HOT HOT ∣ 15 artistas para melhorar a sua tarde

O HOT HOT desta quarta-feira está caprichado! A redação do ROCKNBOLD separou 15 artistas com músicas que vocês precisam conhecer. Como podemos agradar a maioria? Em uma curadoria que reúne diversos gêneros!

“Atlas” de Jonathan Lundberg, para fãs de metal progressivo

Com um instrumental firmado entre o metal progressivo e o djent, o sueco Jonathan Lundberg, aposta em uma sonoridade peculiar e bem chamativa. Para o single Atlas, o baterista se juntou a outros três nomes de peso na sua cena, e desenvolveu uma sonoridade com forte homenagem a banda Meshuggah, somando ainda mais melodia e harmonia nos vocais. Vale muito o check!

“Spring” de Moroccan Dog, para fãs de grunge

Revivendo uma das épocas de ouro do rock mundial, os estadunidenses do Moroccan Dog, entregam uma sonoridade sutil e bem interessante. Com a faixa Spring, o trio explora perfeitamente o que tínhamos do grunge noventista, com leves pitadas de som moderno, fazendo diretas alusões a bandas como Pearl Jam, Soundgarden, entre outras. Vale o check!

“Pyramid Song” de Lux Mundi, para fãs de rock alternativo e indie

O duo estadunidense formado pelos artistas Derek de Lang e Keith Larsen lançam como primeiro single uma releitura ótima de uma das maiores faixas do Radiohead! Vale a pena pra você, que sente falta dos grandes momentos das odisseias de Thom Yorke e cia. Olhos abertos com o Lux Mundi, hein? Grande potencial na indústria!

“Body” de Dan Zimmerman, para fãs de poperg, para fãs de metal progressivo

O cantor queer de pop Dan Zimmerman estreou sua carreira solo recentemente com o ótimo single “Soldiers”, mas foi com “Body” que ele conquistou os corações do ROCKNBOLD! Vale a pena conferir a voz cheia de identidade do artista, que apoia e fala abertamente sobre os movimentos e a causa LGBTQIA+ em seus trabalhos. Confira:

“The Dancing Plague” do Entropie, para fãs de indie, pop e alt rock

Os franceses do Entropie são figurinhas carimbadas aqui no HOT HOT, mas dessa vez o grupo apresenta a excelente “The Dancing Plague”, que além de ter uma sonoridade moderna e muito agradável a diversos tipos de públicos, também conta com um vídeo bem produzido que acrescenta no produto final da faixa. Prepare-se para mandar o passinho!

“Hourglass” de Honeyflux, para fãs de alt rock, folk e indiea fãs de metal progressivo

Os britânicos do Honeyflux lançam a excelente “Hourglass”, explorando elementos de gêneros como folk, rock alternativo e até mesmo dreampop. Para os fãs de tudo aquilo que fez sucesso nos anos 2000 e aparenta estar voltando através do sentimento nostálgico em conjunto da utilização dos synths e keyboards: prato cheio. Deleite-se!

“Leika” de Voltanz, para fãs de pop rock e alternativo

O duo holandês Voltanz, formado por Pat Tuil e Dan Finx lançou em 2021 o single “Leika”, uma aventura misteriosa, incomum e até mística que entrega no final das contas um produto novo e memorável, como a calmaria que antecede a tempestade. O play é obrigação

“Augsburg” de Sissysocks, para fãs de eletrônico e pop

O single “Augsburg”, do artista e produtor Sissysocks, natural de Melbourne, na Austrália, é um pop redondinho e cativante que desperta muita curiosidade no espectador quando também combinado com o vídeo da canção, que funciona como quase uma viagem extraterrestre ao desconhecido. Pega a pipoca e solta o play.

“Did It For Love” de PIB, para fãs de música eletrônica

O single “Did It For Love”, do produtor musical residente de Ibiza PIB, é uma ode aos maiores hits e faixas de sucesso dos gigantescos festivais de música eletrônica do mundo. Soando como uma mistura entre Martin Garrix e Dimitri Vegas & Like Mike, a faixa é cheia de energia e possui momentos de destaque que valem muito o play. A canção poderia facilmente estar num set ao vivo do Ultra Music Festival, por exemplo. Todo o dinheiro arrecadado com streams da música será doado para instituições de caridade que auxiliam animais abandonados. Demais, né? Vem ouvir:

“Glory World” de THOMAS, para fãs de pop, R&B e música eletrônica

O jovem francês THOMAS acaba de lançar parte de Above the Sky, seu novo EP com os singles “Glory World” e “Space Love”. Mergulhadas nas músicas e sonoridades eletrônicas, as faixas são um prato cheio para os fãs do pop que também possui influências e utiliza elementos do R&B moderno. A canção é veraneia, freshy e tem potencial para se tornar muito grande nas playlists corretas. Dá o play!

“Vendredi” de BôLIEU para fãs de pop

O artista francês BôLIEU está de volta com outra dançante e divertida canção. Em “Vendredi”, o artista busca inspiração do folk, country e rock para criar uma faixa original e  agradável que evolui naturalmente para um som intenso e frenético de riffs de guitarra. O resultado é uma canção extremamente autêntica que não vai deixar ninguém parado

“O Ego e A Rotina” de Olho da Cara para fãs de rock nacional

Diretamente do ABC Paulista, a banda de rock Olho da Cara apresenta seu som intenso em “O Ego e A Rotina”, canção que traz um vocal rasgado para para interagir com um instrumental intenso de forma suave, com menção honrosa para o ótimo solo de guitarra que revela todo o poder do rock nacional. A canção antecede o segundo disco da banda, previsto para 2021! Não deixe de ouvir e apreciar:

“It’s a Feeling” de RockLee (feat. Mel Pacifico & Uness) para fãs de pop e R&B

Para quem busca um pop envolvente, romântico e sensual, “It’s a Feeling” do canadense RockLee (feat. Mel Pacifico & Uness) é a canção certa! A track cria uma atmosfera encantadora e sofisticada de R&B unindo os melhores elementos do pop, instrumentais eletrônicos. além de vocais de deixar qualquer ouvinte arrepiado pela qualidade e produção. Não deixe de ouvir esse hit com o seu amor!

“Aux Embruns d’Hier” de Aéronèf para fãs de pop

Para quem procura um som mais clássico, “Aux Embruns d’Hier”, do duo francês Aéronèf traz uma atmosfera sublime, encantadora e melancólica, quase como uma como um abraço quente em um dia frio. A canção ainda une elementos do jezz para tornar a composição ainda mais envolvente e agradável. Não deixe de ouvir!

“Etranger Solitaire” de Esther Maud para fãs de soft pop

A cantora francesa Esther Maud apresenta o clipe oficial de “Etranger Solitaire”, onde cria uma atmosfera imersiva, elegante e sofisticada de dream pop, criando um som envolvente por meio de elementos, samples e instrumentos que flertam com a música disco. A canção faz parte do EP Puisque Rien Ne Dure, que já está disponível nas plataformas digitais!

Para não perder nenhuma indicação, siga nossa playlist no Spotify!

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts