HOT HOT | 18 faixas para começar a semana

ROCKNBOLD traz mais uma seleção novinha de tracks que prometem deixar sua semana mais agradável! São vários artistas que merecem o seu play e a sua playlist! Ouça:

“Brasier Ardent” de Bertier para fãs de pop

O artista belga Bertier usa diferentes instrumentos e vocais soturnos para criar uma atmosfera densa, misteriosa e convidativa em “Brasier Ardent“, canção que faz parte do álbum “Feu.E”. Entre vocais falados e arranjo sinistro, a canção evolui de algo “falado” para uma balada macabra de tirar no fôlego. Não deixe de ouvir:

“Playhouse” de Harbor para fãs de pop

O cantor francês Harbor apresenta vocais surpreendentes que se misturam com maestria ao instrumental de “Playhouse“, canção que surpreende principalmente pela construção e ardileza da voz do artista ao construir uma atmosfera envolvente, dançante e sedutora. O resultado é uma balada apaixonante que conquista o ouvinte pela originalidade. Ouça:

“Pillow From Madrid” de Seth King para fãs de folk/pop

Vocais singelos e instrumental minimalista marcam a balada romântica “Pillow From Madrid“, do artista Seth King. Esta canção conquista o ouvinte pela voz suave e envolvente que se destaca em meio ao instrumental tímido de cordas e pianos, e que apesar de simples, entrega uma canção profunda, honesta e apaixonante. Não deixe de ouvir:

“Je laisserai ma trace” de Pierre Welsh & The Oaks para fãs de pop

O francês Pierre Welsh & The Oaks cria uma atmosfera densa e sedutora, tomada por vocais misteriosos, lentos e “falados” de “Je laisserai ma trace“. De início, essa canção pode causar estranheza, mas logo desperta a curiosidade provocada pela sensualidade da composição. O resultado é uma música pouco convencional, porém bastante envolvente e imersiva. Ouça:

“Tu reviendras” de No Comment para fãs de pop

Os franceses do No Comment apresentam um som dançante, positivo e descontraído da agradável “Tu reviendras“, canção que expressa bastante positivismo, bom humor e alegria através dos vocais suaves que vão de encontro com o instrumental leve e dançante. O resultado é uma canção agradável que promete ser um hino para dias ensolarados.

“Die 4 U” de Archie para fãs de pop

A cantora norte-americana Archie entrega vocais incríveis na balada romântica “Die 4 U“, canção dançante e sofisticada que promete agradar os fãs de baladas pop. A mais ainda flerta com elementos da música eletrônica, como beats e samples, para criar uma atmosfera moderna e apaixonada. Não deixe de ouvir:

“I Wish I Could” de Hayleen para fãs de pop

A cantora francesa Hayleen apresenta ao mundo vocais encantadores na ótima “I Wish I Could“, uma balada pop onde os vocais da artista vão de encontro com beats e instrumentais que resultam em um som envolvente, intenso e apaixonante. O resultado é um hino dançante que promete não deixar ninguém parado. Ouça:

“Incel” de Crux para fãs de rock

Com riffs poderosos e vocais de tirar o fôlego, os britânicos do Crux constroem um rock alternativo intenso em “Incel“, flertando com elementos do rock progressivo e grunge. A canção surpreende e conquista o ouvinte pela união de instrumental sujo e energético e vocais mais melódicos, que resultam numa canção completa e levemente nostálgica. Não deixe de ouvir:

“1859 (Make Me Feel Alive)” de Erly Signs para fãs de pop/folk

Early Signs constrói um som carismático, leve, e profundo em “1859 (Make Me Feel Alive)“, canção que mistura instrumentais e vocais tímidos para construir uma canção imersiva, porém, vagarosa e tranquila. A composição surpreende pela beleza dos detalhes, além da sensibilidade e leveza dos vocais e instrumentais. Ouça:

Déluge” de Arriola para fãs de pop

O artista canadense Arriola cria um som experimental na faixa “Déluge“, que da nome ao EP que úne diversos elementos, sons, ritmos e vocais de diferentes intensidades para criar algo único. A canção tira o ouvinte de sua zona de conforto e adentra a um universo bastante conceitual e diferente, viajando pelos diferentes sons que o artista explora. Ouça:

“Destroyer” de ROE para fãs de pop/rock

A cantora irlandesa ROE abre o coração e solta a voz na profunda honesta “Destroyer“, canção que extravasa sentimentos e chama a atenção do ouvinte pelos poderosos vocais da artista, que passeiam em harmonia com o instrumental simples, guiados principalmente pelos riffs crus que criam uma atmosfera nostálgica de soft rock. Não deixe de ouvir:

“Down & Out” de Alice Wondering para fãs de pop/R&B

A cantora britânica Alice Wondering cria uma atmosfera densa e envolvente em “Down & Out” canção que flerta com elementos da R&B para criar um som sensual, lento e convidativo. Apesar da forte presença de beats, samples e instrumental que cria o som forte, o grande destaque da canção fica por com dos vocais da cantora, que hipnotizam o ouvinte. Ouça:

“Heal the wound” de Mehari para fãs de pop

Com um som pra lá de groovado, os franceses do Mehari criam um som charmoso, dançante e convidativo em “Heal the wound“, que promete agradar principalmente os fãs de synthpop clássico. A canção conta com vocais cativantes que se completam, mas o destaque fica pelo jogo de sintetizadores que criam a ambientação ideal para um som sofisticado e descontraído. Ouça:

“Artifice” de KAHFA para fãs de rock

Para fãs de rock pesado, a banda suíça KAHFA apresenta riffs intensos que se misturam com os vocais furiosos em “Artifice“, canção que promete agradar principalmente fãs do rock progressivo, flertando um pouco com o metal e rock industrial. O resultado é uma canção completa, intensa e levemente experimental. Não deixe de ouvir:

“Aller Simple” de Entrée Libre para fãs de pop

O duo francês Entrée Libre brinca com inspirações do passado e olhos do futuro em “Aller Simple“, uma balada que usa sintetizadores e beats para criar uma atmosfera retrofuturista, com bastante influência do new wave. O resultado é uma canção completa e criativa que promete agradar principalmente os fãs de pop e eletrônico e synthpop saudosista. Ouça:

“Too Hungover” de Cee ft. Notion & D’Eve Archer para fãs de R&B

Com vocais surpreendentes e trazendo fortes elementos do R&B, Soul e Hip Hop, o cantor canadense Cee entrega uma canção sensual e completa em “Too Hungover” ft. Notion & D’Eve Archer. Além dos ótimos vocais, a canção tem destaque pela atmosfera groovada, intensa e sedutora, capaz de agradar os ouvidos mais exigentes com uma produção de altíssimo nível. Ouça:

“Monster in the Fire” de Sarah Wild para fãs de hard rock

Em uma atmosfera poderosa e intensa, a cantora Sarah Wild solta os poderosos vocais em meio ao intenso riff de guitarra que cria a aura poderosa de “Monster in the Fire“, que flerta levemente com o folk do country music em batidas fortes. O resultado é uma canção completa que revela um novo nome do rock feminino. Não deixe de ouvir e se encantar:

“Last Drag” de The Arlequeen para fãs de pop

O francês The Arlequeen cria uma balada melancólica e densa em “Last Drag“, canção que embala os vocais carismáticos do artista em meio a um instrumental suave e igualmente agridoce. A canção surpreende pela honestidade, carisma, e até mesmo pela melancolia da ótima voz do artista. O resultado é uma canção completa e muito bem produzida. Não deixe de ouvir:

Curtiu? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts