A semana já está na metade e o ROCKNBOLD separou 10 artistas no nosso Hot Hot #53 que irão conquistar você e garantir um espaço na sua playlist!
“Draped In A Dragon” de Sacha Goes Music para fãs de synthpop
Com muito bom humor em uma sonoridade marcante e intensa, o artista Sasha Sychev revela ao mundo “Draped In A Dragon”, canção que brinca com o ritmo frenético de synthpop nostálgico, como se fosse um hit vindo de algum lugar dos anos 80s. A canção chama a atenção por sua intensidade sonora somada aos vocais fortes do artista. Não deixe de ouvir!
“Until My Fingers Bleed” de Dust My Broom para fãs de root/blues rock
Para os fãs do som intenso do root-rock, que flerta com elementos da música country, o artista francês Dust My Broom cria um som intenso e cheio de atitude em “Until My Fingers Bleed”. A música se trata de um blues muito bem desenvolvido com riffs envolventes e bem executados, mas o grande destaque da canção fica por conta da ótima voz do artista. A canção faz parte do seu primeiro EP, Do It Yourself já disponível no streaming!
“Surf In Spain” de Mini Malibu, para os fãs de lo-fi e pop psicodélico
A mistura do funk, pop psicodélico e alternativo em “Surf In Spain” tem um flow especial sobre altos e baixos de um longo relacionamento, incluindo memórias e sentimentos mistos, expressos através da melodia. Para os fãs de Tame Impala, vale a pena ouvir Mini Malibu!
“Bye Bye West” de Ray Mason Abe, para fãs de eletrônico
Quem adora uma união entre os gêneros, precisa conhecer Ray Mason Abe, que une elementos do eletrônico com toque de jazz em alguns pontos de “Bye Bye West”. A música possui várias atmosferas, desde mais densas até mais ensolaradas, de um jeito suave e com transições inteligentes. Vale a pena o play!
“Marco” de Kevin Riady, para os fãs de folk
Kevin Riady aparece novamente em um Hot Hot, mas dessa vez com sua nova música, “Marco”. O artista refinou sua melodia e trouxe um trabalho primoroso, um folk que flerta com o pop através de uma letra romântica e um instrumental que ganha novas texturas a cada segundo. Confira!
“Piel” de Fabien Waltmann, para fãs de pop
Fabien Waltmann é um produtor que já trabalhou com grandes nomes do pop internacional e se juntou a Dear Leo para entregar um pop melancólico “PIEL”. A música em espanhol é sobre quando nos perdemos ao tentar agradar e continuar com o outro. Escute!
“Unknown Place” de Leandro Ludescher, para os fãs de folk.
Leandro Ludescher é um artista brasileiro que canta em inglês a faixa “Unknown Places”, sobre as dificuldades em se descobrir ao longo da vida, criar raízes e mesmo assim ser livre. O toque de tristeza que a música carrega através da melodia com apenas o violão traz o aconchego e o desconforto de ser sua própria casa, mas ainda estar perdido no mundo
“Street Scene” de Benjamin Naud, para os fãs de jazz
Benjamin Naud é um artista francês que você precisa conhecer caso seja fã de jazz! Em “Street Scene” o artista une todos os elementos essenciais e que funcionam muito bem no gênero: um grande pianista, um baterista incrível e o violão que se encaixa bem com os outros instrumentos!
“Rooftops” de Ruby Bones, para os fãs de rock
Ruby Bones entrega uma energia incrível em “Rooftops”! Do início ao fim, o ouvinte ouve com um sorriso no rosto. A melodia funciona muito bem ao criar um hino alegre de verão com as características do rock. A letra com certeza ficará na sua cabeça! Dá o play!
“A Gente Cansa” de Lua Mincoff, para os fãs de música brasileira
A música “A Gente Cansa” é uma bela surpresa! O instrumental suave do início cria um suspense para a voz que tomará conta da música e Lua Mincoff demonstra que sabe muito bem o que está fazendo de um jeito delicado, criando uma narrativa de esperança em tempos difíceis!