sonhadora, calorosa e bastante imersiva. Menção mais que honrosa para os vocais da artista que brilham em meio a leveza e a doçura do ótimo arranjo instrumental. Não deixe de ouvir:
“Trouble” de Meresha, para fãs de pop
A cantora norte-americana Meresha está de volta! E cria um som sensual, dançante, imersivo e intenso na ótima “Trouble”. A canção une elementos do electro pop, R&B e surpreende pela atmosfera intensa que é embalada por um instrumental leve, lento e bastante sofisticado que destaca os vocais da artista, que brilham em meio à canção. Não deixe de ouvir:
“Beware The Dark” de Fictional Response, para fãs de metalcore
Para aqueles que buscam um som de peso, o Fictional Response traz um som intenso, energético e pesado baseado principalmente em influências do metalcore em “Beware The Dark”. A canção promete agradar fãs de rock moderno com riffs intensos por seu instrumental incrível, que vai de encontro com excelentes vocais. Não deixe de ouvir:
“Ordinarily” de Jayloid, para fãs de pop
Jayloid está de volta! E entrega um som animado, dançante e descontraído em “Ordinarily”. A canção segue na mesma linha leve e agradável de outras canções do artista, com destaque pra vibe praiana, relaxada e carismática. Os vocais do artista também contribuem para a qualidade do som, resultando numa canção completa. Não deixe de ouvir: