HOT HOT ∣ 15 faixas para descobrir nesta quarta-feira

O ROCKNBOLD selecionou 15 artistas novinhos que você vai amar ter na sua playlist hoje! Vem ouvir!

“Malagang” de BRLZ ft Petit Ribery & Harley Vega, para fãs de hip-hop

O rapper BRLZ mixa o hip-hop tradicional à elementos característicos da música latina, como o reggaeton, por exemplo. Ao lado de Petit Ribery e Harley Vega, na track “Malagang” o francês explora batidas marcantes e envolventes impossíveis de deixar quem ouve parado.

“PANCADÃO” de Igor Pitangui ft. Mr Jham, para fãs de funk e pop

O brasileiro Igor Pitangui trás o melhor da mistura do funk e pop brasileiro em “PANCADÃO”. Ao lado  de uma letra chiclete a track tem uma melodia acelerada e contagiante cheia de elementos clássicos do funk que tanto conhecemos. Com certeza, uma música perfeita para as pistas de danças!

“Sunday Service” de Hunnid, para fãs de hip-hop

O rapper americano Hunnid é natural de Chicago e intitula-se como “exército de um homem só” pois além de intérprete, é também produtor e engenheiro musical o que lhe rendeu alguns prêmios e inúmeras indicações. Em seu último single “Sunday Service” o artista traz o clássico hip-hop norte americano misturado a elementos da música pop dos anos 2000.

“All The Lights” de Kiara Jones, para fãs de pop

Para os fãs de música pop, a francesa Kiara Jones é a pedida perfeita! Seu último single “All The Lights” além de uma letra chiclete, possui uma melodia magnética com synths bem arranjados ao lado de vocais suaves. A estética divertida e  futurista da cantora também é digna de nota! Vale muito o check!

“O Medo” de Matheus Souto, para fãs de mpb

O paulista radicado em Florianópolis, Matheus Souto nos presenteia com um mpb de alta qualidade. Com uma voz doce e sedutora, o artista traz em “O Medo” uma atmosfera obscura combinando perfeitamente com a letra forte e sensível da track que conta com diversos sonoros proporcionando ao ouvinte uma experiência completa e diferente.

“Never Mind” de Lunar Woods, para fãs de alt metal

Figurando mais uma vez no nosso hot hot, os russos do Lunar Woods, apresentam um metal alternativo de primeira linha. Diferente da outra track, intitulada Dead End, Never Mind chega com uma pegada mais selvagem e desafiadora, daquelas que te fazem querer banguear do início ao fim. Vale muito o check!

“Ballot de lingots” de Dany Nicolas, para fãs de folk

Com acordes cativantes e voz para lá de carismática, o cantor canadense Dany Nicolas apresenta um folk rústico e bastante intenso em “Ballot de lingots“, canção cantada em francês, onde seus vocais fortes se destacam em meio ao instrumental minimalista de violões. A canção faz parte de seu álbum de estúdio mais recente, ‘Rockstar municipale‘. Ouça!

“Eu e Você” de Richardson Hotz, para fãs de pop/R&B eletrônico

O cantor brasileiro Richardson Hotz, em parceria com a cantora Midori, apresenta um R&B romântico e cheio de atitude na faixa “Eu e Você“. Além das ótimas letras, sobre as quais os vocais dos artistas interagem muito bem, a canção flerta com elementos da música eletrônica e o resultado é uma atmosfera dançante, apaixonada e pra lá de nostálgica para quem curte pop/R&B nacional dos anos 2000. Ouça!

“Honrar Rock n Roll” de IKA, para fãs de rock nacional

Com vocais poderosos, o brasileiro IKA resgata o melhor do rock and roll nacional na acústica “Honrar Rock n Roll“. Além do rock, a canção flerta com o blues e revela a força da composição na incrível harmonia entre os vocais e o instrumental bastante tímido do violão. A canção pra lá de carismática chega a referenciar Raul Seixas em alguns elementos, e é um dos singles já divulgado pelo artista nas plataformas de streaming. Vale o check demais!

“Aotearoa” de Midnight Préfou, para fãs de folk

Com um som solene e bastante e delicado, o grupo francês Midnight Préfou apresenta ao mundo o single “Aotearoa“, canção que explora o folk carismático e introspectivo de instrumentos de corda, bateria e vozes em harmonia para criar uma atmosfera mágica. A canção ainda se destaca pela capacidade de soar delicada e, ainda sim, intensa e crescente pela ótima combinação de intensidades em seus elementos. Ouça:

“Adios Bye Bye” de Odreii, para fãs de pop/reggaeton

Misturando todo o calor e carisma da música latina do reggaeton e pop, a cantora canadense Odreii divulga o dançante single “Adios Bye Bye“, misturando inglês e espanhol entre batidas quentes, mas o verdadeiro destaque fica por conta da ótima voz da cantora. A canção tem tudo para agradar quem procura uma balada agitada e contagiante para adicionar em sua playlist! Vem ouvir!

“On part au soleil” de Mort Roseii, para fãs de alt rock

Os canadenses do Mort Rose estão de volta com mais uma faixa descontraída e bem humorada em “On part au soleil“, canção que traz elementos do rock alternativo, psicodélico e progressivo. A faixa chama atenção principalmente pelo longo solo de guitarra que desenvolve a atmosfera levemente psicodélica e progressiva que se destaca em meio aos demais instrumentos. O resultado é uma canção autêntica e bastante imersiva! Ouça:

“Girl In A Hurry” de Dr. Dawsound, para fãs de pop/eletrônico

Já bastante aclamado em nossa HOT HOT, Dr. Dawsound está de volta resgatando elementos nostálgicos da música eletrônica na dançante “Girl In A Hurry“, canção que traz sintetizadores e e samples para construir um som que flerta com a disco music, em um ponto de encontro entre o passado e o futuro. O resultado é mais um hit energético, imersivo e carismático que promete mover multidões! Ouça:

“Deep End” de Alex Slay, para fãs de pop/R&B

Quem procura a intensidade do R&B, acabou de encontrar! O norte-americano Alex Slay apresenta uma faixa intensa e bem orquestrada na marcante “Deep End“. Apesar da excelente escolha de elementos e instrumentos que criam a atmosfera sofisticada do R&B somado ao groove dos acordes de baixo, a aura nostálgica evidencia ainda mais a qualidade dos vocais do artista em criar uma faixa envolvente e imersiva que promete te fazer dançar! Ouça:

“Ben” de Homer Marrs, para fãs de pop

Dono de uma voz surpreendente, o norte-americano Homer Marrs transforma sentimentos sinceros em melodias em “Ben“, canção que mistura soft pop acústico com a força dos vocais do artista. Vocais estes que se destacam em meio a ao instrumental simples e enfatiza ainda mais a força das palavras. O resultado é uma canção suave, porém intensa e honesta em suas palvras. Ouça:

Curtiu? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
34
Shares
Related Posts