HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta terça-feira

Que tal dar um gás na semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Need Somebody” de Saint Chaos, para fãs de pop

Diretamente da Alemanha, o duo Saint Chaos está de volta! Desta vez apostando em um pop dançante e descontraído em “Need Somebody”. Os artistas são conhecidos pelo som autêntico que flerta com elementos do pop e do rock em um som poderoso e alternativo, e aqui não é diferente. O som conquista pelos excelentes vocais e instrumental dançante. Não deixe de ouvir:

“Lonely Boy” de No Elevator, para fãs de rock

Donos de um som único e de excelente qualidade, os franceses do No Elevator estão de volta e apresentam um som intenso e dançante em “Lonely Boy”, que flerta com elementos do indie rock e rock alternativo, criando um som quase nostálgico, melancólico e envolvente que te convida para se apaixonar e dançar ao mesmo tempo. A banda surpreende por mais um som de altíssima qualidade. Não deixe de ouvir:

“miss you” de Chloe Isabella, para fãs de pop

Dona de uma voz carismática e doce, a cantora norte americana Chloe Isabella apresenta uma balada pop rock romântica, divertida, dançante e bastante envolvente em “miss you“, canção que conquista pela doçura das letras, bem como pelo instrumental leve que embalada a canção, bem como a lindíssima voz da artista. O resultado promete agradar os corações apaixonados. Não deixe de ouvir!

“Salted Caramel” de Elio Mardini, para fãs de pop

O cantor norte americano Elio Mardini surpreende com vocais aveludados e envolventes em “Salted Caramel”, canção melancólica, embalada principalmente pelo instrumental tímido e intimista de cordas, que envolve os vocais do artista de uma forma doce. Com elementos do pop e do folk, a canção se demonstra honesta e bastante imersiva em sentimentos fortes. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Sunset Daydream (feat. Breland)” de Savoy Ellis, para fãs de pop

Dono de uma voz cativante e única, Savoy Ellis está de volta! E apresenta uma balada romântica na ótima “Sunset Daydream“, em parceria com Breland. A canção surpreende e conquista pela atmosfera descontraída em uma balada sofisticada, cujos instrumentais ressaltam o talento do artista de forma intensa, elegante e dançante. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Need Me Now” de LIAS, para fãs de pop

Diretamente da Alemana, o cantor LIAS está de volta com uma balada intimista, sensual, imersiva e intensa em “Need Me Now“, o tipo de canção que conquista pela simplicidade e poder ao mesmo tempo. A canção é a perfeita junção de vocais poderosos em instrumental tímido, que resulta em uma balada única, sofisticada, poderosa e apaixonante. Não deixe de ouvir:

“Breathe Into Me” de REWS, para fãs de rock

Dona de uma voz poderosa, a cantora britânica REWS demonstra poder e intensidade em “Breathe Into Me“, canção que promete agradar os fãs de rock e apaixonados por vocais feminos. O resultado é uma canção intensa que une ótima letra, vocais e instrumental poderoso, tomado por riffs de guitarra em perfeito equilíbrio. Não deixe de ouvir e se apaixonar por esse som poderoso:

“Live at Soho” de 20:02, para fãs de rock alternativo

Diretamente da França, o duo 20:02 apresenta um som intenso, imersivo e autêntico em “Live at Soho“, canção que flerta com elementos de rock e da música eletrônica para criar um som moderno e envolvente. A canção traz bons vocais que se misturam com beats, sintetizadores e elementos que tornam o som ainda mais poderoso. O resultado é uma canção completa e muito bem produzida. Não deixe de ouvir:

“Submission” de Querela, para fãs de rock

Os brasileiros do Querela apostam em vocais em inglês e no som pesado de riffs de guitarra para dar vida ao som poderoso de “Submission“, canção que une referências do rock internacional moderno e nostálgico, flertando também com características do metal. O resultado é um som poderoso, completo e muito bem produzido, que promete agradar os fãs de rock. Não deixe de ouvir:

“Escape the Living (Juu’s Song)” de EGIDE, para fãs de pop

Com vocais cativantes e imersivos, o trio francês EGIDE conquista o ouvinte pelo som apaixonado, lento, profundo e honesto em “Escape the Living (Juu’s Song)”, uma balada romântica composta por sofisticação e doçura na combinação de instrumentais e vocais. O resultado é uma canção completa que conquista pela autenticidade, bem como pela beleza de seus elementos. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Dark Fuckin grey” de Carla Stark, para fãs de pop alternativo

Dona de uma voz poderosa e imersiva, a cantora Carla Stark está de volta! Apresenta um pop envolvente, dançante, sombrio e sofisticado em “Dark Fuckin grey“. A canção mantém o alto padrão de excelência e qualidade de suas faixas anteriores e equilibra ótimos vocais em um instrumental imersivo, equilibrado e envolvente. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Frost Flower” de Alelia, para fãs de pop

Diretamente da França, a cantora Alelia une doçura e delicadeza em “Frost Flower“, canção que une vocais poderosos que vão de encontro com o instrumental delicado, tomado por elementos tímidos. O resultado é uma canção intensa que destaca o poder da voz da artista, que esbanja carisma em um som apaixonado. Não deixe de ouvir, dançar e se apaixonar:

“Over You” de Ok John, para fãs de rock alternativo

O cantor brasileiro Ok John está de volta! E aposta no poder do rock alternativo para dar vida a sentimentos intensos em “Over You“, canção que une elementos do rock moderno, hard e indie rock. O resultado é uma canção poderosa que traz um enorme contraste entre os vocais do rapaz, dando origem a uma faixa dançante e intensa na medida certa, com grande destaque para o talento do artista. Não deixe de ouvir:

“Love Game” de Dead Hendrix and Levi Zadoff, para fãs de rock alternativo

Unindo elementos do pop punk e da música eletrônica, o duo Dead Hendrix and Levi Zadoff dá vida a um som poderoso, que mistura diferentes elementos e diferentes gêneros em “Love Game“. O som é pesado e conquistra principalmente pela autenticidade. O resultado é um som dançante, moderno e intenso que promete agradar fãs de rock. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Les lumières dans le ciel” de Les soeurs Boulay, para fãs de pop alternativo

O duo canadense Les soeurs Boulay apresenta um pop alternativo envolvente e moderno em “Les lumières dans le ciel”, canção que flerta com elementos do synthpop e bedroom pop para criar uma atmosfera imersiva, dançante, leve e envolvente, que vai de encontro com vocais igualmente leves e descontraídos. O resultado é uma canção moderna e bastante completa. Não deixe de ouvir:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts