HOT HOT | 15 faixas para ouvir nessa terça-feira

Que tal dar um gás na semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Heart-Shaped Box” de Ruben Rojas, para fãs de rock alternativo

O artista brasileiro Ruben Rojas apresenta uma versão completamente reimaginada e moderna do clássico “Heart-Shaped Box“, do Nirvana, em sua canção mais recente. Repaginada e cheia de atitude, o som conquista pelos detalhes do instrumental que trazem um ar bastante delicado, sensível e melancólico. O resultado é um som bastante único, cheio de atitude e com a identidade clara do artista. Ouça:

“When Will I Learn” de nasmore, para fãs de rock

O artista canadense nasmore está de volta e apresenta um som impactante, que promete agradar os fãs de rock clássico com o ritmo intenso de “When Will I Learn”. A canção brinca com a imaginação do ouvinte ao unir elementos do hard rock de forma que traz bastante destaque para a voz profunda do artista, criando um som que equilibra elementos modernos e nostálgicos. Ouça:

“Bet in the Dark” de DREAMBOX, para fãs de rock nacional

Donos de um som criativo, cheio de atitude e originalidade, os brasileiros do DREAMBOX surpreendem ao unir elementos do rock moderno e alternativo em “Bet in the Dark“. Os artistas também acertam em cheio ao apostar em vocais em inglês, além de uma produção caprichada, tanto musical como visual, que constrói toda a sua identidade para o mundo. A canção é um prato cheio para quem busca rock nacional novo. Não deixe de ouvir:

“que bom é poder VIVER” de A Outra Margem, para fãs de folk pop

O trio brasileiro A Outra Margem está de volta e entrega um som carismático, tranquilo e bastante imersivo em “que bom é poder VIVER”, que conquista pela leveza e sensibilidade dos versos embalados por ótimos vocais e arranjo instrumental. O resultado é uma canção para relaxar, que promete ser um prato cheio para apreciadores do folk e do pop nacional. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Get By” de Elena Loper, para fãs de pop

Dona de uma voz doce e poderosa, a cantora norte americana Elena Loper conquista pela delicadeza e força de seus vocais em “Get By“, canção que une elementos do pop e folk em uma melodia agradável e carismática que promete agradar os corações apaixonados. O resultado é uma canção suave, bastante honesta e sensível que une bons vocais, arranjos instrumentais e versos. Não deixe de ouvir:

“The Truth” de Pistols At Dawn, para fãs de rock

Os norte americanos do Pistols At Dawn estão de volta e apresentam um som poderoso, intenso e cheio de riffs em “The Truth“, canção que, apesar de bastante moderna, surpreende ao flertar com elementos do rock alternativo clássico, proporcionando a experiência de viajar no tempo. O resultado é uma canção bastante completa e bastante única. Se você é fã de new rock, vai adorar! Ouça:

“Heavy on my soul” de 20 Year Short Break, para fãs de rock

Os alemães do 20 Year Short Break estão de volta e entregam mais um som poderoso em “Heavy on my soul”. A canção mantém o altíssimo nível de qualidade que a banda sempre entrega e ainda adiciona um instrumental energético que interage perfeitamente com vocais poderosos, sem deixar de lado o equilíbrio entre elementos modernos do rock. O resultado é um som bastante completo e pesado. Ouça:

“Out Of Love” de Courrier Sud, para fãs de pop alternativo

Os franceses do Courrier Sud brincam com elementos do pop alternativo e lo-fi para criar uma canção romântica, imersiva, sensível e bastante descontraída em “Out Of Love“, canção que conquista pelo som moderno e sofisticado de sintetizadores que vão de vocais com ótimos vocais, equilibrando um som eletrônico na medida certa. O resultado é uma canção apaixonante e bastante única. Não deixe de ouvir:

“L.O.V.E” de Sean Chris, para fãs de pop

Dono de uma voz apaixonante e carismática, o cantor francês Sean Chris apresenta um som intenso, sofisticado e bastante romântico em “L.O.V.E“, que flerta com elementos do pop, R&B e hip hop. Equilibrando o instrumental caprichado com vocais aveludados, o resultado é uma canção intensa, sem deixar de ser descontraída para cumprir com seu objetivo: Fazer o ouvinte se apaixonar. Não deixe de ouvir:

“It Ain’t Your Time” de John Moods, para fãs de pop

O cantor alemão John Moods cria um som nostálgico e bastante envolvente em “It Ain’t Your Time“, canção que brinca com a imaginação do ouvinte ao unir diferentes elementos para criar essa atmosfera tão agradável. O resultado é um som leve que conquista pelo seu carisma, bem como a sua capacidade de criar sensações que levam o ouvinte a viajar. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Headfirst Dive” de Jake Whiskin, para fãs de alt rock/pop

O cantor britânico Jake Whiskin está de volta e mergulha mais uma vez nas influências do rock e do pop alternativo em “Headfirst Dive”, canção que equilibra ambos os gêneros para criar uma atmosfera apaixonante, descontraída, jovem e bastantante única, bem como o artista já vinha construindo em seus trabalhos anteriores. Não deixe de se apaixonar pelos encantos da voz e do instrumental carismático. Ouça:

“Run Away” de Jocelyn & Chris, para fãs de rock

O duo norte-americano Jocelyn & Chris apresenta um som poderoso, mesclando elementos de um rock moderno e dançante para criar um som divertido, descontraído e apaixonado em “Run Away“. A canção surpreende pelos ótimos vocais que vão de encontro com o instrumental leve, sem deixar de fora toda a força e atitude de uma banda de rock. O resultado é uma canção bastante única e bem produzida. Não deixe de ouvir:

“supernova” de ML F3LLS, para fãs de trap e hip-hop

O americano ML F3LLS lançou esse ano seu primeiro trabalho de estúdio “toughts of the lost youth” onde apostou na mistura de pop, trap e hip-hop. Em “supernova” um dos singles do álbum, o artista traz uma atmosfera melancólica e magnética que encanta o ouvinte do início ao fim, é uma ótima dica pra quem quer conhecer o trabalho do artista! Ouça:

“When You Roar” de The Dark Tenor, para fãs de pop rock

Não é a primeira vez que o The Dark Tenor aparece por aqui, dessa vez ele trás uma faixa que surpreende e cativa do início ao fim em “When You Roar“. Os vocais estão afinadíssimos ao lado de uma melodia que vai da música clássica ao pop rock dos anos 2000 em questão de segundos. Para os fãs de Panic! At The Disco é um prato cheio! Ouça:

“Music Is My Happinness” de ONE VIOLIN ORCHESTRA, para fãs de pop

Com uma sonoridade única, ONE VIOLIN ORCHESTRA entrega em “Music Is My Happinnes” uma mistura de pop e folk que resultou em uma track alegre e contagiante. Além de claro, ter o violino presente no trabalho da alemã em toda a canção. Vale muito o check!

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts