HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta sexta-feira

ROCKNBOLD te entrega uma seleção de melhores tracks que recebemos durante a semana para você relaxar e dar play no seu sextou! Quer ouvir coisa nova? Então cola aqui!

“We Should Dance” de Jermaine Coles, para fãs de folk pop

Durante o auge da pandemia de covid-19, o cantor e compositor americano Jermaine Coles criou músicas para um EP completo inspirado em um relacionamento pessoal. O projeto evoluiu para o curta-metragem New Life, que se passa em cinco décadas diferentes, com canções cinemáticas sobre fases do amor – incluindo “We Should Dance”, uma visão doce de como mais nada no mundo importa quando se está com a pessoa amada. Não deixe de ouvir:

“By The Way” de Asher Knight, para fãs de pop

O cantor britânico Asher Knight continua mostrando um pop excelente com “By The Way”, de seu novo EP Still Standing. Com beats envolventes, a canção traz um olhar doce e divertido sobre as complicações e o frio na barriga de se apaixonar. Ouça:

“Dark Thoughts About A Pretty Flower” de The Lovelines, para fãs de pop

O duo The Lovelines continua sua narrativa sonhadora com “Dark Thoughts About A Pretty Flower”, canção que combina batidas agradáveis com doces vocais e letras românticas. A faixa é o segundo lançamento do que se tornará o EP de estreia do grupo. Não deixe de ouvir:

“Love´s a Rare Magik” de Fee Le Fol, para fãs de folk rock

Essa vai para os românticos: “Love´s a Rare Magik” é o mais novo single de Fee Le Fol, projeto do músico e compositor Felipe Lima. A canção combina referências folk com elementos clássicos, lembrando muito baladas dos anos 1960, e é inspirada por sua relação com sua companheira. A faixa ganhou ainda um belíssimo clipe animado dirigido por Renan Cruz. Confira:

“Fast Train” de The Bend, para fãs de rock

Diretamente de Lucerne, Suíça, The Bend busca resgatar o melhor do rock’n’roll com faixas enérgicas gravadas ao vivo. O quinteto, que lista influências como Kings Of Leon e Jack White, faz isso especialmente bem em “Fast Train”, faixa do álbum Alligators Live Forever, lançado em 2022. Para pular muito!

“Free Yourself” de Des Boheme, para fãs de folk rock

Des Boheme é o projeto do artista neozelandês Anton Ryan, que desde o início dos anos 2000 vem cativando audiências com seu som neo-folk. Atualmente residente nos Estados Unidos, o cantor e compositor mistura também referências que vão da música clássica ao rock’n’roll. Na balada “Free Yourself”, ele fala sobre se libertar das amarras de um amor para embarcar em um novo relacionamento. Ouça:

“Lights” de JIGI, para fãs de pop alternativo

O sempre incrível cantor israelense JIGI está de volta, e apresenta ao mundo sua canção mais audaciosa, além de bastante diferente do som que está acostumado a produzir. Além da voz carismática do artista, “Lights” traz um destaque para samples e sintetizadores que vão de encontro com um arranjo sinfônica, criando uma canção complexa, imersiva e extremamente autêntica que convida o ouvinte para uma verdadeira viagem em meio ao som. Não deixe de ouvir:

“róliude” de gui flowerz, para fãs de pop alternativo

Dono de vocais poderosos e um trabalho bastante autêntico, o artista brasileiro gui flowerz te convida para uma verdadeira viagem no tempo em meio à faixa “róliude”, que explora um synthpop bastante nostálgico, que brinca com os sentidos do ouvinte, sem abrir mão dos vocais em português. O resultado é uma faixa fascinante e muito bem produzida, que surpreende pela imersão dentro do universo do artista. Ouça:

“After Summer Ends” de Kaiyah Mercedes, para fãs de pop

A cantora australiana Kaiyah Mercedes cria um pop envolvente, romântico e nostálgico, flertando com elementos do folk na ótima “After Summer Ends”, uma canção leve, descontraída e apaixonante que destaca a voz da artista em meio ao arranjo harmonioso, predominantemente tomado por acordes de violão. Não deixe de ouvir:

“L’Opium” de Athanase Granson, para fãs de indie

Para fãs de indie e lo-fi, o artista parisiense Athanase Granson reúne diversos elementos do pop, rock e flerta com a psicodelia para criar uma verdadeira experiência para o ouvinte em “L’Opium“. A canção conquista o ouvinte por suas diversas camadas, onde vocais passeiam pelo instrumental de forma sensível, agradável, nostálgica e autêntica. Não deixe de ouvir:

“For Real?” de Aza Brown, para fãs de rock clássico

Aza Brown está de volta! E apresenta um som elétrico, dançante e energético na ótima “For Real?”, onde o instrumental elaborado e divertido vai de encontro com seus vocais, resultando em uma canção descontraída, alegre e envolvente. A música flerta bastante com elementos do pop e rock clássico, criando uma experiência nostálgica. Não deixe de ouvir:

“Pode Deixar” de Lucci Ribeiro, para fãs de pop nacional

O cantor brasileiro Lucci Ribeiro abre o coração e fala sobre fins e recomeços de uma forma honesta, aberta e levemente melancólica na canção “Pode deixar“, onde os vocais do artista encontram um instrumental leve que embala tais sentimentos transformados em melodia. O resultado é um pop bastante brasileiro e apaixonante, que ganha o ouvinte pela honestidade. Ouça:

“Can’t Hardly Wait” de Better Be, para fãs de pop

O cantor norte-americano Better Be está de volta! E seus vocais brilham na romântica e agradável “Can’t Hardly Wait”, uma balada bastante romântica e levemente introspectiva que promete não deixar ninguém parado. A canção surpreende ao unir instrumental intenso e vocais igualmente energéticos e emocionados. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Waiting” de Grant Harvey Dudson, para fãs de folk pop

Os vocais do cantor norte-americano Grant Harvey Dudson brilham em meio ao instrumental leve, descontraído e agradável de “Waiting”, canção contagiante que flerta com elementos do folk para criar uma atmosfera romântica, carismática e intensa. O resultado é uma balada que conquista o ouvinte pela simplicidade e vocais apaixonantes. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Lost” de Oshiga, para fãs de pop e R&B

Os vocais da cantora Oshiga esbanjam poder e sensualidade na ótima “Lost”, canção bastante sofisticada, cuja intensidade dos vocais e instrumental criam uma atmosfera perfeita para agradar fãs de pop e R&B. O resultado é uma canção intensa, além de muito bem produzida, que conquista o ouvinte pelo som forte, romântico e harmonioso. Não deixe de ouvir:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts