HOT HOT | 15 faixas para ouvir neste domingo

Que tal dar um gás na semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Gone Before You Go” de Ahli, para fãs de pop

Dona de poderosos vocais, a americana Ahli aposta em um pop cheio de emoção e sentimentos. A artista lançou recentemente seu primeiro trabalho de estúdio “Gone Before You Go” e a track que dá nome ao álbum é uma ótima escolha pra quem quer conhecer seu trabalho, ela carrega o que Ahli faz de melhor trazendo vocais afinados ao lado de uma melodia envolvente e magnética. Ouça:

“New Berlin” de Kyssinger, para fãs de indie

Da Bélgica para o mundo, a banda Kyssinger lançou recentemente “New Berlin”, seu primeiro single, que soa como um mix de grandes bandas da cena indie mundial como Kaiser Chiefs e The Strokes. A track possui uma melodia divertida e dançante, uma letra gostosa de cantar junto e vocais afinados. Vale muito o check!

“Purple Sky” de The Painkillers, para fãs de rock psicodélico

O britânico do The Painkillers faz uma mistura muito interessante entre o rock sessentista e o grunge dos anos 90. Em “Purple Sky” o artista traz solos de guitarra impressionantes ao lado de sua atmosfera psicodélica característica em uma track que leva quem ouve em uma viagem dentro da própria mente. Ouça:

“Heavy Is The Crown” de Devon, para fãs de hip-hop/pop

Diretamente dos Estados Unidos, o artista Devon te convida a dançar em seu primeiro single, “Heavy Is The Crown”, uma track cheia de personalidade e beats envolventes, além de trazer elementos característicos da música pop dos anos 2000 em sua composição, dando a ela uma atmosfera nostálgica e gostosa. Ouça:

“ISOLATED” de WORRY, para fãs de grunge

Para os fãs de Sonic Youth e Dinosaur Jr, a banda WORRY é um prato cheio! Em 2022 os canadenses lançaram um EP com duas faixas, uma delas é “ISOLATED” que chega cheia de energia e riffs agressivos ao trazer o melhor do grunge noventista enquanto fala sobre autorreflexão, amadurecimento e mudanças. Ouça:

“100pq+” de Lulu Praxedes, para fãs de pop

Em um som bastante moderno e dançante, a cantora Lulu Praxedes fala de amor sapatão em “100pq+”, canção que usa beats, samples e sintetizadores na medida certa para criar um som moderno, descontraído e apaixonante, sobre o qual os vocais da artista se destacam. O resultado é uma canção bastante autêntica que surpreende pela harmonia e pelo som carismático. Não deixe de ouvir:

“White Room” de Alina Dunaevskaya, para fãs de pop rock

A artista Alina Dunaevskaya aposta no bom e velho pop rock. Em “White Room”, trabalho mais recente da francesa, a melodia é densa, cheia de solos de guitarra e elementos dos anos 2000 e que ao lado dos vocais poderosos da cantora fazem a track transbordar emoção. Ouça:

“rē(ə)l ləv (real love)” de Kuf Knotz & Christine Elise, para fãs de blues e R&B

Os americanos do Kuf Knotz & Christine Elise se joga em uma mistura de soul, blues, R&B e pop de extrema qualidade! Recentemente o duo lançou seu primeiro trabalho de estúdio que conta com a track “rē(ə)l ləv (real love)” que conta com um groove hipnotizante que não deixa ninguém parado. Vale muito o check!

“No Debe Acabar” de Tripulangel, para fãs de música alternativa

O artista venezuelano Tripulangel lançou recentemente seu novo single, “No Debe Acabar”, onde ele mescla o melhor do pop e da música alternativa dos anos 80 em uma track divertida e dançante que envolve o ouvinte desde o primeiro segundo. Ouça:

“Memories” de Jacket Weather, para fãs de rock alternativo

Os britânicos do Jacket Weather criam um som energético, agradável e contagiante em “Memories“, canção que conquista ao unir elementos do moderno e do vintage para convidar o ouvinte para dançar em uma balada lenta, sensual e envolvente que flerta com elementos do R&B. O resultado é uma canção bastante agradável e completa. Não deixe de ouvir!

“Meditate” de middle child, para fãs de pop alternativo

Misturando elementos do pop moderno e lo-fi, o americano middle child te convida para relaxar e sentir a vibe tranquila e envolvente de “Meditate“, uma canção que conquista pela boa escolha de beats, samples e sintetizadores que, somados ao vocal contagiante, resulta num som bem elaborado e carismático. Um prato cheio para fãs de pop moderno. Não deixe de ouvir!

“Same Song” de Sadie Nix, para fãs de pop

Dona de uma voz poderosa, Sadie Nix usa batidas e samples para criar um som pop moderno, flertando com elementos da música eletrônica em “Same Song“. Apesar do forte apelo para a música eletrônica, a canção conquista pelos incríveis vocais da cantora, que se descam em uma balada bastante energética, romântica e completa. Não deixe de ouvir:

“4AM” de HADEE., para fãs de pop

Diretamente dos Estados Unidos, o norte-americano HADEE. cria um pop dançante, envolvente e bastante agradável em “4 AM“, canção bastante energética que equilibra bons vocais com uma excelente escolha de elementos do pop moderno e batidas leves que destacam sua voz. O resultado é uma canção completa e bastante carismática. Não deixe de ouvir:

“Barcrush” de Daytime Lingerie, para fãs de rock

Os caras do Daytime Lingerie trazem grande influência do pop punk e do rock moderno para criar um som energético e dançante em “Barcrush“, canção que equilibra elementos nostálgicos e atuais em ótimos riffs de guitarra para criar uma atmosfera apaixonante e bastante agitada. O resultado promete agradar os fãs de rock que buscam uma nova banda para amar. Não deixe de ouvir:

“Morge am drü” de Koenix, para fãs de pop alternativo

Os caras do Koenix estão de volta e misturam diversas influências, do pop à música sueca, para criar o som contagiante, divertido e animado de “Morge am drü“, que ainda flerta com influências medievais através da escolha de instrumentos e elementos que compõem o arranjo instrumental. O resultado é uma canção completa, autêntica e muito bem produzida. Não deixe de ouvir:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
8
Shares
Related Posts