HOT HOT #22: 10 novos artistas para melhorar a sua playlist

Quintamos por aqui com uma playlist recheada de artistas incríveis e o melhor d indie rock, rap, pop e hip hop! Que tal ouvir alguns deles e adotar um artista novo em sua playlist?

“Love Sounds Like A Pretext” do Panaviscope, para fãs de pop

O criativo suíço Alex Duloz, também conhecido como Panaviscope, está de volta com um novo hit! “Love Sounds Like A Pretext”, mais uma vez, explora uma sonoridade única feita de ótimos beats, linhas de baixo e excelentes vocais de diferentes intensidades, capazes de soar como uma banda completa. Como de costume, as canções do Panaviscope são complexas e completas de elementos, fazendo com que os vocais se unam de forma perfeita com os diferentes instrumentos que compõem o instrumental.

“Impulsive” de Andre Cordova, para fãs de pop/rap

O inglês Andre Cordova une ótimos vocais de rap, flertando com pop na ótima “Impulsive”. Entre beats e sintetizadores, o artista entrega uma sonoridade extremamente original e intensa em diferentes ritmos, demonstrando uma excelente versatilidade musical. A música é ambientada numa atmosfera dançante que contrasta muito bem com os vocais.

“Beats get going” de Beatslikeval, para fãs de lo-fi

Se seu negócio é aquele lo-fi altamente sofisticado, feito por elementos simples, embora intensos, “Beats get going” foi feito para você. O artista francês Beatslikeval une diferentes elementos do blues, pop, hip-hop e R&B para criar uma atmosfera calma, porém bastante envolvente, fazendo com que o ouvinte viaje em meio às batidas. O resultado é um som extremamente envolvente.

“where have i gone” de clide, para fãs de pop

O alemão clide está de volta! E com mais uma balada intensa de dream pop que transborda sentimentos e romantismo. “where have i gone” traz os ótimos e já conhecidos vocais do artista em meio a batidas intensas, em parceria com Rnla. A canção é mais um prato cheio para quem curte dream pop em meio à instrumentos bem elaborados, sonoridade bem produzida e aquele gostinho de lo-fi.

“Plastic (Zardonic Remix)” de Blitz Union, para fãs de metalcore eletrônico

A original e inventiva banda de metalcore eletrônico, Blitz Union está de volta com outra união de vocais energéticos, sonoridade pesada de metalcore e elementos de música eletrônica em “Plastic (Zardonic Remix)”. O resultado é uma canção diferente de tudo o que você ouviu antes, capaz de não deixar parada a mais exigente das multidões com sua vibe futurista e intensa.

“Selfspace” de Etienne Machine, para fãs de synthrock

A banda suíça Etienne Machine une ótimos elementos de rock e synths para criar uma atmosfera intensa, misteriosa e quase psicodélica em “Selfspace”. A canção promete agradar gostos exigentes com sua sonoridade incomum e progressiva. O resultado é uma canção levemente melancólica que brinca com o imaginário do ouvinte e, acima de tudo, extremamente original.

“Right Every Wrong” de Cold Fish para fãs de pop-rock

O cantor e multi-instrumentista inglês Dave Lawrence, também conhecido como Cold Fish, explora uma sonoridade bastante agradável entre o rock, pop e groove em “Right Every Wrong”, que une instrumental tímido, porém extremamente bem executado. O resultado é uma canção que une muito bem vocais e instrumentais, além de extremamente energética e fácil de cantar junto. Menção honrosa para o excelente solo de guitarra.

“Nosferatu (step)” de Trauma Lanes para fãs de hardcore

Os canadenses do Trauma Lanes exploram uma sonoridade extremamente brutal, energética na incrível “Nosferatu (step)”, que traz vocais agressivos e rasgados em meio a sonoridade intensa de riffs e solos de guitarra. Para fãs de rock pesado, entre hardcore, metalcore e heavy metal, a banda é um prato cheio! Os caras se destacam pela sonoridade agressiva e extremamente autêntica.

“Promis” de Milan C, para fãs de rap

Flertando com rap, hip-hop e batidas de reggaeton, o francês Milan C constrói uma atmosfera bastante envolvente, dançante e sensual na ótima “Promis”. A música evolui de uma sonoridade fechada de rap ao ótimo e dançante refrão que convida o ouvinte para dançar em meio a suas batidas. O resultado é uma música extremamente autêntica e sofisticada, capaz de agradar a todos os gostos!

“Whispers To The Ocean” de Deserto Moai

Os brasileiros do Deserto Moai se arriscam no inglês e exploram uma sonoridade que passeia pelo folk, pop e rock de uma forma muito natural e descontraída em “Whispers to the Ocean“, construindo aquele tipo de música perfeita para uma roadtrip para a praia. A intensidade do refrão é quebrada em meio às melodias e os instrumentais se encaixam com toda a energia dos ótimos vocais. Menção honrosa fica por conta do solo de guitarra que flerta com o prog/hard rock. Vale a pena demais ouvir!

Para não perder nenhuma novidade, confira nossa playlist no Spotify!
Total
14
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts