HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta segunda-feira

Que tal começar a semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“DIVINO” de ITZAMA, para fãs de pop moderno

Diretamente da França, os caras do ITZAMA criam um som moderno que flerta com elementos do pop e da música eletrônica em “DIVINO”, canção que une samples, batidas e elementos bastante sofisticados para criar uma balada agradável, sem se tornar exagerada, resaltando um bom destaque para os vocais. Não deixe de ouvir e se apaixonar!

“Take My Crown” de Huxlxy, para fãs de pop alternativo

Com influências do pop alternativo, passando por elementos eletrônicos e psicodélicos, Huxlxy cria um som intenso e bastante original em “Take My Crown“, canção que conquista pela forma como vocais vão de encontro com o instrumental de forma imersiva e bastante intensa. O resultado é um som bastante único e muito bem produzido. Não deixe de ouvir!

“Gonna Be A Way (Acoustic Version)” de Sunset Sons, para fãs de pop

Com um som romântico, intenso e bastante imersivo, Sunset Sons apresenta uma balada romântica e intimista em “Gonna Be A Way“, canção apaixonante e bastante honesta na qual os vocais se descatam com louvor em meio ao instrumental minimalista. O resultado é uma canção que surpreende pela simplicidade e boa execução. Não deixe de ouvir:

“Já Cansei de Sonhar” de Julio Ito, para fãs de rock

Inspirado por elementos do pop punk e do rock nacional, o brasileiro Julio Ito abre o coração e solta a voz em “Já Cansei de Sonhar“, canção que ressalta o melhor do nosso rock com elementos que flertam com o hardcore nostálgico. O resultado é uma canção poderosa, que equilibra bons vocais com um instrumental intenso e poderoso. Não deixe de ouvir!

“Solid love” de Tribus Viis, para fãs de pop

Diretamente da França, Tribus Viis apresenta uma balada pop dançante, divertida e descontraída em “Solid love”, canção que soma elementos eletrônicos leves, que flertam com o som praiano e fresco do verão. O resultado é uma canção bastante completa que conquista pelo carisma e pelo som bem produzido. Não deixe de ouvir!

“Always To Be Strong” de Lior Singer, para fãs de pop

Dono de uma voz poderosa e bastante única, o israelense Lior Singer abre o coração em uma balada carismática, flertando com elementos do pop e do folk em “Always To Be Strong”, canção que conquista pela qualidade de junção de instrumentais e pelo som simples, e ao mesmo tempo completo. O resultado é um som bastante profissional que destaca o talento do artista. Ouça:

“Different Way” de Eremos, para fãs de pop

Os americanos do Eremos criam uma balada romântica, carismática e apaixonada em “Different Way“, canção que conquista pelo carisma e honestidade das letras, bem como pelo belíssimo e poderoso vocal que vai de encontro com o som leve e minimalista do instrumental. O resultado é uma canção que promete conquistar os corações apaixonados. Não deixe de ouvir!

“Stickwitu” de Jay Max, para fãs de pop

O artista americano Jay Max surpreende com uma versão inédita do clássico “Stickwitu“, de Pussycat Dolls, em um arranjo muito mais moderno, único e repaginado que ressalta o talento do artista. O resultado é uma canção que nem sequer parece um cover por unir bastante sensualidade e carisma em meio de beats elementos eletrônicos. Não deixe de ouvir!

“Forever Kind Of Love” de Dead Cassette, para fãs de metal

Para fãs de metal, os caras do Dead Cassette quebram tudo com vocais pesados e riffs mais pesados ainda em “Forever Kind Of Love“, que une influências do hardcore e death metal. O resultado é uma canção poderosa que equilibra muito bem diferentes elementos e intensidades para criar um som agressivo e único. Não deixe de ouvir e curtir!

“Trash Fire” de Chester Doom, para fãs de rock

Donos de um som energético e envolvente que flerta com elementos do grunge e hard rock, os canadenses do Chester Doom entregam um som energético e cheio de riffs em “Trash Fire”, canção que une também excelentes vocais que complementam a potencia dos riffs. O resultado é uma canção que flerta com elementos do passado e do presente para criar um som poderoso. Não deixe de ouvir:

“Happy Again” de ISA, para fãs de pop

A cantora sueca ISA mostra toda a doçura e beleza dos seus vocais em um instrumental simples e cheio de carisma em “Happy Again“, canção minimalista e levemente melancólica que encanta pela combinação de vocais instrumentais suaves com o contrateste da voz poderosa da artista. O resultado é uma canção completa e imersiva, com letras honestas. Não deixe de ouvir:

“My Sun” de Michiko Del Rose, para fãs de pop

Dona de uma voz sensual e envolvente, a cantora francesa Michiko Del Rose encanta com uma canção sofisticada e imersiva em “My Sun“, cujo instrumental leve e groovado flerta com elementos do pop e do R&B para criar uma atmosfera agradável, moderna e apaixonante. O resultado é um som completo no qual os vocais da artista brilham. Não deixe de ouvir!

“Se Te Nota” de Eddy Rolls, para fãs de pop

Flertando com elementos do pop latino e beats de reggaeton, o cantor francês Eddy Rolls mostra todo o seu talento em meio a batidas e o instrumental caloroso de “Se Te Nota“, canção que equilibra bons vocais com o instrumental completo e envolvente. O resultado é bastante imersivo, apaixonante e intenso, sem soar exagerado. Não deixe de ouvir:

“Young Love” de Harry Bodley-Scott, para fãs de pop

Dono de uma voz calorosa e bastante única, o britânico Harry Bodley-Scott constrói um som caloroso que flerta com elementos do pop moderno e romântico na apaixonante “Young Love“, canção que conquista pelos excelentes vocais que vão de encontro com um instrumental igualmente doce e honesto, resultando numa canção apaixonada que destaca o talento do artista. Não deixe de ouvir:

“Freedom” de WOoodZ, para fãs de folk

Para fãs de folk, os caras do WOoodZ entrega um som misterioso, que flerta com elementos clássicos e modernos para criar uma canção intensa e imersiva em “Freedom“, cançãoi que também traz excelentes vocais que contrastam bem com o instrumental denso. O resultado é uma canção que conquista pela suavidade e pelo som forte. Não deixe de ouvir:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts