HOT HOT #50: 10 Artistas para Escutar Nesta Terça-Feira!

Hot Hot #50

Chegamos ao Hot Hot #50! Para agitar a sua semana, os redatores do ROCKNBOLD selecionaram 10 artistas para você conhecer!

 “The Source” de Parlour Magic para fãs de synthpop

Viajando entre samples e sintetizadores, a banda norte-americana Parlour Magic está de volta com o single “The Source”, que novamente constrói uma identidade forte no synthpop com mais uma track dançante. O single faz parte do EP “Hydrogen Palace”, que chega às plataformas de streaming em agosto! Para fãs de baladinhas pop e sente falta do Daft Punk, a banda é um prato cheio!

 “Morningstar” de Grant Evans para fãs de folk/pop

O cantor norte-americano Gran Evans traz uma aura apaixonante em “Morningstar”, em uma sonoridade que evolui de acordes calmos para riffs de guitarra mais encorpados, se tornando complexo e envolvente. A canção tem mais de 11 minutos de viagem pelos mais diversos instrumentos e influências. Não deixe de ouvir!

“A long long sucking day” de A.Lundgren para fãs de rock

Com um som intenso que mistura blues e velho rock de garagem, A.Lundgren revela uma composição energética e divertida em “A long long sucking day”. A canção conta com riffs intensos e estridentes que flertam com elementos do rock progressivo, como muito groove e solos de guitarra. Se você curte uma boa dose de nostalgia, não deixe de ouvir!

 “It’s okay not to be okay” de Johanna Zaïre para fãs de metal/pop

Com arranjos impressionantes, a cantora francesa Johanna Zaïre mostra todo o talento de seus vocais na tocante “It’s okay not to be okay”. A artista cria uma atmosfera misteriosa em meio ao instrumental poderoso que explode de forma intensa nos refrões. Para os mais nostálgicos, a canção pode lembrar um pouco da vibe do duo t.A.t.U em alguns momentos. A canção faz parte de seu primeiro álbum, Rebirth.

 “Butterfly Mind” de Nick Nicely, para fãs de shoegaze

Com um ar misterioso e um som pra lá de irreverente, o britânico Nick Nicely apresenta um som com bastante propriedade. Misturando traços psicodélicos, e o shoegaze como base, a track “Butterfly Mind” é um mix de sensações, tanto no som, quanto no videoclipe da faixa. Destaque para a forma como o músico se apresenta. Vale demais o check! 

“Game” de Heartrest, para fãs de alt rock

Com muita atitude e uma métrica caprichosamente trabalhada, os holandeses do Heartrest entregam um alterna rock de primeira. Trabalhando por longos três anos entre demos e afins, a track “Game” foi gravada diretamente do home studio dos caras, e traz uma narrativa de enfrentar os problemas e se adaptar às situações cotidianas. Fãs de alterna rock vão pirar!

“Cuttin’ The Cord” de Lunarcode, para fãs de pop rock

Com uma linha que lembra muito tracks dos anos 2000, os estadunidenses do Lunarcode trazem um instrumental que promete não deixar ninguém parado! Com referências que podemos relacionar com Maroon 5 em início de carreira, a track “Cuttin’ The Cord” é dançante e traz um refrão daqueles conhecidos como chiclete, além de um riff bem groovado. Cola dar o check!

“Running Away” de Junoe, para os fãs de eletrônica

Quem adora uma música eletrônica que flerta com o pop, precisa conhecer Junoe, um robô que se liberta de sua artificialidade e transborda sentimentos em sua letra. “Running Away” fala sobre sua jornada de autoconhecimento!

“Piano Live Session” de JUICY, para fãs de pop 

O duo belga Juicy é composto por Sasha Vovk & Julie Rens e entregam um pop com toque de jazz e soul muito sofisticado. Na sessão ao vivo somente com o piano conseguimos ver todo o talento vocal das duas através da melodia com menos texturas e um visual deslumbrante!

“As One” de Pierre, para fãs de indie/shoegaze

Com uma ambiência fantástica, e uma proposta interessante, o sueco Pierre entrega um indie/shoegaze carregado de mensagem. A faixa “As One”, nasceu após o músico acompanhar pelos jornais as marchas em protesto à ditadura da Bielo-Rússia, somando forças à luta daquele povo. Combinando o poder do punk, indie e shoegaze em diversos riffs envolventes, a track vale demais o check!

Não esqueça de seguir nossa playlist no Spotify e fique de olho nas nossas indicações!

Hot Hot #50 Hot Hot #50 Hot Hot #50

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts