HOT HOT ∣ 15 artistas para adicionar na sua playlist

As indicações no ROCKNBOLD não param! Vem conferir mais quinze artistas pra você adicionar na sua playlist!
Do R&B ao metal, confira mais essa lista repleta de artistas novos que merecem o seu play!
“Favorite Song” de Savoy Ellis para fãs de pop/R&B

Com vocais envolventes e encantadores, o cantor norte-americano Savoy Ellis cria uma atmosfera quente e apaixonante na ótima “Favorite Song”, que se mistura com beats e elementos que criam um instrumental tropical e romântico. A canção também não nega as influências da música latina e o resultado é um som completo, além de extremamente bem executado. Ouça:

“Pasadena” de La Femme para fãs de indie pop

O grupo francês La Femme cria uma atmosfera descontraída e bastante original da incrível “Pasadena”, canção que mistura elementos de pop e indie para criar uma canção verdadeiramente única. A canção ainda chama a atenção por em alguns momentos ser ‘falada’ em vez de cantada, alternando vocais sobre um instrumental envolvente. Não deixe de ouvir!

“Summer Comes” de Panaviscope para fãs de alt pop

Já bastante conhecido no ROCKNBOLD, o suiço Panaviscope está de volta com “Summer Comes”, mas uma canção carismática que une todos os elementos pelos quais seu trabalho é tão incrível e elogiado. Com uma vibe um pouco mais lenta, o artista te convida para dançar em meio aos vocais criativos e o instrumental que puxa para a sonoridade alternativa e sofisticada. Vem ouvir esse hit!

 “Azul” de Melly para fãs de pop nacional

Com gingado incomparável, a artista brasileira Melly traz a envolvente e ótima track “Azul”, que une elementos do pop e R&B nacional em letras românticas e apaixonadas. O resultado é um som apaixonado e extremamente repleto de identidade brasileira, onde os ótimos vocais da cantora se destacam. A canção dá nome ao primeiro EP da artista, “Azul”, já disponível nas plataformas de streaming!

“Veneno” de Lubeka para fãs de dream pop e R&B nacional

Com versos e rimas surpreendentes, o artista brasileiro Lubeka cria uma atmosfera melancólica e romântica que une o melhor do dream pop com elementos de R&B em “Veneno”, além de muito sentimento e identidade brasileira em seus versos poderosos. A canção já está disponível nas plataformas digitais e integrará seu próximo EP, ainda sem data de lançamento. Não deixe de se apaixonar por essa track!

He Is Not A Hero!” de Renato Genestra para fãs de rock

Com riffs poderosos, o brasileiro Renato Genestra aposta no hard rock para dar vida à ótima track “He Is Not A Hero!”. A canção traz características modernas e vocais poderosos, mas é impossível não associá-la à força e energia do hard rock que se tornou popular entre os anos 80. A canção promete abraçar e agradar principalmente os fãs de rock clássico que procuram um solo de guitarra surpreendente. Ouça:

“Video Home System” de Victor Pavy para fãs de folk/pop

Com instrumentais que remetem à sonoridade e amigável do pop vintage, o artista francês Victor Pavy apresenta a carismática “Video Home System”, que conquista principalmente pela suavidade e espontaneidade de suas letras. O instrumental suave também chama grande atenção para os ótimos vocais do artista, salientando sua voz como ponto central da track. Ouça!

“Dance to the Rhythm” de Celestine Liu para fãs de pop

Com vocais suaves e melodia encantadora, a cantora norte-americana Celestine Liu apresenta ao mundo sua envolvente track “Dance to the Rhythm”, criando uma sonoridade imersiva, intensa e autêntica ao empregar também alguns elementos tropicais, tornando a canção ainda mais cativante. A canção faz parte de seu EP, Liunique, já disponível nas plataformas de streaming!

“Vida lá Fora” de Estio250 para fãs de metal nacional

A banda brasileira Estio250 traz um instrumental forte e poderoso na ótima “Vida lá Fora”, canção energética que prova de uma vez por todas que o rock nacional está longe de estar morto! A canção traz uma boa dose de nostalgia ao trazer elementos de uma sonoridade que remete ao rock que se tornou popular nos anos 2000 e marca a retomada da banda à cena nacional após 25 anos e já está disponível nas plataformas de streaming! Não deixe de ouvir. 

“Arch Enemy” de Year of the Dog para fãs de pop

Com um gingado e instrumental indiscutivelmente carismático, a banda britânica Year of the Dog traz a ótima e dançante “Arch Enemy”, um marco perfeito da união do clássico e moderno em uma sonoridade autêntica. A canção ainda traz uma boa dose de indie rock em meio aos seus acordes envolventes e vocais energéticos. Esta ótima e mágica canção já está disponível nas plataformas de streaming! Dá o play:

“Ivresse” de Vol de nuit para fãs de alt pop/rock

Para quem procura um alt pop rock verdadeiramente carismático, não pode deixar de ouvir a ótima “Ivresse” do duo francês Vol de nuit. Em meio a sintetizadores envolventes e instrumentos que reforçam a vibe descontraída da canção, os vocais do duo concentram toda a energia que envolve o ouvinte em um clima dançante, agridoce, autêntico e emocionante. A canção faz parte do EP Vie sauvage, já disponível nas plataformas de streaming!

“Famous Last Lines” de Aversions para fãs de alt rock

Para fãs de alt rock, a banda canadense Aversions traz um som completo e energético na peculiar “Famous Last Lines”. A canção chama a atenção pelo instrumental extremamente energético e estridente que une influências do post punk e rock psicodélico por seus vocais intencionalmente fora de ritmo. O resultado é uma canção autêntica que promete agradar, e muito, fãs de rock. Não deixe de ouvir!

“Music” de Dr Dawsound para fãs de música eletrônica/pop/disco

Para os fãs de baladas, o francês Dr. Dawsound traz “Music”, canção que é uma verdadeira viagem através da disco music. A canção mergulha em elementos da pop e eletrônica de forma natural, envolvente e carismática, e ainda conta com instrumentais impecáveis que se envolvem em perfeita harmonia com o ritmo e batidas. A canção é a junção perfeita de diferentes elementos que resultam num som único. Ouça!

“Paradise” de Maestracci (feat. Milie) para fãs de música pop

Para fãs de música pop, o francês Maestracci, acompanhado de Milie, cria uma sonoridade suave e sonhadora na envolvente e carismática “Paradise”. Com elementos ainda mais suaves e sutis, a canção destaca principalmente as ótimas vozes do duo, que parecem dançar naturalmente em meio aos samples e elementos que compõem o arranjo. O single já está disponível no Spotify!

“fdc.” de Jambu para fãs de rock nacional

Para aqueles que procuram uma boa banda de rock nacional, os manauaras da Jambu trazem um som autêntico e regado de grunge na ótima “fdc.”. A canção traz riffs intensos que acompanham muito bem a intensidade de energia poderosa das letras de ordem, mas o destaque fica por conta do excelente baixo groovado, com leve elementos de funk, que dão um ar de RHCP ainda mais grunge para a canção. Não deixe de ouvir esse ótimo som!

Curtiu? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!
Total
4
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts