Hot Hot | 15 faixas para animar sua semana!

A semana ainda está na metade, mas o ROCKNBOLD separou uma seleção novinha de tracks que prometem dar um gás na sua quarta-feira! São vários artistas que merecem o seu play e a sua playlist! Ouça:
Hot Hot | Mehdi, Chiara, Juli, Skylar e Lundi

“Joe Le Taxi” de Juli Chan, para fãs de pop

Todos os brasileiros conhecem “Vou de Taxi”, mas a canção também possui uma versão em francês! A música ganha toques modernos e se transporta para a nova era da música digital e, desta vez, a voz não é de Vanessa Paradis, mas sim de Juli Chan. cantora é uma nova artista feminina que desde muito nova já treinava sua voz e participava de festivais e competições. Para quem é fã das divas do mundo pop, vale a pena conferir!

“Roman Holiday” de Skylar Lee, para fãs de pop

Skylar Lee é uma artista de Nashville que mescla elementos dos anos 80 em uma canção com vibe etérea. “Roman Holiday” é baseada no filme de 1953 que carrega o mesmo nome, com Audrey Hepburn e Gregory Peck. A letra sobre encontrar refúgio no amor, mesmo com algumas cartas erradas que a vida nos dá. Para os fãs da loirinha, Skylar definitivamente é uma aposta certa e que vai animar seu dia!

“Candy Woman” de Chiara Foschiani, para os fãs de pop

Os fãs de pop estão se saindo bem nesse Hot Hot! Chiara Foschiani já apareceu outras vezes por aqui e o talento dela sempre nos surpreende, mas quem ainda não deu uma chance para ela, aqui está mais uma oportunidade! A cantora lançou seu primeiro EP em abril, intitulado Trouble Maker e agora retorna com o clipe de uma das faixas, “Candy Woman”. A música teve inspiração no filme ‘Lolita’, de Adrian Lyne e retrata um assunto grave através da dualidade da infância e fase adulta retratada na sonoridade com um baixo forte.

“She Don’t Wanna Be Lonely” de Kevin Kadish, para os fãs de pop

O hitmaker Kevin Kadish já trabalhou com diversos artistas que adoramos, como Fifty Harmony, Miley Cyrus e outros, além disso foi indicado três vezes ao Grammy por ser escritor e produtor de “All About The Bass”, hit de Meghan Trainor. Agora seu talento vai ser mostrado em sua própria arte e “She Don’t Wanna Be Lonely” é uma canção pop com tom misterioso, mas que conforme cresce, instiga o ouvinte a continuar acompanhando a evolução da música. Confira!

“In Character” de friend slash lover, para fãs de eletrônica/pop

friend slash lover também é um artista que já apareceu por aqui anteriormente, mas volta com notícia boa: logo teremos um álbum! Mugged On Memory Lane vai retratar um pouco sobre um artista convivendo com seus “demônios” na Cidade Dos Anjos. “In Character” possui uma mistura interessante entre betaria e eletrônica, com uma vibe levemente anos 80 e a letra sobre namorar um ator que nunca sai do personagem.

“Troubled Dogs” de Freedom Trees, para os fãs de instrumental

O trio Freedom Trees aposta na mistura de jazz, rock e música brasileira com pequenos trechos cantados em “Troubled Dogs”. Os músicos trazem representatividade de três continentes com o guitarrista Steinar Aadnekvam (Noruega), o baixista Rubem Farias (Brasil) e o baterista / cantor Deodato Siquir (Moçambique) e juntos conseguem mesclar as referências de cada um na música do grupo. É algo diferente e inusitado, mas muitos adorarão a bela surpresa que é a música do grupo!

“Watching The Others” de Jury Magliolo, para os fãs de pop

Em uma melodia que explora a calmaria com toques explosivos, o italiano Jury Magliolo fala sobre crescer e evoluir. “Watching The Others” é um exemplo de como uma boa faixa pop pode ser simples, onde o vocal tranquilo de Jury apazigua as batidas mais fortes e energéticas do instrumental, uma música perfeita para surpreender o ouvinte!

“Una Vita in Più” de Gabriele, para fãs de música pop

O pop europeu sempre está presente nos nossos posts e Gabriele nos surpreende em um pop comedido, mas com muito potencial! “Una Vita in Più” é sobre a possibilidade de recomeçar a vida com a experiência que cada um teve, para não cometer os mesmos erros e ter sucesso onde antes errou. A voz do artista traz a música para um universo quase romântico, além de ser poderosa e elegante, mostrando a sofisticação que a música pop pode ter.

“Letter To Suzanne” de The Empty Mirrors, para fãs de rock

The Empty Mirrors lançou seu novo EP These Numb Nights em outubro desse ano. A delicadeza somada a atmosfera profunda da canção transforma a melodia em uma experiência quase imersiva para o ouvinte. Os fãs de indie folk dos anos 80 ficarão felizes com essa referência e homenagem para Suzanne Vega, que a banda considera uma das melhores letristas de todos os tempos. Vale o play!

“We Got That” de Peter Lake, para fãs de pop

Peter Lake é um artista nova-iorquino que sempre está presente nas nossas indicações. Após o EP Yellow, o artista retorna com seu novo trabalho, o EP Red. Cada música tem seu tema específico e “We Got That” é sobre o amor genuíno e abrangente, além de falar um pouco sobre seu poder em uma melodia que une o melhor do pop e do eletrônico com um refrão contagiante que ficará muito tempo em sua cabeça!

“Figure In Motion” de Lundi Bleu, para fãs de eletrônica

Lundi Bleu é uma banda que permeiam pelas sonoridades da disco, electro e deep house para trazer experiências únicas ao ouvinte. Depois de lançar “Blue Sky” e “Sweet Deep” em 2021, o duo volta com “Figure In Motion”. A canção instrumental possui um toque sofisticado e elegante, com texturas na medida certa, perfeita para ser trilha sonora de esquenta na balada até jantar entre amigos!

“No Reason” de DJ Lewis, para fãs de eletrônica

A eletrônica veio para recarregar as suas energias no meio da semana! Desta vez, com DJ Lewis, artista que lançou o álbum +33, que já abre com o single “No Reason”. A música une um pouco de Tech House, Bass House e até Deep House em uma boa mistura entre vocais, bass e instrumentos. Definitivamente é uma pedida para deixar qualquer pista de dança pegando fogo!

“YFI” de Mehdi Decroix, para fãs de eletrônica

Mehdi Decroix nasceu e foi criado em Paris, onde iniciou sua carreira musical no hip hop com apenas 16 anos e nesse período produziu suas primeiras canções. O seu trabalho tem inspirações variadas, que vão do rap, R&B, funk, disco e jazz, até o techno e o house. Suas variadas influências musicais resultam em seu estilo hipnótico com sons groovy e cósmicos, assim como na faixa “YFI”, um excelente exemplo do potencial do artista.

“It’s Me” de SoftSmash, para fãs de pop

SoftSmash era conhecido anteriormente como compositor de filmes e sons para a biblioteca musical, mas agora explora seus anos de experiência tentando entrar e produzir música pop. O seu primeiro single “It’s Me” une elementos da eletrônica ao pop para criar uma canção que fica facilmente em sua cabeça, com vocais que lembram muito a era Teenage Dream da Katy Perry.

“Ride The Stars” de PIB, para fãs de eletrônica

Para a maioria, a música eletrônica é algo animado apenas para as festas, mas nesse caso, a canção tem algo mais profundo por trás. “Ride The Stars” é uma homenagem do artista para seu cachorro que faleceu e também uma oportunidade de explicar o que aconteceu ao seu filho de três anos. A música apesar de ser eletrônica, tem um longo trecho cantado, para logo vir uma explosão no refrão bem energética, para trazer alegria por trás do significado.

Curtiu? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
61
Shares
Related Posts