HOT HOT #4: retorno do Foo Fighters + 4 tracks pra iniciar a semana

Do rock ao eletrosoul, solta o play nas nossas escolhas pra iniciar a segunda semana de novembro!
Neste novembro já agitado, o “HOT HOT” do ROCKNBOLD continua a todo pavor! Dessa vez a gente separou mais cinco tracks pra você ficar ligado em tudo que tá rolando na indústria da música e, claro, também dar uma chance a novos artistas que já estão fazendo muito barulho por aí. Do rock ao eletrosoul, solta o play nas nossas escolhas pra iniciar a semana!
Foo Fighters – “Shame, Shame”

No último sábado, (7), Dave Grohl e cia. confirmaram os rumores que rodeavam o Foo Fighters desde o início de 2020: Medicine At Midnight, novo álbum dos norte-americanos, tem previsão de lançamento para o dia 5 de fevereiro de 2021. Pra dar um gostinho do que vem por aí, a banda tirou o pé do acelerador e lançou “Shame, Shame“, primeiro single do trabalho, que conta com um refrão crescente e cativante enquanto tenta explorar elementos do funk americano, tornando a track até um pouco experimental em relação do que eles sempre estiveram costumados a fazer. Vale o play!

Little Triggers – “Feed Me”

Os britânicos do Little Triggers lançaram na última sexta-feira, (6), o mais novo single da carreira: “Feed Me”. Com fortes influências de The Stooges e com toques modernos já vistos em trabalhos de White Stripes e Rival Sons, banda tem grandes chances de se tornar um dos maiores nomes da cena local do Reino Unido com um garage rock estridente que não poupa esforços para criticar a manipulação das grandes empresas e corporações que exploram seus funcionários e continuam a afetar diretamente as vidas de parte da sociedade. Vale MUITO o play!

Pampi – “Coeur Indolore”

Saindo do rock e mergulhando nas modernidades do eletrosoul, a cantora PAMPI acaba de lançar “coeur indolore“, seu mais novo single. Com atmosfera leve e palatável a diversos tipos de público, a francesa traz em sua voz influências diretas da música negra como soul, jazz e R&B enquanto divaga sobre os bons momentos da vida ao lado de quem se ama em um instrumental suave marcado por batidas eletrônicas orgânicas e piano. Curte aí!

Dova Lewis – “Lie”

Diretamente do Groover, a canadense Dova Lewis entrega em “Lie“, seu novo e ótimo single, uma sonoridade similar ao que Florence Welch vem fazendo há alguns anos no Florence & The Machine, mas com toques muito mais influentes do jazz britânico de Amy Winehouse enquanto passeia com muita facilidade entre graves, médios e agudos no que, na nossa opinião, é o maior destaque da faixa: sua voz!

Deleo – “Going Home”

Os franceses do Deleo entregam em “Going Home” questionamentos pertinentes sobre a existência enquanto se aventuram em sonoridades que vão desde o folk clássico ao indie alternativo nesta “falsa” balada melancólica que, por mais que ainda seja guiada por voz e violão, também possui elementos assertivos como sintetizadores e uma linha de baixo muito interessante. Essa é para os fãs de The Civil Wars, Oasis, Radiohead e até os recentes adeptos a Taylor Swift!

Segue a gente no Spotify!
VEM VER OUTRAS NOVIDADES:
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts