HOT HOT | 15 faixas para curtir nessa quinta-feira

Hot Hot Quinta

ROCKNBOLD traz mais uma seleção novinha de tracks que prometem deixar seu dia mais agradável! São vários artistas que merecem o seu play e a sua playlist! Ouça:

“Halloween” de Blind Season, para fãs de rock

Blind Season apresenta uma melodia pesada em “Halloween”. A faixa é a mais recente e dá uma nova direção para a sonoridade da banda. Essa é uma prévia interessante para o trabalho que estão desenvolvimento para o próximo álbum, um ode a toxicidade e também a solidão. Fiquem de ouvidos atentos!

“Would You Ever” de Relikc, para fãs de indie pop

Com toques generosos de sintetizadores um toque de funky e um groove arrebatador, Relikc tomará conta do seu repeat com “Would You Ever”! A faixa mistura sonoridades dos anos 80 com nuances da disco com um indie pop delicioso de ouvir: um tom etéreo e vintage contagiante, mesmo nas texturas mais suaves do instrumental!

“Round Towers” de Barry Power, para fãs de folk

Barry Power é um artista irlandês que lançará seu próximo álbum em janeiro, iniciando o ano muito bem! Para quem gosta de um folk surpreendente, precisa escutar “Round Towers”, que mescla a suavidade do folk com uma bateria marcante do rock em uma letra reflexiva sobre a a natureza efêmera do tempo. Vale o play!

“Shout Baby Shout” de THAT BLOND B!TCH, para fãs de garage rock

Quem adora uma sonoridade mais suja do garage rock com toque de DIY precisa conhecer a banda francesa THAT BLOND B!TCH, que traz uma mistura de The Stooges, Black Sabbath e Daisy Chainsaw no single, que foram bandas que escutaram ao longo do verão de 2021. “Shout Baby Shout” tem esse toque vigoroso e energético, perfeito para liberar todas as energias acumuladas!

“Rejoins Moi” de KNGT, para fãs de rock alternativo

O novo single “Rejoins moi” da banda KNGT reacende a cena do rock francês como uma nova aposta! A faixa é intensa e possui harmonias poderosas. Os vocais mais suaves contrastam com o instrumental, trazendo uma dualidade interessante e equilíbrio para a música. Para o público que gosta de um instrumental mais energético ou para quem prefere um bom rock, “Rejoins moi” agrada a todos!

“Best Friend” de Drew Schueler, para fãs de pop

Drew Schueler já apareceu aqui no HOT HOT anteriormente, mas agora apresenta seu novo single para o público. O pop suave de “Best Friend” captura a atenção de qualquer fã do gênero em uma letra sobre querer viver o ano inteiro um amor de verão em uma melodia upbeat cativante!

“Sunflower” de Birds Over Arkansas, para fãs de folk

Birds Over Arkansas é uma banda que desde 2011 faz suas composições e saíram do hiato em 2021 com o single “Sunflower”. A simplicidade e o minimalismo da melodia devido à característica acústica se encaixam perfeitamente nos vocais simples, mas que carregam ainda mais sentimentalismo à música.

“Decide Finally” de Philomena, para fãs de eletrônica

O segundo single da alemã Philomena apresenta um pouco do seu universo musical. A faixa densa e quase sombria desenvolvida em “Decide Finally” também reforça o tom melancólico, sendo que a letra e a construção ajudam a criar essa atmosfera. Ao mesmo tempo o refrão nos convida a “dançar com nossos demônios” em um ritmo levemente mais acelerado.

“Red Crow” de The Brokers and the Wall Street Band, para fãs de rock

Os italianos de The Brokers and the Wall Street Band montaram o projeto musical nesse ano e já lançaram um EP! “Red Crow” abre o trabalho com três faixas da banda e traz um som muito inspirado no rock e no alternativo dos anos 90 e 2000, sendo também uma homenagem ao punk rock de garagem. Para quem gosta das bandas dessa época como Jet e Franz Ferdinand, definitivamente é um excelente play!

“Do Me Like That” de BKS, para fãs de R&B e rap

BKS é um novo artista do Reino Unido e se você gosta de rap e hip hop, precisa conhecer! “Do Me Like That” fala em sua letra sobre um casal que não se trata muito bem, mas ainda estão perdidamente apaixonados um pelo outro em um ritmo de R&B sensual, expansivo e que toma conta da atmosfera do ambiente.

“The Day We Met” de Stellar Escape, para os fãs de rock

A voz melancólica acompanhada por um violão em “The Day We Met” ajuda a criar uma atmosfera misteriosa para a música. Stellar Escape consegue agradar a todos os fãs de rock, além de ser uma ótima faixa, é o single do primeiro álbum da banda, Unwavering Will.

“PEAU” de Soul Beach, para fãs de indie rock

“PEAU” traz uma nostalgia deliciosa para todos os fãs de indie que eram adolescentes quando conheceram o gênero. Soul Beach tem um som calmo e cru com muita personalidade e isso cria uma música incrível. Você vai ouvir muito “PEAU” se der play, estou falando sério.

“Jessica” de Maz O’Connor, para fãs de folk

Mesmo com um instrumental lindo, que ajuda a música a crescer, tudo gira em torno da voz de Maz O’Connor. Com inspiração em Efterklang e Sigur Ros, a melodia começa com um ritmo no violino, adicionam um toque de piano, linhas de clarinete crescentes e camadas de palmas e amassados de papel. Isso faz de “Jessica” a música perfeita para conhecer essa nova voz britânica e ficar fascinado por ela.

“Pillow From Madrid” de Seth King, para fãs de folk

“Pillow From Madrid” é o segundo single de 2021 de Seth King, artista que ficou famoso no TikTok na Indonésia. A letra sentimental é sobre uma experiência pessoal onde um ex-parceiro acalmava sua ansiedade de viajar pelo mundo e deixar sua família para trás segurando um travesseiro que comprou em Madrid e combina perfeitamente com o instrumental calmo da balada folk.

“Defining” de EKDINA, para fãs de rock

Quem gosta da união de rock com eletrônica precisa conhecer EKDINA, músico e produtor italiano. “Defining” mescla uma construção de rock / metal com música eletrônica e toques do pop. A música flutua em atmosferas diferentes, ora mais densa, ora mais energética.

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts