HOT HOT | 15 faixas para curtir o feriado

O ROCKNBOLD traz uma seleção de tracks que prometem deixar a sua semana mais animada! São vários artistas que merecem o seu play e um lugar nas suas playlists! Confira!
hot hot novo

“December Sun” de _telemaque_, para fãs de folk

O francês _telemaque_ lançou este ano seu primeiro álbum Silent Creatures, nele o artista aposta em acordes suaves e solos de guitarra bem marcados que se juntam à batidas divertidas e diferentes do que ouvimos por aí. Para quem quiser conhecer o trabalho do cantor “December Sun” é uma ótima pedida! 

“Undertow” de Dawn Harbor, para fãs de metal

Para quem curte um som mais pesado, vale muito a pena conferir a banda Dawn Harbor. No último dia 14, os franceses lançaram seu primeiro trabalho de estúdio que traz poderosos solos de guitarra e mistura vocais guturais e melódicos, a música “Undertow” é o primeiro single da banda e trás tudo o que os fãs do gênero procuram. Ouça:

“Evolution of a Lady” de Theresa, para fãs de pop

“Evolution of a Lady” é o último single da cantora pop Theresa, a canção é divertida e tem fortíssimas influências do pop dos anos 2000. A americano começou a produzir a música nos seus vinte e poucos anos, mas somente agora – e após passar por um remixagem – ela chegou ao público! 

 “Dracula” de Tristan Diamon, para fãs de pop e disco music

Após um período longe da música, a artista drag Tristan Diamon lançou em setembro o single “Dracula” que mistura o melhor da disco music com o pop atual. A influência de RuPaul, Adore Delano e artistas como Acqua e Cindy Lauper é perceptível no trabalho da cantora francesa. Vale muito o check!

“Problems” de Sad Girlz Club, para fãs de pop/punk

No dia 24 de setembro a banda de pop/punk Sad Girlz Club lançou seu mais novo EP I Think I’m Ready que contém 3 faixas inéditas da banda. Em “Problems” os americanos falam sobre o fim de um relacionamento tumultuoso ao de uma melodia cheia de elementos característicos do gênero. Para quem curte bandas como Millencolin e NOFX é uma ótima pedida!

“One Heartbeat Away” de Electric Neon Clouds, para os fãs de indie pop

Electric Neon Clouds traz um indie pop delicioso de escutar em “One Heartbeat Away”! O artista canadense canta sobre conforto, mas também uma fantasia romântica que muitos desejamos sentir algum dia. A melodia é contagiante e perfeita para fãs de bandas de indie pop como The 1975 e LANY. Vale o play!

“Drive Away” de The Empty Mirror, para fãs de rock

The Empty Mirror já apareceu por aqui antes, mas para você que ainda não deu um check, aqui vai mais uma música que pode entrar para sua playlist! “Drive Away” é um dos singles do EP These Numb Nights, com sintetizadores inspirados na sonoridade dos anos 80 e um baixo primoroso!

“Dans Le Rétro” de PETITSOLEIL, para fãs de folk pop

“Dans Le Rétro” faz parte do álbum Hello Aloha da banda francesa PETITSOLEIL. A música é o quinto single do projeto e tem um toque leve e divertido em seu instrumental que nos transporta para a praia, também ideal para pegar a estrada, vibe reforçada pelo uso do ukulele ao longo da melodia. A letra fala sobre aproveitar a vida, perfeita para começar a semana com o pé direito!

“M.I.X.C.Y.” de Mixcy, para fãs de pop

Com um instrumental divertido, Mixcy apresenta um pop contagiante em seu novo single. “M.I.X.C.Y” conta com a colaboração de Kange, que traz um toque de R&B para o instrumental. A sensualidade divertida do single com certeza vai te animar, dá o play!

“Twice As Strong” de Rick Kelly, para fãs de pop

A nova música de Rick Kelly é o primeiro single do seu segundo álbum como artista. “Twice As Strong” era inicialmente uma faixa com melodia mais sensual que escreveu para sua namorada, mas conforme foi alterando a melodia, a música ganhou um toque mais otimista. A faixa tem um toque upbeat agradável que vale seu play!

A artista parisiense, criada em Nova York e residente em Los Angeles Alexia apresenta essa mistura inusitada em sua arte. A essência que ela não abandona é o toque de groove, mesmo que sutil para fazer um pop contagiante que cativa o público dos dois lados do Atlântico. O single “Drop Down” apresenta uma união entre o pop e o eletrônico de forma suave e sofisticada e é apenas o início de sua jornada como cantora.

“Hotline” de Roi Licorne, para fãs de rap/hip-hop

Para quem gosta de melodias que unem diferentes estilos musicais, precisa conhecer Roi Licorne! O artista francês traz uma melodia de R&B e hip hop com uma atmosfera de sedução em “Hotline”. A música faz parte de seu primeiro EP, Unicorn King Freestyle que possui quatro faixas e apresenta um toque de serenata na letra.

“Whistle” de Peter Lake, para fãs de pop

Quem confere o HOT HOT percebe que Peter Lake sempre está por aqui! Desta vez o artista vem com seu single “Whistle”, que ganhou também um clipe. A música reúne um pouco do universo sonoro de “Pour Your Lies” e também de “We Got That”, todas faixas que estão no seu EP Red, lançado no início de outubro. A canção destaca os aspectos simplistas do amor romântico com elementos do britpop e do rock na melodia, que foi inspirada em “(Sittin ‘On) the Dock of the Bay”, de Otis Redding.

“Road & Rose” de Lumio, para fãs de pop rock

Lumio é um projeto musical que possui uma visão diferente daquilo que é comum e que estamos habituados. Por trás deste projeto, Niko Gamet traz como referências artistas que vão desde Beatles e Beach Boys até Grizzly Bear e toque folk de Bon Iver. “Road & Rose” é o single que apresenta essa visão quase confusa, mas que tem uma sonoridade bem interessante.

“Prisoner” de Lida Lies, para fãs de electropop

Prisoner” foi lançado no início de outubro e a faixa nos dá um gostinho do que terá no futuro álbum de Lida Lies que virá em 2022. Apesar da mistura de eletrônico com pop, a música inicia quase contemplativa e possui um tempo mais lento, mas com texturas suficientes para nos transportar em uma jornada sonora.

Curtiu? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts