TOP 5 | destaques da semana

Para começar bem a semana, e sempre com uma curadoria fresquinha, o ROCKNBOLD separou cinco faixas favoritas de artistas em ascenção que são verdadeiras promessas na música. Confira:

“Prepotência” de Fosco

Representando muito bem o rock nacional, os caras do Fosco mesclam vocais melódicos com um instrumental arrebatador em “Prepotência“, canção que mistura muito bem influências do rock moderno, punk e metal para criar uma atmosfera energética e furiosa. O som, que é o primeiro single do EP da banda, se demonstra moderno, autêntico, profissional, além de uma excelente proposta para a renovação do gênero na cena nacional e conquista o ouvinte pela qualidade, tanto dos vocais como do instrumental. Não deixe de ouvir:

“Keep Me Out” de James The Prophet & Pab the Kid

Para quem busca um som dançante e moderno, a dupla francesa James The Prophet & Pab the Kid mistura beats e samples para dar vida ao som contagiante de “Keep Me Out”, canção que conquista o ouvinte ao mesclar muito bem elementos do pop alternativo e eletrônico. Além do som moderno e autêntico, a outra agradável surpresa na canção está na boa interação de vocais e instrumental, cujos efeitos eletrônicos são usados na medida certa para não soar demasiadamente artificial ou sobrecarregado. Não deixe de ouvir:

“Merveille” de Mona et Toi

O duo francês Mona et Toi está de volta e apresenta um som sensual e sofisticado em “Merveille”, canção que destaca diferentes camadas de samples e elementos instrumentais para criar um instrumental imersivo, sobre o qual os vocais da dupla dança levemente. O som é moderno, autêntico, e promete agradar principalmente aqueles que buscam um som alternativo, apaixonante e leve para a trilha sonora de seus dias, e conquista pelo charme e elegância da interação e conjunto da obra. Não deixe de ouvir:

“Dans la glace” de Lou de la Falaise

Diretamente da França, o pop moderno e imersivo de Lou de la Falaise promete conquistar quem busca sofisticação e autenticidade em “Dans la glace“. A composição mistura um instrumental envolvente, intenso e nostálgico, criando uma atmosfera misteriosa e levemente melancólica, como um hino de momentos marcantes. A magia do som está no instrumental inquietante e autêntico que mescla diretamente com os vocais envolventes da artista, resultando num som dramático e caloroso. Se você gosta de pop moderno e elegante, este som é para você.

“Hush Money” de ARTIO

Representando uma nova geração de do rock e inspirada em bandas que moldam o cenário atual, a banda britânica ARTIO mostra o poder do new rock em “Hush Money“, que além de vocais potentes e energéticos, conquista o ouvinte pelo instrumental moderno que combina riffs, sintetizadores e beats. O resultado é um som que conquista por sua originalidade que prefere olhar para o futuro do que abraçar influências do passado, entregando originalidade e intensidade. Não deixe de ouvir:

Ouça nossas seleções em:

Total
0
Shares
Related Posts