HOT HOT #20: 10 Novos artistas para melhorar a sua semana!

Que tal atualizar a sua playlist favorita nesta terça-feira? Confira dez artistas, entre eles alguns nacionais, que conquistaram os ouvidos da equipe do ROCKNBOLD nesta semana e adote um som novo!

“Hypnotized” de Dimitri Von Büren, para os fãs de rock psicodélico/alternativo

Com uma vibe deliciosa, o francês Dimitri Von Büren trás um rock psicodélico cheio de influências dos anos 60 e 70 em “Hypnotized”. O artista tem uma voz grave e suave simultaneamente e vem ao lado de uma melodia que mixa synths com linhas de guitarra que nos convida a dançar mesmo possuindo uma atmosfera mais tranquila. 

“Carmim” de Kia Sajo, para os fãs de R&B/Pop

De maneira suave, a catarinense Kia Sajo presenteia a música brasileira com “Carmim” que mixa synths belíssimos que dão à track uma atmosfera sedutora. A canção tem forte influência do R&B e é notável a adesão de elementos do samba e jazz que ao se juntarem à voz doce e a letra envolvente resultaram em um trabalho forte e de grande qualidade. Com certeza Kia é uma artista para ficarmos de olho! 

“Demons” de HILTON, para os fãs de hip hop/alternativo

Para os fãs de Twenty One Pilots, o americano HILTON é um prato cheio! O artista mistura hip hop, trap e rock alternativo de maneira única. A track “Demons”, de maneira leve, fala sobre a “escuridão” que cada um possui dentro de si e seus maiores medos. É um trabalho muito bem construído e diferente daquilo que se tem visto por aí. Vale a pena dar uma chance!

“Best For The Last” do Ok John, para os fãs de pop/rock

Muito influenciado por bandas de rock britânicas, Ok John retorna aos lançamentos após o seu primeiro EP autointitulado. Com o single “Best For The Last”, o guitarrista, compositor e cantor brasileiro traz uma produção agradável e leve aos ouvintes. É uma boa pedida para quem busca uma música para momentos leves e relaxantes.

“Friends” de LATE 90s, para os fãs de pop rock

Com um instrumental simples e uma narrativa enérgica do início ao fim, os australianos do LATE 90s, nos entregam um pop rock de qualidade. Com um instrumental cheio de punch e intensidade, Friends é a típica música para embalar uma viagem, ou curtir aquele fim de tarde. Para fãs de Kings of Leon, Kaiser Chiefs e Franz Ferdinand.

“Mesmo Coração” de Atalhos, para os fãs de rock

Exalando sentimento e nostalgia, o duo brasileiro Atalhos apresenta um indie rock cadenciado e interessante. Com muitos sintetizadores e melodias, Mesmo Coração, a versão que chega até vocês é um remix proposto pela banda, e assinado pela banda The Holydrug Couple, contando ainda com a produção de Gordon Raphael (The Strokes) para o novo EP.

“Ghost of California” de Start Your Own Cult, para os fãs de rock alternativo

Muita atitude e presença. Essa é a característica notada logo de cara na galera do Start Your Own Cult, banda de rock alternativo australiana. Com vocais femininos potentes, e um instrumental que dispensa comentários, Ghost Of California é pesada e fluida ao mesmo tempo, e vai agradar fãs de música alternativa, pode ter certeza! 

“Come Over Here” de Peter Lake, para os fãs de pop/rock

Com uma levada marcante e envolvente, Peter Lake esbanja carisma em suas composições, chamando a atenção da equipe mais uma vez. Desta vez o estadunidense traz a track Come Over Here, onde conta que criou a música em um momento onde achava que as coisas estavam em piloto automático. Track perfeita pra curtir o seu tempo de ócio!

“Pub Life” de Frank Brannan, para os fãs de rock

Tire a possibilidade de um londrino ir ao seu pub favorito, e tenha de brinde uma track fantástica! É nessa temática que Frank Brannan se vê preso dentro de seu apartamento, celebrando memórias e histórias de seu pub favorito. Para os fãs de futebol, a música mais parece um canto de torcida organizada. Vale o check!

“Tandem” de Alice Animal, para fãs de rock alternativo

Com muita melodia e fuzz nas guitarras, Alice Animal chega apresentando um som alternativo daqueles que te obrigam a balançar a cabeça. Com a proposta de limar o tempo ruim e dar um gás na vida, Tandem foi composta justamente pra ser um respirozinho nestes momentos difíceis. Para fãs de Arctic Monkeys e Queens Of The Stone Age.

Para não perder nenhuma novidade, confira nossa playlist no Spotify!

HOT HOT #20 HOT HOT #20 HOT HOT #20

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts