HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta quarta-feira

Hot Hot Quarta-feira

Ainda é quarta-feira e você só pensa no sextou? Que tal continuar a semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists até o final de semana? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Fell For It” de Very Necessary, para fãs de hip-hop

Misturando hip-hop, pop e trap o artista americano Very Necessary traz em um de seus últimos lançamentos, “Fell For It”, uma track cheia de personalidade com beats envolventes e melodia convidativa ao lado de vocais agradáveis e refrão chiclete. Vale muito o check!

“You Fell Out” de Tiny Ghosts, para fãs de indie pop

O duo americano Tiny Ghosts faz um trabalho muito diferente do que costumamos ouvir, na track “You Fell Out” eles trouxeram fortes referências do pop rock dos anos 2000 e mixaram com o indie pop moderno, além de apostarem em uma melodia fantasiosa e imaginativa que leva o ouvinte a uma viagem. Ouça:

“Jolene” de Sam Shaky, para fãs de pop

Com vocais poderosos, o artista Sam Shaky traz em seu último single, “Jolene” uma track dançante e cheia de sentimento. A melodia da canção é cheia de synths envolventes que ao lado dos vocais surpreendentes do finlandês, passa a quem ouve uma sensação única tornando a experiência fascinante. Ouça:

“No Time” de MADDI VTS, para fãs de pop alternativo

MADDI VTS já apareceu por aqui anteriormente, mas dessa vez retorna com novo single! “No Time” faz mescla interessante entre o pop, o alternativo e o eletrônico em uma melodia delicada, mas com batidas estrondosas que traz uma textura densa para a faixa. Além disso, sua estética é sempre impecável, perfeita para fãs de artistas como Charli XCX e Grimes. Dá o play!

“Lose It All” de ROSANNA, para fãs de pop

A sueca ROSANNA aposta num pop alternativo com toque de clássico para seu primeiro single. “Lose It All” apresenta sua melancolia com vocais que preenchem o instrumental suave, mas de tirar o fôlego. A inspiração principal da artista vem de músicas clássicas e baladas dos anos 80, além do pop e rock.  A letra fala sobre o período sombrio de sua vida após um trauma. Ouça!

“Good Old Days” de Adeline V. Lopez, para fãs de pop folk

Adeline V. Lopez é uma cantora estadunidense que está começando sua carreira musical. “Good Old Days” mostra a sensibilidade de sua poesia ao romantizar um período da vida que não foi bom. A voz doce e suave alivia a dor da letra e complementa a melodia do piano trazendo drama e melancolia na medida certa, principalmente pelo tema delicado. 

“You Want Me To Be” de The Selenites, para fãs de rock

The Selenites é uma banda austríaca que sempre mescla o rock clássico com um toque moderno na sonoridade. “You Want Me To Be” fala sobre inícios de relacionamentos e como tentamos nos moldar ao gosto do outro. Na melodia, folk rock e a surf music tomam conta da narrativa sonora de maneira criativa. Ouça!

“Vibre Libre” de Phil Cerda, para fãs de rock

Phil Cerda é um artista francês que carrega muitas de suas referências como Elvis, Bruce Springsteen e Bon Jovi na sonoridade de seu trabalho. “Vibre Libre” traz na melodia suas inspirações do rock americano ao unir o rock clássico até mesmo com toque de folk na faixa. Além disso, a música fará parte do álbum com mesmo nome que será lançado em setembro!

“My Hero” de ELKEEN, para fãs de pop

ELKEEN já é queridinha aqui no Hot Hot, mas dessa vez trouxe novidades. o terceiro single “My Hero” marca o anúncio de um EP que será lançado em breve! O single além de trazer o pop, incorpora também a música eletrônica e trap, criando um instrumental poderoso. A letra faz referência ao universo Marvel e os super-heróis que todos conhecemos. Escute!

“Chainsaw” de O.B.F. Sound System, para fãs de eletrônico

O Brasil é um dos países que mais escutam o coletivo O.B.F. Sound System, que mescla eletrônica com reggae na sua arte. O novo álbum marca o 20º aniversário do coletivo e “Chainsaw” é o primeiro single do novo projeto. A faixa combina letra cativante com uma sonoridade quase frenética, além da linha de baixo marcante. Venha conhecer!

“One Day In The Rain” de Rick Denzien, para fãs de folk

O artista americano Rick Denzien retorna com um novo trabalho. “One Day In The Rain” apresenta um folk suave que ganha texturas mais interessantes ao longo da melodia e apesar de um refrão mais calmo, o vocal traz dinamismo para a música. Escute!

“Hang It Up” de Henry Aberson, para fãs de pop

O americano Henry Anberson já é bem conhecido por aqui, dessa vez ela aposta na mistura de jazz, pop e R&B na fascinante “Hang It Up”, a mistura da melodia suave e convidativa aos vocais doces resulta em uma track de altíssima qualidade, cheia de sentimentos e sensualidade. Para os fãs de Alicia Keys é um prato cheio! Ouça:

“Stay Away” de Kid Prexy, para fãs de trap

O americano Kid Prexy de apenas 14 anos traz o melhor da mistura do trap e lo-fi em “Stay Away” onde o artista traz uma melodia gostosa e melancólica ao lado de ótimos vocais e refrão chiclete. É visível a forte influência de artistas como Lil Peep no trabalho do artista. Vale o check!

“Entender” de Cabrallis, para fãs de pop eletrônico

Cabrallis apresenta uma mescla de pop nacional com eletrônico em “Entender”. A única faixa em português do álbum traduz as imagens da poesia da letra em uma sonoridade etérea e fantasiosa, numa construção sonora interessante e complexa que transporta o ouvinte para o universo criado ao longo de sua duração. Ouça!

“Feeling Right” de JNOVA, para fãs de hip-hop

Fortemente influenciado por artistas com Kanye West, JNOVA traz em “Feeling Right” um track onde os vocais roubam a cena, o artista misturou as rimas características do hip-hop junto a backing vocals melódicos o que levou a canção para um patamar superior. Confira:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
19
Shares
Related Posts