HOT HOT #1: “Fever” de Dua Lipa + Quatro músicas pra você conhecer

Conheça o HOT HOT, a nova coluna do ROCKNBOLD, com as novidades semanais do mundo da música nacional e internacional.
Dua Lipa
Não é segredo que aqui no ROCKNBOLD estamos sempre de olho nas novidades do mundo da música, por isso mantemos sempre atualizada a nossa playlist de lançamentos mensais no Spotify e nosso Twitter com os lançamentos da semana. Agora trazemos uma novidade para o site, nossa equipe passará a fazer indicações de lançamentos aqui também!

Bernardo John – Não Me Deixe Pra Trás

Diretamente do Espirito Santo, Bernardo John começa a dar os primeiros passos para seu segundo álbum com o seu novo single, a música “Não Me Deixe Pra Trás“. O artista trabalhou na faixa como guitarrista, baixista e produtor, além de ter seu vocal acompanhado pela Sih, com quem já havia trabalhado antes. Após trabalhar com tantos outros músicos, ele se viu sozinho ao decolar em sua carreira solo, abordando isso em seu primeiro disco Passa Raiar, de 2013. Essa temática da solidão segue presente em seu trabalho. Confira o clipe lançado no último dia 26:

Baby Budas – Ritmo do Algoritmo

Os gaúchos de Porto Alegre lançaram no dia 22 de outubro o primeiro single de seu próximo álbum Feliz Ano Ruim. A canção composta por Bruno Ruffier e Henrique Cardoni problematiza as relações mediadas por inteligência artificial e o uso de algoritmos que transformam usuários das redes sociais em produtos. Quanto aos instrumentos, a banda optou por grava-los no formato ao vivo e trazendo referências do rock regional e seus acordes com sétima maior e intervalos dissonantes. No momento, a Baby Budas vem realizando um financiamento coletivo para produzir seu segundo disco e seu single está disponível nas principais plataformas digitais.

Daria Arkova – Nothing

Daria Arkova é uma cantora francesa de 25 anos que iniciou sua carreira fazendo covers de Muse, Arctic Monkeys e The Pretty Reckless no YouTube, e lançou seu primeiro single “Nothing” no dia 30 de outubro. A música faz parte do EP homônimo que tem previsão para o início do próximo ano e é descrita pela Daria como um indie rock melancólico. A letra trás como tema principal o peso e a pressão da sociedade sobre nós mesmos, ser quem você realmente é e a sensação de insuficiência. O single já está disponível no Youtube e nas plataformas de streaming, ouça:

ERASURE – Fallen Angel

A dupla formada por Andy Bell e Vince Clarke aproveitou a semana do Halloween para lançar um clipe temático do single “Fallen Angel” com a participação de Heidi N Closet (participante da 12ª temporada do reality RuPaul’s Drag Race) e direção de Brad Hammer. O single, que foi lançado antes do clipe, pode ser encontrado nas principais plataformas de streaming.

Dua Lipa feat. Angèle – Fever

A britânica Dua Lipa se aventurou no francês ao lado da cantora belga Angèle cantando sobre um amor intenso e inesperado em seu primeiro single após o album Future Nostalgia (confira nossa review) lançado em março desse ano. A música foi liberada na noite da última quinta-feira (29) e exala animação com sua melodia dançante e letra sensual. Confira o lyric video:

Esquecemos alguma? Conta pra gente nas nossas redes sociais e já segue a gente no Spotify pra não perder a playlist de novembro!

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Leia mais

O fenômeno Beatles e a solidificação da cultura Rock and Roll no mundo

Gênero iniciou os anos 60 como caso perdido: na década anterior, era considerado um grito liberdade para jovens que dançavam ao som de clássicos de Elvis, Chuck Berry e Buddy Holly; contudo, o final daqueles dez últimos anos significou a mudança na percepção de como os fãs viam seus ídolos e a consolidação do gênero como perspectiva social
Leia mais

O rock and roll do novo século

Do indie e alternativo ao pop punk e metalcore, o início do século XXI foi responsável por dar uma nova abordagem ao rock: introduzindo o gênero a uma nova geração, bandas de diversas vertentes foram e são os carros-chefes da trilha sonora dos Millennials