HOT HOT #37: 10 novos artistas para você conhecer nesta quinta-feira!

Mais uma semana se aproximando do fim e mais uma lista incrível de novos artistas, selecionados pela equipe do ROCKNBOLD, para tornar a sua playlist mais feliz! Confira as faixas mais quentes desta quinta-feira!

“Say Watcha” de Steroman para fãs de sythpop

Steroman está de volta com o melhor do synthpop e música eletrônica! O grupo já bastante conhecido no ROCKNBOLD te convida para dançar em meio à intensa e contagiante “Say Watcha”, que une referências do pop, música eletrônica, disco e até mesmo alguns elementos psicodélicos. É impossível ficar parado!

“Joan of Arc – 2021” de Peggy James para fãs de pop country

A cantora norte-americana Peggy James está de volta com a ótima e contagiante melodia de “Joan of Arc – 2021”, unindo elementos do country americano, folk, e todo o carisma da intensa e calorosa voz da cantora. A música é um prato cheio para quem gosta de música tradicional e ainda explora carismáticos riffs de guitarra.

“For You” de After Ivory para fãs de música pop

A banda francesa After Ivory apresenta a canção extremamente carismática “For You”, que traz uma melodia suave, porém bastante intensa, onde os vocais apaixonados de Arthur Charminade se destacam, dando vida à uma belíssima e encantadora canção. A música é perfeita em todos os seus elementos, revelando uma canção verdadeiramente impecável em todos os sentidos, principalmente para corações partidos.

“Um Objeto no Céu” de Pratagy para fãs de pop nacional

O cantor brasileiro Pratagy abre o coração e solta a voz na encantadora e sonhadora “Um Objeto no Céu”, que conduz o ouvinte por uma viagem imersiva, calorosa e agradável em meio aos seus acordes de doce vocais. A canção revela um novo talento da música brasileira, que explora os melhores e elementos da música brasileira em seus versos intensos. Quem ouve não se arrepende!

“Oceans” de A Choir of Ghosts para fãs de folk

Em meio a acordes suaves e vocais fortes, A Choir of Ghosts está de volta com a intensa e carismática “Oceans”, que demonstra todo o empenho e talento do vocal do cantor em meio a instrumentais tímidos e singelos. A canção é um prato cheio para os corações e ouvidos que buscam canções quentinhas e intensas como abraços. Não deixe de ouvir!

“I Didn’t Sign Up for This” de Ashley Mayorquin para fãs de soft pop

A cantora norte-americana Ashley Mayorquin está de volta com seus agradaveis e suaves vocais em “I Didn’t Sigh Up for This”. A canção é contagiante, agradável, tranquila e traz um ótimo e suave instrumental em uma letra reflexiva e empolgante, que te faz cantarolar antes que perceba. Não deixe de ouvir os talentosos versos de Ashley Mayorquin!

“Caféine” de Koèm para fãs de folk

O cantor francês Koèm apresenta todo o potencial de sua incrível voz em “Caféine”, uma canção literalmente doce e quentinha, que promete agradar os corações gelados que amam um folk intenso! A canção se destaca por ser extremamente envolvente e completa sem a necessidade de instrumentos e elementos muito complexos. Apenas a voz e violão de Koèm são o suficiente para demonstrar todo o talento.

“Fear Time is over” de Aldous para fãs de alt pop

O duo Aldous cria uma atmosfera intensa, sensual e misteriosa na sombria “Fear Time is Over”, que promete brincar com os sentidos do ouvinte e convidá-lo para uma experiência musical completa e profunda. A canção resgata muito sythpop e electropop criado por Eurythmics na década de 80, brincando com diferentes elementos, samples e beats para criar uma canção autêntica e única.

“You can’t buy my love” de RadioNight” para fãs de alt rock

A banda italiana RadioNight apresenta a ótima cativante “You can’t buy my love”, que traz riffs e vocais intensos que prometem agradar os corações famintos por rock alternativo. A canção é contagiante, extremamente bem estruturada e executada, e ainda conta com um ótimo solo de guitarra com algumas influências do hard rock dos anos 70 e 80. Não deixe de ouvir!

“Insomnie” de MELRØSE para fãs de alt pop

A cantora francesa MELRØSE está de volta, explorando elementos da disco music na elegante e sofisticada canção “Insomnie”. Com vocais intensos, sutis e sensuais, a canção convida o ouvinte para uma experiência imersiva entre elementos, samples e synths que constroem uma atmosfera retrô futurista numa pista de dança. Ainda sim, a atração principal segue sendo a elegante voz da cantora. Ouça!

Para não perder nenhuma novidade da curadoria que nossos redatores realizam, sigam a nossa playlist no Spotify!

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts