HOT HOT #40: 10 artistas incríveis para começar a semana ouvindo

Segundou! E o ROCKNBOLD reúne 10 novos artistas incríveis para começar a semana do jeito que a gente gosta: com música nova na playlist! Vem ouvir com a gente!

“In This Town” de Dannii Scott, para fãs de trap e pop

Um prato cheio para os fãs de Lil Peep, o americano Dannii Scott trás em “In This Town” o clássico trap porém, desta vez, mixado à elementos da surf music e fortemente influenciado pelo lo-fi. Com beats marcantes e uma voz suave, o artista vem com uma faixa com perfeita para ouvir num fim de tarde com os amigos (por enquanto só online, viu?!)

“I Liked It better” de Three Day Monk para fãs de alt pop

O músico britânico Three Day Monk explora uma sonoridade divertida e dançante na groovada “I Like It Better”. A canção cria uma atmosfera sonhadora e contagiante, além de alguns riffs de guitarra que dão um ‘quê’ de rock para a faixa, tornando-a ainda mais completa e envolvente.

“Hit Me” de Apache Rose para fãs de alt rock

Os russos do Apache Rose estão de volta com “Hit Me”, canção do álbum “Attention!”, que vibra em uma vibe que mescla entre a sonoridade suave e riffs mais agitados e envolventes. A canção ainda conta com uma faixa de baixo sensacional que dá todo o ‘funk’ que a faixa precisa, promendo não deixar ninguém parado!

“Animal Alado” de Zuza Zapata para fãs de pop nacional

O brasileiro Zuza Zapata traz as melhores referências da MPB na tocante “Animal Alado”. A canção traz melodias simples e cativantes, mas se revela uma canção muito bem trabalhada em seu lirismo e produzida em seus detalhes. Os vocais de Zuza não ficam para trás, e não só complementam muito bem, como se destacam. Vem ouvir:

“Rocker dalla nascita” de Daniele Nick para fãs de rock

O italiano Daniele Nick está de volta com a audaciosa e frenética “Rocker dalla nascita”, que traz vocais que flertam com rap, mas te mantém acima dos intensos riffs de rock. A canção mantém um ritmo intenso conduzido pela voz potente do cantor e conta com um incrível solo de guitarra. Não deixe de ouvir!

“Take Your Chance” de Panaviscope para fãs de synthpop

Panaviscope está de volta com a divertida e carismática “Take Your Chance”, que mantém a mesma linha dos trabalhos anteriores do artista, regado a synthpop, vocais intensos e uma atmosfera única, e muito bem construída pelos sintetizadores e beats. Para fãs do artista, a música é mais uma fiel demonstração da sua construção artística, extremamente autêntica.

“The Other American Girl In The Office” de Mackenzie Leighton para fãs de indie

A cantora norte-americana Mackenzie Leighton apresenta todo o seu talento na carismática e melancólica “The Other American Girl In The Office”, que traz uma vibe 2000’s em um instrumental tímido, onde a voz da artista brilha numa mistura de indie rock, folk e pop. A canção ainda traz uma ótima reflexão sobre a vinda em torno dos 20 e poucos anos, se revelando quentinha e reconfortante como um abraço.

“Stir Crazy” de Women of the Night

Se você busca um indie rock intenso, autêntico e cheio de potencial, vai adorar conhecer “Stir Crazy”, do duo norte-americano Women of The Night. Nessa excelente canção, o blues flerta com o alt rock, sem deixar de lado uma atmosfera sensual e envolvente que te convida para dançar lentamente em uma vibe intensa e cheia de atitude.

“Words of Comfort” de Shivam Sengupta para fãs de alt pop

O cantor Shivam Sengupta apresenta toda a sua intensidade e grandeza lírica na tocante e melancólica “Words of Comfort”, que tem um começo tímido, mas evolui para uma canção profunda e completa – assim como são as pessoas quando mergulhamos nela. A canção é o pedido perfeito para você que precisa de um minuto consigo mesmo e sua grandeza interna. Menção honrosa para o incrível solo de guitarra.

“Funeral” de Pastel Coast para fãs de indie pop

Os franceses do Pastel Coast estão de volta com “Funeral”, que apesar do que indica o nome, se revela uma canção extremamente agradável, dançante e divertida, com todos os elementos que remetem ao melhor do indie pop. A canção faz parte do álbu “Sun” e dá continuidade nesta atmosfera divertida e intensa de synthpop que a banda vem construindo no indie. Ouça!

Para não perder nenhuma novidade da curadoria que nossos redatores realizam, sigam a nossa playlist no Spotify!

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts