HOT HOT #29: 10 Artistas para conhecer nessa segunda-feira!

Hot Hot #29

Neste HOT HOT #29 separamos dez artistas para você começar bem a última semana de maio!

“Fantasmagoria” de pâle regard, para os fãs de indie pop

A banda de pop francês pâle regard traz na track “Fantamagoria” a melancolia de um sonho estranho e delirante. A banda nos leva em uma viagem regada de sintetizadores que fazem um bom indie pop, além de todo o charme francês, é claro! Se você curte os hits da banda Alvvays, provavelmente vai gostar dessa música! 

“EVEN” de Laynon para fãs de baladas pop

O artista americano Laynon te convida para uma experiência sedutora na pista de dança, com direito aos melhores elementos da música pop e disco. “EVEN” é uma apaixonante e envolvente balada pop que flerta com elementos nostálgicos da disco music, R&B, blues e synthpop numa combinação extremamente agradável. É impossível ficar parado ouvindo esta canção.

“Scared of Your Love” de Nagoya para fãs de dream pop

A banda de pop alternativo francês Nagoya traz uma composição de altíssimo nível na viciante “Scared of Your Love”. Com intensos e elegantes vocais, além de elementos de dream pop, a canção conduz o ouvinte por letras apaixonantes que prometem agradar os corações apaixonados e partidos. O resultado é um verdadeiro e elegante ‘pop perfection’.

“Empty Places” de Effy Lowan para fãs de alt pop/rap

A inglesa Effy Lowan e seus vocais encantadores estão de volta na ótima “Empty Places”, que unem letras sedutoras com vocais de pop e rap. O resultado é uma canção extremamente autêntica e audaciosa com elementos de R&B, que convidam o ouvinte para dançar em meio às rimas apaixonadas. Quer se declarar para seu @? Compartilhe esta canção!

“Aeropuerto” de CINE NURIA para fãs de alt pop

O duo espanhol de pop alternativo CINE NURIA apresenta o contagiante single “Aeropuerto”, que promete agradar fãs de música pop, alternativa e indie. Vocais suaves e tímidos se destacam com grande protagonismo em meio aos samples, beats e synths cativantes sem parecer exagerada em elementos eletrônicos. Não deixe de dançar ouvindo esta canção.

“Sunset” de Pastel Coast para fãs de alt pop

O grupo francês de alt pop aposta numa sonoridade dançante, intensa e cativante para convidar o ouvinte para dançar. A música une samples, synths e instrumentos suaves em um instrumental bastante dançante e vocais igualmente convidativos. Se você é um daqueles fãs de música indie que adora dançar em baladinhas até o sol nascer, vai adorar conhecer o trabalho do grupo!

“Andar em si” de Andersonn Prestes para fãs de pop nacional

O artista brasileiro Andersonn Prestes apresenta a suave e carismática “Andar em si”. A canção traz o melhor do folk e influências brasileiras em meio ao instrumental acústico, cativante e tímido, onde os vocais do cantor se destacam. A música promete agradar quem aprecia letras profundas e reflexivas.

“O Mundo Que A Gente Sonhar” de Giovanni Chiaradia Ferreira para fãs de pop alternativo nacional

O brasileiro Giovanni Chiaradia Ferreira apresenta a canção “O Mundo Que A Gente Sonhar”, que além de fazer parte do EP Procure-se, une ótimos vocais que se destacam em meio de instrumentais e elementos bastante característicos da música brasileira, chegando a flertar até mesmo com o reggae! Não deixe de ouvir essa cativante e enérgica canção:

“Turning” de Arana Bright para fãs de pop folk

Acompanhado de um instrumental tímido e básico de apenas um violão, a voz do músico francês Arana Bright se destaca em uma canção intensa e cheia de emoção que flerta com pop e folk romântico. O resultado é uma canção simples, porém cheia de emoção. Ouça:

“One Song” de Myyora para os fãs de pop

A Myyora já foi apresentada aqui no ROCKNBOLD e dessa vez trouxemos o seu último lançamento “One Song” para o HOT HOT #29. Se você curte divas pop com suas grandes vozes e sonoridades, você com certeza vai adorar o trabalho dela. Misturando elementos de seus trabalhos anteriores com os clássicos do pop, Myyora tem tudo para conquistar o coração dos fãs de pop. 

Alguns artistas de nosso HOT HOT #29 também estão na nossa playlist do Spotify, ouça!

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts