Neste HOT HOT #44 separamos 10 músicas para complementar sua playlist essa semana. Confira!
“Try” de Janine DiVita para fãs de música pop
Está procurando uma canção mágica e envolvente para sua playlist de música pop? Então vai adorar conhecer o trabalho da cantora norte-americana Janine Divita, que cria uma atmosfera intensa unindo synthpop, dream pop e influências da disco na elegante “Try”. Além de elementos, beats e instrumentais muito bem produzidos, a canção executa muito bem o trabalho de destacar os ótimos vocais da artista? Vem dançar com esse pop!
“It’s on me” de John Linhart para fãs de pop/eletrônica
O cantor francês John Linhart coloca toda a sua voz e talento para jogo na ótima “It’s On Me”, onde seus vocais se misturam com samples e elementos descontraídos que dão um ar pop eletrônico para a canção, sem tirar todo o foco que os vocais fortes do cantor merecem. Menção honrosa para a ótima dinâmica de sintetizadores, piano e violão que revelam que a canção é excelente e intensa mesmo nos ritmos mais variados. Não deixe de ouvir!
“Running on Fumes” de Jake Whiskin para fãs de alt folk/pop
O cantor britânico Jake Whiskin cria uma atmosfera suave, sonhadora e apaixonante na igualmente encantadora “Running on Fumes”. A canção une características de pop, folk e indie. O resultado é uma canção honesta, envolvente e agradável como um abraço. A escolha simples de instrumentos e elementos destacam ainda mais a voz e o talento do cantor, além de todo o sentimento que ele coloca na música. Não deixe de ouvir!
“Face Value” de Joséphine para fãs de pop
A cantora norte-americana Joséphine traz todo o seu talento vocal e lirismo na intensa, apaixonante e sensual “Face Value”, que une vocais carismático com uma ótima e intensa escolha de elementos instrumentais, criando uma atmosfera de dream pop bastante elegante e sofisticada. A canção ainda traduz sentimentos fortes, críticas sociais e reflete a relação de uma mulher consigo mesma e seus sentimentos mais íntimos em uma melodia calorosa. O resultado é uma canção muito envolvente e poderosa que merece muito fazer parte da sua playlist. Vem ouvir!
“Wide Open” do cantor britânico Charlie Grant para fãs de folk pop
Os vocais do cantor britânico Charlie Grant se destacam em meio ao instrumental suave e envolvente de “Wide Open”, enquanto o artista reflete a vida e sentimentos intensos. Com uma escolha perfeita de instrumentos, a canção se revela extremamente sensível, calorosa e emocionante, como um abraço nos momentos bons e ruins. A voz do cantor também é um destaque a parte, que tem um ótimo desempenho em conduzir os rumos da canção. Ouça!
“Fear of Falling” de Ten Eighty Trees para fãs de rock
A banda britânica Ten Eighty Trees traz um som poderoso e intenso na contagiante “Fear of Falling”. O trio faz ótimo uso de riffs intercalam entre versos suaves e refrões pesados. A canção ainda se encaixa muito bem com a audaciosa e versátil voz do vocalista. Menção honrosa para o ótimo solo de guitarra! Se você precisa de uma música nova para a sua playlist de rock, vai adorar conhecer esse hit!
“(Des)congelar” de Wills Tevs feat. Crizzan para fãs de pop nacional
O cantor brasileiro Wills Tevs usa todo o seu talento e carisma na intensa e agradável “(Des)congelar”, que intercala entre versos suaves e refrões intensos, cheios de sentimentos e reflexões sobre a vida e paixões. Além dos ótimos e poderosos vocais do artista e de sua parceria, a cantora Crizzan, a música ainda conta com um lirismo bastante envolvente e honesto com ótimas características e referências do pop nacional. O resultado é uma verdadeira e intensa obra da nossa música contemporânea. Não deixe de se encantar por essa ótima canção!
“Casting Shadows” de Max Morin para fãs de folk/pop
Com vocais suaves e quase mágicos, o cantor norte-americano Max Morin cria uma atmosfera agradável, amigável e apaixonante na ótima “Casting Shadows”. Além de trazer os elementos mais agradáveis e envolventes do folk e pop alternativo, o artista usa riffs de guitarra e sintetizadores para dar um toque ainda mais autêntico e intenso na ótima canção, que se envolve perfeitamente com seus vocais. Vem ouvir!
“Far Away” de Calibrate The System para fãs de lo-fi
Aos fãs de lo-fi, os australianos do Calibrate The System trazem uma canção que vai te deixar literalmente sem palavras. O grupo usa de sintetizadores, instrumentos, samples e sons cotidianos para criar uma atmosfera urbana intensa, misteriosa e envolvente, quase como uma trilha sonora para o seu dia-a-dia. Não deixe de ouvir:
“RETURNING TO GRACELAND” de ART FICTIF para fãs de synthpop
O grupo francês ART FICTIC usa os melhores elementos eletrônicos, como samples e sintetizadores para criar uma música única e envolvente que flerta com synthpop e rock de uma forma extremamente autêntica. Apesar do instrumental impactante, os vocais não ficam para trás e entregam a mesma intensidade, carisma e autenticidade em um lirismo incrível.